Átron - Atravessando os Milênios.

Título: Átron
Série: Atravessando os Milênios
Volume: 1
Páginas: 176
Autor: Vítor Hugo B. Ribeiro (cortesia do mesmo)
Ano: 2013
Editora: Literata
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob

Sinopse: Um alienígena chamado Átron K-Rosam’vev foi agraciado por um semideus com o dom de mudar de corpo, e em 2.763 assumiu o humano chamado Rodrigo Maulson. Vivendo como Rodrigo, um jovem de dezenove anos problemático, Átron se depara com crimes misteriosos na pequena cidade do interior de Minas Gerais chamada de Morros Gêmeos, onde vive com seus pais em uma enorme mansão e estuda astronavegação na UMG. Conhece um fazendeiro que se torna seu grande amigo e se apaixona por Suzana Luciara, que ao ser sequestrada dará início a uma investigação calcada por assassinatos. Com a ajuda de amigos viaja pelo Sistema Solar à procura de respostas e em busca de sua namorada desaparecida.Ao mesmo tempo Átron investiga a sua própria origem e porque seu planeta original foi devastado, quem é o semideus que lhe deu o dom de fazer sua alma pular de corpo em corpo e qual o motivo disso; além de tentar desvendar o mistério das raras estrelas verdes.Um roteiro de ação e aventura, com toques de humor, romantismo e erotismo, mostrando um futuro plausível como pano de fundo.


Oie! Pessoal!

Hoje eu trago a resenha do livro Átron, do autor Vitor Hugo Ribeiro, da editora Literata, cortesia do autor.

Sabe aqueles filmes de extraterrestre, que ocupam o corpo dos humanos e passam a controlá-los? 

Bom esse livro é mais ou menos assim, todavia Átron até que é um alienígena legal sabem? Ele bem dizer salva a vida do Rodrigo, logo após ele tentar se matar, por que “a vida dele era sem graça” e passa a “criar” uma nova historia para o Rodrigo.

Enfim acho que essa é a minha introdução meio louca, agora vamos para a história mesmo.

O livro conta a história de um adolescente chamado Rodrigo que tenta tirar a própria vida, por achar que não há nada de bom nela, e do Átron K-Rosam’vev um ser de outro mundo que recebeu o dom de mudar de corpo. 

No momento em que os dois se tornam um só, a história começa a ficar engraçada, a cada parte hilária no livro que a gente morre de tanto rir, - só que leu o livro entende do que eu estou falando – uma dessas partes hilárias, é quando o Rodrigo/Átron pede uma garota em namoro, nunca li uma cena tão engraçada como essa! Onde o momento deveria ser romântico acaba se tornando engraçado!

Aha! Acho que não citei para vocês que o livro se passa no futuro, o que significa viver em um mundo completamente tecnológico!

O enredo do livro é maravilho, foi muito bem planejado e escrito. O autor narra os acontecimentos sem deixar nada passar, detalha e explica o que tem que explicar fazendo com que o leitor consiga se inteirar nos acontecimentos narrados no livro. 

E tirando os desenhos que tem no livro, desenho que até eu gostaria de saber desenhar! Um mais lindo do que o outro!

Enfim quem gosta de uma boa aventura, com ação, romance e um pouco de erotismo, super indico esse livro!

Bjs, Nay =D