Gringos Online

Título: Gringos Online
Páginas: 147
Autor: M.S.Dehlia (cortesia da mesma)
Ano: 2013
Editora: Ler
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.

Oie pessoal!

Hoje trago a resenha do livro Gringos Online da autora M.S.Dehlia, lançando pela editora Ler, cortesia da autora.

O livro é sensacional! Engraçado do início ao fim, tratando de coisas sérias de uma forma divertida que dependendo do assunto chega a ser fofo!

O livro conta a história de Mariam (nome diferente! *-*), uma divorciada que tem uma carga cultural enorme e uma conta em um site de relacionamentos tão grande quanto sua carga cultural!

Ela nunca gostou de encontrar seus amigos virtuais pessoalmente, por vídeo até tudo bem, mas pessoalmente nunca! Todavia um lindo policial lhe convence a encontrá-lo, e ela depois de muito pensar aceitar se encontrar com ele, infelizmente o encontro não sai como o planejado.

Depois de um tempo ela recebe outro pedido de um encontro fora da internet e algo nesse encontro parece estar andando diferente do outro o que será que acontece com a nossa personagem?

Bom partindo para a resenha...

... Bom acho que pela a minha introdução já dei um gostinho de como é o livro certo?

Comecei a ler o livro em uma noite de sábado, estava sem nada para fazer no trabalho então resolvi ler, e nossa quanta risada e quanta coisa eu aprendi com esse livro!

O livro nos apresenta o mundo dos relacionamentos virtuais, os perigos que ele contém, mas também às vezes o lado bom desses relacionamentos.

Como reparemos no primeiro encontro dela o cara parecia ser uma coisa e era outra, ou quando às vezes por meio desses sites somos atacados por hackers.

E outra o livro nos leva para vários lugares, cidades, países a autora nos apresenta maravilhas dos outros lugares, é incrível ler e viajar para esses lugares!

A autora tem uma escrita tão leve e rápida que quando vemos o livro já chegou ao fim e infelizmente não tem mais páginas para ler!!!

Amei acompanhar as aventuras de Mariam, louquinha para ler os contos que a autora lançou sobre os pretendentes dela! Espero que sejam tão bons quanto esse livro!!

Espero que gostem da leitura tanto quanto eu gostei!

Até uma próxima!

Bjs, Nay =D