Perfume De Hotel - Nova Iorque.

Título: Nova Iorque
Série: Perfume de Hotel
Volume: 1
Páginas: 114
Autor: Carla Pachêco (cortesia da mesma)
Ano: 2013
Editora: Chiado  
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. PERFUME DE HOTEL traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações. Você não vai resistir ao poder do perfume!

Oi, Pessoal!

Hoje trago a resenha do livro Perfume De Hotel - Nova Iorque da autora Carla Pacheco, cortesia da mesma.

Uma aventura real em Nova Iorque! Muitas vezes lemos um livro que se passa em Nova Iorque, ou em algum local dos Estados Unidos, mas nada melhor do que ler um livro baseado em uma viajem da autora para Nova Iorque!

Conhecer algum local dos Estados Unidos é um sonho de todas as pessoas, em algum momento de suas vidas elas têm esse desejo de conhecer alguns dos maravilhosos lugares que existem em USA.

E por meio da autora eu e todos os outros leitores, conhecemos parte de Nova Iorque, matamos um pouquinho da nossa curiosidade de como é lá.

Cada lugar, loja, carros, são espetaculares. Sou suspeita para falar desse livro de tão maravilhoso que ele é.

Viajamos com a autora para todos os lugares, cada página é uma nova história. Lemos sobre o passado da autora, sobre a viajem e com isso a conhecemos melhor e conhecemos um pouco mais de Nova Iorque.

O melhor de tudo no livro (na minha mais humilde opinião) são as últimas paginas que a autora coloca algumas fotos de lá. 

Desde o museu de Cera, até da Limusine Branca em que a autora andou. E nas palavras dela “A Limusine TINHA que se branca!” Pois aquelas imagens dão um toque a mais no livro, na viajem em si.

Ah e uma dica para a autora na próxima tiragem do livro, coloca as imagens junto com a história, assim os leitores conseguem ter uma ideia mais ampla de como é os lugares. 

Mas de resto pessoal para quem quer conhecer um pouco mais sobre Nova Iorque eu indico esse livro!

Pois, para termos uma melhor noção de como é lá, nada melhor do que ler um livro de uma pessoa que já foi para Nova Iorque!

Bjs, Nay =D