Máscara.

Título: Máscara
Páginas: 368
Autor: Luiz Henrique Mazzaron (cortesia do mesmo)
Ano: 2013
Editora: Novo Século
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida. Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana… Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

Oie! Pessoal! 

Hoje eu trago a resenho do livro Máscara, do autor Luiz Henrique Mazzaron, editora Novo Século, cortesia do autor.

Bom meninas primeiramente, caí entre nós o autor é um GATO!!! #prontofalei

Mas indo para a resenha....

...Bom pessoal um conselho, se vocês não são fãs de filme de terror e nem de livro de terror não cheguem perto desse livro, entretanto para quem tem coração forte e que não tenha medo de escuro.... Eu índico esse livro!

O livro conta a historia de Liam, um garoto que viveu muito tempo com o tio um ex-militar carrasco, linha dura. 

Os vizinhos por saberem que Liam sofria maus tratos, resolvem denunciar o tio do menino, todavia essa denuncia leva uma assistente social a casa do garoto, e a partir desse momento acontecimentos misteriosos começam a acontecer com quem se envolve com o garoto.

O livro é cheio de mistério do inicio ao fim, não sou fã de filmes de terror, mas com certeza quem é e leu esse livro vai concordar comigo é Jogos Mortais em carne e osso, ou melhor, em papel e letra nacional!

Eu cheguei a comentar com o Luiz de que eu esperava sair viva da leitura do livro dele, e sabem sai viva e por enquanto não enxerguei ninguém rindo e usando mascara olhando para mim! (risos)

O livro é maravilhoso de ser ler, o enredo é muito bem elaborado para nos dar alguns sustos e ainda por cima tem uma narrativa excelente!

Uma coisa que eu vi que durante o passar do livro, a descrição (jeito que o autor escreve) vai evoluindo e muito, pois em alguns momentos era um pouco complicado de entender o que o autor queria dizer, mas com o passar das paginas notamos uma evolução bem grande nas descrições!

Enfim, como eu já disse e repito quem é fã de um bom livro de terror e suspense eu indico esse! 

Pois, quanto mais lemos, mais queremos saber o que acontece com os jogadores, qual é o significado da cicatriz de uma dos personagens e por assim vai!

Espero que gostem desse livro tanto quanto eu gostei!

Bjs, Nay =D