De Repente, O Destino.

Título: De Repente, O Destino
Série: De Repente
Volume: 1
Páginas: 382
Autor: Susan Fox
Ano: 2013
Editora: Única (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.  Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.

 Como minha mãe sempre diz: há tempo para tudo.

E o tempo da Theresa e do Damien chegou com força total!

Theresa Fallon é um prodígio desde sempre, e com tronou-se professora e doutora universitária. Já foi casada, mas passou por maus lençóis e por isso prometeu para si mesma que não se relacionaria com homens novamente, até que encontra Damien Black, um sexy romancista que esta cansado de ter mulheres atrás de si, por causa do seu sucesso.

Duas pessoas completamente diferentes uma da outra se encontram por acaso em uma livraria, ela ofende seus livros, ele rir. A partir daquele momento os opostos se atraíram e não há nada mais o que possa ser feito!

O que eu posso dizer para você? Que o livro é maravilhoso? Que a cada página soltamos um suspiro? E que eu não queria que ele acabasse!?

É bem assim que nos sentimos lendo esse livro, ele é arrebatador, faz com que não queiramos lagar o livro de jeito maneira.

Nos mostra um lado dos professores, dos escritores enfim das pessoas de um jeito diferente, pratico, para que as pessoas entendam pelo que elas estão passando, passam ou passaram.

E ele também mostra como são os relacionamentos com irmãos, irmãs, com a família em si. Mostra que nem sempre eles entendem o que escolhemos para fazer, viver. 

Que às vezes eles julgam sem entender nossos reais objetivos. Mas que no fim tudo da certo, que a força de uma família unida é inabalável!

Enfim para quem gosta de um romance sexy, sedutor e com uma pitada de humor eu indico esse livro por que vocês não irão se arrepender!

Bjs, Nay =D

16 comentários:

  1. Nossa, realmente adorei esse livro e a resenha abriu minha curiosidade... Com certeza tem uma história maravilhosa.

    http://mylenaaraujo21.blogspot.com.br/
    http://myllen18.wix.com/mylenaaraujo

    ResponderExcluir
  2. Naylane gostei demais dessa resenha, agora você me deixou louco para ler o livro!!
    Menina arrasou!!

    Tony Ferr

    http://www.dicassliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de livros assim. Bom saber. Vou comprar.bjos

    ResponderExcluir
  4. Uau esse livro parece ser bem interessante. Gostei muito!

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ol, vim retribuir a visitinha !!
    Adorei a resenha, ameii demais.
    Tenho o de repente, é ele. minha amiga já leu e amou. Amei esse também e pelo visto vou querer todos.

    beijinhos e se puder me ajudar, quero chegar a 600 seguidores, estou seguindo aqui se puder retribuir. ><
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha e do livro, não me parece apenas mais um romance adulto, mas sim uma história que passa uma mensagem.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Nossa gostei muito do livro ele é muito show e claro gostei muito da resenha..
    Continue sempre assim....

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a sua resenha... achei curtinha... mas eu tenho muita vontade de ler esse livro... todos da série na verdade... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nay!
    Seguindo teu blog *-*'
    Ainda não tinha lido resenha sobre esse livro. De cara não faz meu estilo, mas acho as capaz tão lindas que dá vontade de ter na estante <3 kkkk
    Adorei a resenha e nem imaginava que o livro tivesse humor .. rs

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do que você falou, de que o livro trata da relação fraternal e em família também. Prefiro livros que não foquem somente no romance, sabe? Parece ser muito bom mesmo, ótima resenha!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de ler o livro.
    Parabéns pela resenha e dica anotada.

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  12. Olá! Quero muito ler esse livro. *-*
    Acho a capa linda e sedutora. ^^
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Naylane!
    O livro parece ser muito bom e sua resenha me deixou ainda mais curiosa! Vou querer ler. Bjs.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho vontade de ler essa série...
    Gostei dessa parte família citada, geralmente esses livros "sexys" focam em outra coisa hahaha
    Bacana


    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de romance com esse tom de "sexy", dá um toque a mais!
    Gostei muito da resenha!
    bjs

    ResponderExcluir