Gringos Online

Título: Gringos Online
Páginas: 147
Autor: M.S.Dehlia (cortesia da mesma)
Ano: 2013
Editora: Ler
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 

Adicionem: Skoob
Sinopse: Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata. 
Oie pessoal!

Hoje trago a resenha do livro Gringos Online da autora M.S.Dehlia, lançando pela editora Ler, cortesia da autora.

O livro é sensacional! Engraçado do início ao fim, tratando de coisas sérias de uma forma divertida que dependendo do assunto chega a ser fofo!

O livro conta a história de Mariam (nome diferente! *-*), uma divorciada que tem uma carga cultural enorme e uma conta em um site de relacionamentos tão grande quanto sua carga cultural!

Ela nunca gostou de encontrar seus amigos virtuais pessoalmente, por vídeo até tudo bem, mas pessoalmente nunca! Todavia um lindo policial lhe convence a encontrá-lo, e ela depois de muito pensar aceitar se encontrar com ele, infelizmente o encontro não sai como o planejado.

Depois de um tempo ela recebe outro pedido de um encontro fora da internet e algo nesse encontro parece estar andando diferente do outro o que será que acontece com a nossa personagem?

Bom partindo para a resenha...

... Bom acho que pela a minha introdução já dei um gostinho de como é o livro certo?

Comecei a ler o livro em uma noite de sábado, estava sem nada para fazer no trabalho então resolvi ler, e nossa quanta risada e quanta coisa eu aprendi com esse livro!

O livro nos apresenta o mundo dos relacionamentos virtuais, os perigos que ele contém, mas também às vezes o lado bom desses relacionamentos.

Como reparemos no primeiro encontro dela o cara parecia ser uma coisa e era outra, ou quando às vezes por meio desses sites somos atacados por hackers.

E outra o livro nos leva para vários lugares, cidades, países a autora nos apresenta maravilhas dos outros lugares, é incrível ler e viajar para esses lugares!

A autora tem uma escrita tão leve e rápida que quando vemos o livro já chegou ao fim e infelizmente não tem mais páginas para ler!!!

Amei acompanhar as aventuras de Mariam, louquinha para ler os contos que a autora lançou sobre os pretendentes dela! Espero que sejam tão bons quanto esse livro!!

Espero que gostem da leitura tanto quanto eu gostei!

Até uma próxima!

Bjs, Nay =D

22 comentários:

  1. Parece ser uma daqueles leituras super divertidas!
    Adorei a dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!! Tenho certeza que eu ia amar ler este livro :)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro, ainda não li, mas vou ler rapidinho, adorei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com muita vontade de ler, já tive um relacionamento "virtual" por isso acho que vou me identificar com o livro, amei sua resenha :D
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/2014/08/lancamentos-agosto.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu gostei da premissa do livro, me lembrou bastante @mor (que eu adorei *-*)
    Dica anotada!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. To com enorme vontade de ler esse livro, a cada resenha só aumenta a vontade, espero adquiri-lo na Bienal :)
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Quero muito ler esse livro. Parece ser incrível e divertido.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha! Eu já queria ler este livro e agora quero ainda mais. Pena que eu não posso comprar agora, mas espero ler em breve.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tenho anotado na minha lista o livro, acho que é leve e divertido e principalmente rápido ideal para leituras intercaladas com aquelas mais pesadinhas ^^

    adorei!


    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Adoro leituras leves que nos fazem rir. Fiquei louca para saber o que acontece com a protagonista e o segundo encontro.
    Ótima resenha.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    me encantei pelo livro assim que vi a capa e depois por ser nacional.
    Adorei a resenha, relamente o livro parece meu estilo, leve e divertido

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Eu quero muito ler o livro, parece ser super leve e divertido. AMEI a resenha *-*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    O livro parece gostoso e tranquilo de ler e, o mais importante e valorizar a literatura nacional!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nay, super curti a premissa do livro! Ainda mais porque tenho várias amizades virtuais HAHAHA Quero muito ler!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nhaaw, que fofo! Parece realmente ser bem divertido e uma leitura bem rápida! Ótima dica! :D
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  16. adorei a dica, parece msm um livro mt engrçado!
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  17. Oláááááá! Nayyy!
    hahah toda vez que leio uma resenha desse livro fico com vontade de correr ler!
    deve ser uma leitura SUUUPER gostosa e divertida. Sem contar que né?! como você disse, hoje em dia somos bombardeadas por interações virtuais... as vezes fica dificil saber quem confiar ou não.

    adorei a reseeenha!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  18. Faz tempo que quero ler o livro *-*
    Parece bem engraçado mesmo, e a capa é muito bonita.
    bjs
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro livros que nos tragam dessa forma! Fico tão feliz quando vejo que alguém leu algum e gostou imensamente...
    Conhecia o livro, mas não li outras resenhas dele. Confesso que a sua super instiga a gente a ler! Sem contar que essa capa é linda demais, uai! Amei!
    Valeu a dica!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia,

    Essa é a primeira resenha que leio desse livro e achei bem interessante, espero ler também...parabéns pela sua resenha...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ler esse livro,
    recentemente esteve grátis na amazon, mas perdi a oportunidade de baixá-lo (ainda não me perdoei :/), agora estou a espera de que o destino sorria para mim e me dê uma nova chance hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Levantei risadas só com a sua resenha! Sei como é ter um bom, leve e descontraído livro nesse tempo "não-tenho-nada-para-fazer". Foi essa experiência comigo em relação a autora Sophie Kinsella. Ela é completamente sen sa cio nal! Você deveria conhece-la, se ainda não o fez. Ela tem vários livros conhecidos, como Fiquei Com O Seu Número. Foi meu primeiro contato a Sophie e ela me surpreendeu. Até hoje quero outros livros!
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir