A Escolha de Cada Um.


Título: A Escolha de Cada Um
Páginas: 160
Autor: Regina Monge(cortesia da mesma)
Ano: 2010
Editora: Novo Século
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: A Escolha de Cada Um nos ensina a reconhecer nossas limitações, nossos problemas, e nos impulsiona a ir ao encontro das soluções, buscar as oportunidades que a vida nos oferece. Alerta-nos para combatermos nossa inércia, nosso amortecimento, pois eles nos imobilizam, impedindo-nos de enxergar acontecimentos importantes. Esquecer o passado e ir em busca de nossos sonhos, nossos ideais. Ensina também que a existência continua, mostra um caminho iluminado, deixando-nos ver os obstáculos a superar. Dá a todos os mesmos direitos: à felicidade, ao sucesso, ao amor. Ele nos ensina a fazer escolhas. Escolhas certas. É um livro instigante, porque mistura realidade cotidiana com trechos totalmente surrealistas, História; e fala, acima de tudo, sobre o amor e seu poder de transformação.

Oie Pessoal!

Hoje trago a resenha do livro A Escolha de Cada Um, da autora Regina Monge, cortesia da mesma.

Muitas pessoas me viram lendo esse livro e me perguntaram: “Nay esse livro é de autoajuda?” Não pessoal o livro não é de autoajuda, eu pelo menos não o considero.

O livro é narrado pelo próprio livro, ele vê e conta o que acontece com as pessoas que estão lendo ele. 

Ele consegue sentir o que cada leitor sente ao ler ele. Achei esse método da autora muito criativo, nunca tinha encontrado um livro narrado pelo próprio livro ate a autora me mandar ele.

O livro é dividido em duas partes, uma onde o livro conta o que os seus leitores sentem ao lê-lo, e outra onde conhecemos a historia do livro, e o por que ela se torna tão especial para os seus leitores.

Eu amei o livro, a narrativa é fácil e leve, se quisermos podemos ler o livro em um dia, pois ele só tem 160 paginas o que torna a leitura bem rápida.

A capa é linda eu me apaixonei por ela, no momento em que coloquei meus olhos nela! (risos)

Não tenho o que muito dizer sobre esse livro, sem revelar muitas coisas sobre a historia dele, a única coisa que eu posso dizer para vocês é leiam-no. Pois iram com certeza ama-lo!

Enfim, espero que tenham gostado!

Bjs, Nay =D