A Vivência de Clarisse

Título: A Vivência de Clarisse
Páginas: 232
Autor: Isabella Danesi (cortesia da mesma)
Ano: 2013
Editora:  Novo Século
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.

Oie, pessoal!

Hoje trago a resenha do livro A Vivência de Clarisse, da autora Isabella Danesi, lançado pela editora Novo Século, pelo selo Novos Talentos, cortesia da autora.

Sabem aqueles livros, que nos apresentam outros países, e fazem com que viajemos para a história sem nos importar com tempo ou onde estamos, bom esse livro é exatamente assim.

Fechei parceria com a autora e li seu livro em bem dizer um dia, como aconteceu com outro livro, li esse, mais como leitora, do que como blogueira fiz até na época uma resenha, mas me perdi e acabei não postando ela.

Mas, cá esta a resenha, novinha em folha espero que gostem desse livro, ou melhor, o amem!

O livro conta a história de Clarisse, que faz um intercambio para a Inglaterra, tudo parecia ser como qualquer outro intercambio até que ela conhece o vocalista da sua banda preferida o Flight 08.

Ela conhece o pessoal da banda no momento em que ela se hospeda na casa de sua amiga Gio, que é namorada de um dos integrantes da banda.

E como todo bom romance a química bate entre os dois e eles começam a sair, acontecem muitas coisas nessa pequena aventura de Clarisse que mudam completamente sues planos, e uma dessas cosias é o seu namora com o Mark, o vocalista da banda.

A autora tem uma narrativa maravilhosa, o livro é pequeno estão é facilmente lido em poucos dias, ela consegue fazer com que nos identifiquemos com os personagens, fazendo muitas vezes vivenciar os acontecimentos dos livros!

O livro é lindo, ele nos toca profundamente, tanto em relação aos nossos sonhos quanto ao nosso primeiro amor.

O que sentimos, ao lê-lo é inexplicável, simplesmente o amei! E indico para todos os amantes de romances!

Enfim, espero que amem esse livro tanto quanto eu!

E Isabella, mil desculpas pela demora da resenha!

Até uma próxima!

Bjs, Nay =D