As Crianças Trocadas

Título: As Crianças Trocadas
Série: A Guerra dos Fae
Volume: 1
Páginas: 288
Autor: Elle Casey
Ano: 2013
Editora: Geração (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Jayne Sparks, rebelde e língua afiada de dezessete anos e seu melhor amigo, tímido e estudioso Tony Green tem uma existência muito típica de escola secundária, até que vários incidentes aparentemente não relacionados convergem, causando uma cascata de eventos que mudam suas vidas para sempre. Jayne e Tony, junto com um grupo de adolescentes em fuga, são sequestrados e enviados para uma floresta, onde nada e ninguém são o que parecem. Quem sairá triunfante? E o que eles serão quando o fizerem?

Olá pessoal! Hoje trago a resenha de um livro cortesia da Editora Geração.

Então quem ai conhece o mundo dos Fae? Ou melhor, quem ai sabe o que é um Fae? A resposta para todas essas perguntas vocês encontra nesse livro!

O livro conta a historia de dois jovens amigos; Jayne Sparks uma adolescente rebelde que não se da bem com ninguém a não ser com o seu melhor amigo Tony Green um adolescente tímido e estudioso. 

Os dois fogem de casa, que por consequência acabam encontrando um grupo de jovens guiado pelo enigmático Jerad!

E após conviverem durante dois dias com o grupo, um deles encontra um panfleto onde há uma oferta para participarem de um grupo de pesquisa. Todavia os organizadores não falam muito sobre o que é pesquisa, para onde vão ou o que terão que fazer. 

Essas respostas os participantes encontram somente quando chegam no local, todavia seres estranhos habitam a floresta para onde eles foram mandados, segredos que aos poucos são revelados e entre o grupo há uma pessoa que conhece melhor do que ninguém o mundo dos Fae!

E uma proposta muito estranha é feita para o grupo no final; Uma proposta que mudara para sempre a vida deles!

O livro é maravilhoso, mas tem seus altos e baixos, como em qualquer outro e no caso desse livro é a narrativa dele; não posso dizer que é uma narrativa ruim, mas também não posso falar que ela é boa, quando lemos um livro de aventura ou de mistério esperamos encontra uma narrativa que nos prenda no livro, que faça com que não desejamos largar o livro, diferente dessa narrativa, pode ser que tenha sido minha impressão, mas quanto mais vamos lendo o livro, mais fácil fica de nos se perder na narrativa. 

Acho que foi a minha impressão, por que quando leio um livro do qual eu já sei mais ou menos a historia acontece isso então ignorem...

Todavia em compensação o enredo é maravilhoso, a autora Elle Casey consegue descrever cada lugar que é de dar inveja! Floresta verdes, características dos personagens ou os lugares onde eles estão!

Enfim quem ama seres sobrenaturais e uma boa aventura eu indico esse livro! =D

Bjs, Nay =D