O Senhor da Luz.

Título: O Senhor da Luz
Série: A Saga de Datahriun
Volume: 1
Páginas: 298
Autor: Graciele Ruiz (cortesia da mesma)
Ano: 2013
Editora: Novo Século 
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ? Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de trazer de volta o equilíbrio de seu planeta: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. Uma história sobre sonhos e perseverança, envolvendo batalhas, amores e grandes amizades. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!

Oi, pessoal! 

Hoje trago a resenha do livro O Senhor da Luz, cortesia da autora parceria Graciele Ruiz.

O que eu posso dizer desse livro? Que a autora me conquistou com o seu novo mundo; Com um personagem que parece o Jack Frost do filme A Origem dos Guardiões!

É um livro fantástico, diferente e encantador, ele conta a história de uma garota chamada Lícia, do clã Kan; ela pode controlar o ar e é de um coração puro, vendo isso nos seus últimos dias de vida seu avô lhe da uma chave na qual ela terá que proteger e encontrar os outros guardiões das chaves do Senhor da Luz. 

Partindo nessa viagem, Lícia encontrará vários obstáculos pelo seu caminho, descobrirá segredos que até ontem ninguém suspeitavam que existissem, encontrara outros clãs e outras pessoas de coração puro, será que umas dessas são os outros guardiões? 

As respostas para essas perguntas vocês encontraram nesse primeiro livro da saga de Datahriun!

É um livro muito bom de ler, tem personagens encantadores e envolventes, mistérios e segredos de tira o fôlego. 

Não tenho palavras para descrever esse livro, a autora já me conquistou no momento em que ela criou um mundo diferente, dividido por clãs, onde cada um tem um elemento, onde cada morador daqueles clãs tem características diferentes. 

Enfim, para quem ama uma boa aventura com uma pitada de suspense eu indico esse livro, pois vocês não irão se arrepender!

Bjs, Nay =D.