Paixão Sem Limites.

Título: Paixão Sem Limites
Série: Rosemary Beach
Volume: 1
Páginas: 192
Autor: Abbi Glines
Ano: 2013
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Oi Pessoal!

Hoje trago a resenha do livro Paixão sem Limites cortesia da editora Arqueiro!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Que livro! Que personagem! Que historia!

Se vocês estão procurando uma historias de superação, com personagens marcantes, que nos passam morais maravilhosas vocês acabaram de achar!

E de carona com tudo isso vai para as meninas um personagem que poderia pular das paginas para as nossas vidas;

Não esquecendo dos meninos uma garota de fibra que coloca qualquer cara de joelhos. ;D

O livro lembra-me muito Belo Desastre em relação aos modos do Travis que acabam se tornando parecidos com os do Rush, mas que muda um pouco em relação entre a Abby e a Blaire.

Ele nos mostra que as vezes por mais que passemos por dificuldades encontraremos em algum lugar uma boa alma que nos dará aquele ponta pé inicial para conseguirmos encaminhar nossas vidas.

Isso acontece com a Blaire todavia por mais que ela tenha planos para o futuro, nem tudo da certo quando ela encontra o Rush, pois uma atração perigosa exerce sobre os dois que poderão acarreta nos descobrimento de segredos que jamais deveriam ser descobertos!

E ele mostra que as vezes coisas do passado, tanto acontecimentos quanto sentimentos por mais que não tenham uma explicação no momento com o passar do tempo descobrimos o que causou tudo aquilo!

Enfim o livro é maravilhoso, nos rimos, choramos, sentimos raiva, alegria e no final contamos os minutos para a sequencia!!

Espero que gostem!

Bjss, Nay =D