O Guardião.

Título: O Guardião
Páginas: 352
Autor: Nicholas Sparks
Ano: 2013
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela.Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado. Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como rainha. Julie está animada como havia muito tempo não sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela. Quando percebe que o desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que a amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens, ela tem que tomar uma decisão. Só que não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.

Oi pessoal!

Então hoje trago a resenha de um livro que foi cortesia da Editora Arqueiro, o que eu posso dizer primeiramente para vocês é isso:

Suspense + Nicholas Sparks = muito estranho!!!

Pois quando pegamos um livro do Nicholas na mão nosso primeiros pensamentos soa:

"Não quero chorar! Por favor não mata ninguém! Não separe o casal principal!" 

Certo? E por causa desses pensamentos que eu resolvi pegar esse livro, pois na sinopse dizia que no enredo tinha um toque de suspense e isso alegrou-me e muito, pois eu esperava que não houvesse mortes ou coisas do gênero! Ah como eu estava enganada!

Com o passar da historia o autor deixa exposta algumas coisas sobre um personagem, coisas que quem é acostumado ler suspense pega quase que na hora o que o cara é! 

Todavia quanto mais passa a historia mais complicado as coisas tornam-se!

Ligações misteriosas, pessoas desaparecidas, e fotos muitas fotos que mostram o verdadeiro lado de um dos personagens começam a surgir!

E para piorar segredos do passado que jamais deveriam ser descobertos, são revelados, revelações essas que podem prejudicar muitas pessoas!

Mas sabem eu ate prefiro o Nicholas escrevendo suspense , por mais estranho que seja, do que aqueles romance aonde nos choramos rios de lagrimas!

E juntamente com essa narrativa de tirar o folego, o livro não apresenta um erro sequer desde coerências, gramaticais ou de ortografia!!!

Enfim para quem ama os livros do Nicholas Sparks eu indico para vocês esse livro que é maravilhoso!!

Bjs, Nay =D