Tentação Sem Limites.

Título: Tentação Sem Limites
Série: Sem Limites
Volume: 2
Páginas: 208
Autor: Abbi Glines
Ano: 2014
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará. A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Oie, Pessoal!

Hoje eu trago a resenha do livro Tentação Sem Limites, da autora Abbi Glines, cortesia da Editora Arqueiro 

O livro conta a história, melhor, a continuação da história da Blaire e do Rush.

Já leram um livro onde você o devora em “segundos” de tão bom que é? Bom tentação sem Limites se encaixa nesse critério.

É um livro maravilhoso, pois ele da continuação a história dos personagens principais e um acontecimento que em atos de irresponsabilidade acabam por acarretar no reencontro da Blaire e do Rush.

Os personagens mudam um pouco o seu jeito de ser, todavia as marcas registradas deles continuam as mesmas. 

Blaire continua não acreditando no amor de Rush por ela, Rush não parece ser mais o filho de um Rock Star.

Todavia as poucas mudanças que acontecem no livro, mostram que os acontecimentos pelo o que os personagens principais passaram, causam o amadurecimento deles, e isso nos notamos nitidamente enquanto lemos o livro.

Eu amei esse livro, ele é tão encantador quanto o primeiro, a autora consegue nos prender no na narrativa e no enredo tão bem montado!

E não podemos esquecer-nos dessa magnifica capa né? É tão linda quanto a primeira, estou curiosa para saber como vai ser a capa do terceiro e último livro – para a minha infelicidade!

Enfim para quem é fã de carteirinha de um bom Young Adult eu indico esse livro! 

Bjs, Nay =D

14 comentários:

  1. Oi Nay!
    Primeiro livro 'Young Adult' que eu li foi 'belo desastre' gostei muito! O primeiro volume desse aí, parece bastante Belo Desastre, a trama!
    Acho que vou ler em breve viu! rsrsr
    beijos
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay!
    Primeiro livro 'Young Adult' que eu li foi 'belo desastre' gostei muito! O primeiro volume desse aí, parece bastante Belo Desastre, a trama!
    Acho que vou ler em breve viu! rsrsr
    beijos
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar bem dese livro. Acho que vale a pena comprovar. bjos

    ResponderExcluir
  4. Apesar de gostar da sua resenha, esse livro não é exatamente do gênero que eu gosto. Acho que não leria.

    Já seguíamos aqui. Se puder retribuir, agradecemos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Li o primeiro livro da serie e achei bem legal... como adoro romance, principalmente new adult ,adorei!
    Tô louca pra ler essa continuaçao.

    Seguirei seu blog sim.
    Gostei da resenha
    beijosss
    www.vicioempaginas.com.br

    ResponderExcluir
  6. U.u. Parece ser ótimo, já tinha lido outra resenha sobre ele e também só teve elogios. Faz tempo que não leio uma história assim, vou ficar de olho.

    =)
    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee...
    Não sei se leria esse livro, o titulo dele não me atrai muito, porém amei a sua resenha :D
    #Seguindo :)

    Beijos da Di
    Parte de Minha História
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha. Eu fui à livraria e pensei em compra-lo, mas acabei não o fazendo. Ainda não tinha lido nada sobre ele e me interessei muito.

    Seguindo, aqui, segue de volta?
    verbalismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nem o primeiro e nem o segundo livro, mais eles parecem ser bons.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu até estou curiosa em ler essa serie, mas vou esperar sair todos e aproveitar para comprar junto, pois fica bem mais barato do que ir comprando quando vai lançando.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um bom livro. Fiquei curioso para conhecer. Bela resenha! Parabéns Naylane. Vá Além! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não conheço o autor, mas fiquei super curiosa! Ótima resenha!

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nay.

    Quero muitooo ler este livro e espero gostar.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oi, adorei o seu blog!! Ele é muito lindo e fofo!!!!!
    Adorei a dica de livro.
    Bjs Bi. http://vicioemlivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir