Tentação Sem Limites.

Título: Tentação Sem Limites
Série: Sem Limites
Volume: 2
Páginas: 208
Autor: Abbi Glines
Ano: 2014
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará. A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Oie, Pessoal!

Hoje eu trago a resenha do livro Tentação Sem Limites, da autora Abbi Glines, cortesia da Editora Arqueiro 

O livro conta a história, melhor, a continuação da história da Blaire e do Rush.

Já leram um livro onde você o devora em “segundos” de tão bom que é? Bom tentação sem Limites se encaixa nesse critério.

É um livro maravilhoso, pois ele da continuação a história dos personagens principais e um acontecimento que em atos de irresponsabilidade acabam por acarretar no reencontro da Blaire e do Rush.

Os personagens mudam um pouco o seu jeito de ser, todavia as marcas registradas deles continuam as mesmas. 

Blaire continua não acreditando no amor de Rush por ela, Rush não parece ser mais o filho de um Rock Star.

Todavia as poucas mudanças que acontecem no livro, mostram que os acontecimentos pelo o que os personagens principais passaram, causam o amadurecimento deles, e isso nos notamos nitidamente enquanto lemos o livro.

Eu amei esse livro, ele é tão encantador quanto o primeiro, a autora consegue nos prender no na narrativa e no enredo tão bem montado!

E não podemos esquecer-nos dessa magnifica capa né? É tão linda quanto a primeira, estou curiosa para saber como vai ser a capa do terceiro e último livro – para a minha infelicidade!

Enfim para quem é fã de carteirinha de um bom Young Adult eu indico esse livro! 

Bjs, Nay =D