Não Pare!

Título: Não Pare!
Série: Não Pare!
Volume: 1
Páginas: 280
Autor: FML Pepper (cortesia da mesma)
Ano: 2015
Editora: Valentina
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados? Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade.

Oie, Pessoal! 

Hoje trago a resenha do livro Não Pare, da autora FML Pepper, cortesia da mesma.

Bom, depois de tanto prometer consegui acabar de ler esse livro INCRíVEL e resenha-lo para a autora. Sabe aquele livro que faz o seu coração disparar? 

Que a adrenalina é tanta que mesmo depois de parar de lê-lo você continua dentro da história? Bom, se vocês nunca leram um livro assim, lhes apresento um!

Fechei parceria com a autora faz tempo, todavia meu tempo é tão reduzido para leituras de e-book que eu acabava por ler pedaços por pedaços da história, o que acabava por me deixar mais e mais curiosa até o próximo pedaço... (risos)

O livro conta a história de uma adolescente que nasceu com uma estranha característica: Ela tem os olhos em formato de fenda. Por quê? Não se sabe.... quer dizer se pensa que não se sabe...

Enfim, alguns acontecimentos estranhos começam a acontecer em sua vida, e com a chegada de dois garotos estranhos em sua escola, Nina começa a desconfiar que metade da sua falta de sorte tenha haver com eles.

O que será que esses dois estudantes são? E o que querem com a Nina?

E a pergunta mais importante de todas: O que a Nina é!?

Bom novamente essa foi a minha introdução louca, vamos ver o que eu achei do livro?

É um livro eletrizante do início ao fim, pois a cada coisa estranha que acontece com a Nina sua mãe se muda com alguma desculpa de trabalho, mas lendo nas entrelinhas nós conseguimos entender que a mãe da Nina sabe de algo e que não quer contar para a filha e ficamos com essa impressão até uma boa parte do livro, e para complicar mais ainda nosso raciocínio parece que a Mãe sabe sempre que algo de errado esta acontecendo com a Nina e é ai que a gente pensa: “Será que ela é paranormal?” (risos) por que sério ela sempre sabe das coisas, e não, não é aquele famoso instinto fraternal é algo muito MAIOR QUE ISSO!

A autora consegue narrar a história de um jeito, ela faz com que a história tenha uma aura de suspense, maior que o próprio suspense do livro!

O enredo da autora é maravilhoso, por meio do livro conhecemos outros países, lugares... É muito show de se ler esse livro.

A narrativa da autora é leve e rápida e com aquela pequena pitada de suspense, e de romance, que faz com que vocês pensem: “Com quem é que ela vai ficar!?” Quem é bom? Quem é o ruim!?

Serio mesmo esse livro é espetacular, um suspense de tirar o folego do inicio ao fim!

E Serio mesmo preciso ler a continuação antes que eu tenha um ataque do coração!

Enfim, espero que gostem desse livro, tanto quanto eu gostei!

Bjs, Nay =D