Perfume De Hotel - Nova Iorque.

Título: Nova Iorque
Série: Perfume de Hotel
Volume: 1
Páginas: 114
Autor: Carla Pachêco (cortesia da mesma)
Ano: 2013
Editora: Chiado  
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 

Adicionem: Skoob
Sinopse: Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. PERFUME DE HOTEL traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações. Você não vai resistir ao poder do perfume!

Oi, Pessoal!

Hoje trago a resenha do livro Perfume De Hotel - Nova Iorque da autora Carla Pacheco, cortesia da mesma.

Uma aventura real em Nova Iorque! Muitas vezes lemos um livro que se passa em Nova Iorque, ou em algum local dos Estados Unidos, mas nada melhor do que ler um livro baseado em uma viajem da autora para Nova Iorque!

Conhecer algum local dos Estados Unidos é um sonho de todas as pessoas, em algum momento de suas vidas elas têm esse desejo de conhecer alguns dos maravilhosos lugares que existem em USA.

E por meio da autora eu e todos os outros leitores, conhecemos parte de Nova Iorque, matamos um pouquinho da nossa curiosidade de como é lá.

Cada lugar, loja, carros, são espetaculares. Sou suspeita para falar desse livro de tão maravilhoso que ele é.

Viajamos com a autora para todos os lugares, cada página é uma nova história. Lemos sobre o passado da autora, sobre a viajem e com isso a conhecemos melhor e conhecemos um pouco mais de Nova Iorque.

O melhor de tudo no livro (na minha mais humilde opinião) são as últimas paginas que a autora coloca algumas fotos de lá. 

Desde o museu de Cera, até da Limusine Branca em que a autora andou. E nas palavras dela “A Limusine TINHA que se branca!” Pois aquelas imagens dão um toque a mais no livro, na viajem em si.

Ah e uma dica para a autora na próxima tiragem do livro, coloca as imagens junto com a história, assim os leitores conseguem ter uma ideia mais ampla de como é os lugares. 

Mas de resto pessoal para quem quer conhecer um pouco mais sobre Nova Iorque eu indico esse livro!

Pois, para termos uma melhor noção de como é lá, nada melhor do que ler um livro de uma pessoa que já foi para Nova Iorque!

Bjs, Nay =D

24 comentários:

  1. Não conhecia o livro. Mas a resenha me convenceu a colocá-lo em minha lista de preferência. Gosto desse tipo de leitura. Aproveito e indico "Mil dias em Veneza". Muito bom. Parabéns Naylane por seu bom trabalho. Sou fã! Vá Além!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay :)

    Uma amiga me indicou esse livro e nem preciso dizer que estou muito curioso né? Sou louco para ir a Nova York. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Naylane. Interessante esse livro. Acho que vale a pena conferir. grande bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nay, tudo bem? Adorei a resenha, principalmente porque NY é uma das cidades que eu tenho muita vontade de conhecer. Obrigado pela visita lá no blog :)

    Abraço!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Puxa, muito interessante e bela resenha!

    ResponderExcluir
  6. Oi Naylane, passando para uma visitinha rápida. O blog tá uma graça. Parabéns e continue assim. Beijos
    @ElysannaLouzada

    ResponderExcluir
  7. Olá! Parece bem interessante o livro apesar de realmente eu não gostar deste tipo de leitura, mas pelo fato de ser NY ja me animou rsrs. Seguindo! Bjs!
    www.chocolatecomlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esse livro , mas vi em um outro blog ,e imagino que deva ser ótimo , conhecer Nova Iorque .

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Achei interessante o livro, tenho muita vontade de conhecer NY.

    Beijos,
    Juan Silva - http://asasliterarias.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu achei esse livro muito interessante e estou curiosa para ler.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro, mas ele não me chamou tanta atenção assim

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro, mas adorei a premissa. Nada como viajarmos e conhecermos outros lugares pelos olhos do autor, não?
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    PS: Resenha de Deixe a Inglaterra Tremer: http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2014/02/resenha-dupla-deixe-inglaterra-tremer.html

    ResponderExcluir
  13. Tbm prefiro as iimagens junto com a história. Amei a resenha
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia o livro e também não me sentir chamado seja pela resenha ou pela sinopse do mesmo a lê-lo;
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Curti a resenha, parece ser um livro bom, mais não despertou minha curiosidade para ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Nay.

    Super legal a resenha.

    Beijos http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bem diferente e interessante o tema deste livro. Não sabia que havia escritores que escrevem sobre suas experiências em viagens, é realmente bem interessante, já que muitos tem curiosidade de conhecer os diferentes lugares do mundo.
    Bem legal sua resenha, fiquei com vontade de ler o livro e conhecer uma Nova Iorque pela visão de uma brasileira e não só dos filmes americanos^^
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Naylane! Não conhecia o livro, mas também não me interessei pela história. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nay, nunca tinha ouvido falar deste livro, mas com sua resenha me despertou essa curiosidade de conhecer os lugares de NY com a autora, deve sentir como se estiver-se lá. Deve ser uma ótima leitura.

    Abraços.
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei da resenha e o livro parece otimo mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Olá!!

    Gostei da sua resenha, seu blog é lindo!!

    Parabéns!

    Tenho um blog com mais duas amigas, dá uma passadinha lá??
    Beijinhos ;*
    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, ainda não conhecia a autora. Bacana saber mais sobre o livro :)

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oii..
    Gostei muito ddsse livro não conhecia a autora, mas gosto por demais de relatar um historia de conhecimento como são as cidades do Estado Unidos sempre tenho curiosidade e vontade de conhecer um pouco mais de la...
    E esse livro mostra o que a autora fez em sua visita a Nova Iorque....

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro livros que descrevem bem lugares reais, acho que nunca li nenhum que falasse de Nova Iorque, deve ser bem bacana, acho que na verdade os autores gostam de relatar cidades mais históricas e esquecem das belezas que as grandes metrópoles também podem ter, fiquei louca para ler esse livro, agradeço por me apresentar, parece ótimo!

    Estou seguindo seu blog!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir