O Inferno De Gabriel.

Título: O Inferno de Gabriel
Série: O Inferno de Gabriel
Volume: 1
Páginas: 512
Autor: Sylyain Reynard
Ano: 2013
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

Oie, Pessoal!

Hoje trago a resenha do Livro Inferno de Gabriel, da autora Sylvain Reynard, cortesia da Editora Arqueiro.

Intenso e encantador são palavras que com certeza definem esse livro! Eu ouvi tanto falarem desse livro que não resisti e na primeira oportunidade que tive solicitei esse livro para a editora!

Ele é intenso de ler, a autora montou um enredo de arrebatar corações, pois ele é complicado de se entender, pois cada pagina ou capitulo encontramos algo que não sabíamos sobre os personagens.

Esse livro é bem dizer um triangulo amoroso, com três pessoas totalmente diferentes, Julia é quieta na dela, tem uma autoestima muito baixa, Paul é um assistente para lá de interessante, todavia não sabemos muito dele, já Gabriel um professor bem linha dura, que segue rigidamente as regras da universidade que se pega totalmente mexido com a presença de Julia.

Muitas pessoas comentam que o livro em si é um clichê, até certa parte não posso discordar, todavia é muito difícil encontramos um livro onde aja um romance entre um professor e um aluno. E isso é o que da o toque mais sedutor e intenso do livro!

A narrativa é um pouco complicada, pois ele mistura citações de livros, pensadores que só um estudioso em literatura entenderia, mas com o passar do livro vamos entendo o que cada coisa significa.

Eu amei o livro, por mais que eu tenha pegado ele em um momento onde não estou mais aguentando ler romance, ele caiu como uma beleza!

Enfim quem ama um bom romance Hot, eu indico esse livro!

Bjs, Nay =D