A Vivência de Clarisse

Título: A Vivência de Clarisse
Páginas: 232
Autor: Isabella Danesi (cortesia da mesma)
Ano: 2013
Editora:  Novo Século
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.
Oie, pessoal!

Hoje trago a resenha do livro A Vivência de Clarisse, da autora Isabella Danesi, lançado pela editora Novo Século, pelo selo Novos Talentos, cortesia da autora.

Sabem aqueles livros, que nos apresentam outros países, e fazem com que viajemos para a história sem nos importar com tempo ou onde estamos, bom esse livro é exatamente assim.

Fechei parceria com a autora e li seu livro em bem dizer um dia, como aconteceu com outro livro, li esse, mais como leitora, do que como blogueira fiz até na época uma resenha, mas me perdi e acabei não postando ela.

Mas, cá esta a resenha, novinha em folha espero que gostem desse livro, ou melhor, o amem!

O livro conta a história de Clarisse, que faz um intercambio para a Inglaterra, tudo parecia ser como qualquer outro intercambio até que ela conhece o vocalista da sua banda preferida o Flight 08.

Ela conhece o pessoal da banda no momento em que ela se hospeda na casa de sua amiga Gio, que é namorada de um dos integrantes da banda.

E como todo bom romance a química bate entre os dois e eles começam a sair, acontecem muitas coisas nessa pequena aventura de Clarisse que mudam completamente sues planos, e uma dessas cosias é o seu namora com o Mark, o vocalista da banda.

A autora tem uma narrativa maravilhosa, o livro é pequeno estão é facilmente lido em poucos dias, ela consegue fazer com que nos identifiquemos com os personagens, fazendo muitas vezes vivenciar os acontecimentos dos livros!

O livro é lindo, ele nos toca profundamente, tanto em relação aos nossos sonhos quanto ao nosso primeiro amor.

O que sentimos, ao lê-lo é inexplicável, simplesmente o amei! E indico para todos os amantes de romances!

Enfim, espero que amem esse livro tanto quanto eu!

E Isabella, mil desculpas pela demora da resenha!

Até uma próxima!

Bjs, Nay =D

11 comentários:

  1. Adorei a capa e a sinopse! Gosto muito desse tipo de livro!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade flor, viajamos para outro país através dos livros, gosto demais de ler e pelo que vi da resenha, essa moça fica com um integrante da banda, mas nem sabe se é uma "ficada" certa por conta que ele é famoso, gostei da resenha do livro.
    magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro
    Mas gostei bastante da resenha, me parece ser bem interessante

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cara, vou copiar o comentário e colar em todas as resenhas, sério. Parece que você só faz de romances! Haha. Leia o meu comentário anterior e saberá o que penso sobre esse livro.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  5. Oi Nay, tudo bem?
    Eu já li esse livro e ele realmente é maravilhoso, a autora escrever super bem, e o cenário é deslumbrante.

    http://www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler a obra.
    Sou uma amante dos romances e acho que gostaria muito deste livro.
    Adorei a resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ideia interessante, mas não sei se faz muito meu gênero.

    bjus

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já tinha lido algo, sobre esse livro a história parece ser interessante, gosto de histórias assim e essa chamou minha atenção, fiquei com curiosidade de ler, parece ser legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi falar desse livro, tenho muita vontade de ler *----------*
    Amei sua resenha.
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Flor!!! Guria! Eu acho que li esse livro em um dia, achei mega gostoso também, ele vai que vai, quando vi já tinha acabado, eu bem queria uma continuação da história, um reencontro talvez! ahaha
    Amei sua resenha!
    Nova Resenha: Tentação ao pôr do sol - The Hathaways - Livro 03 - Lisa Kleypas!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-tentacao-ao-por-do-sol.html
    Beijinhos
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  11. Oi Nay! :)

    Confesso que até hoje esse livro nunca realmente tinha me chamado a atenção, mas depois da sua resenha com certeza fiquei com vontade de conferir esse romance *--*

    Estou me surpreendendo e amando como os autores nacionais estão se revelando tão incríveis...dá vontade de ler os livros de todos '-' haha' Com certeza vai para a minha lista de "Vou Ler" *--*

    Beijos, amei o blog ;)

    ResponderExcluir