Não Pare!

Título: Não Pare!
Série: Não Pare!
Volume: 1
Páginas: 280
Autor: FML Pepper (cortesia da mesma)
Ano: 2015
Editora: Valentina
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 

Adicionem: Skoob
Sinopse:Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados? Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade.

Oie, Pessoal! 

Hoje trago a resenha do livro Não Pare, da autora FML Pepper, cortesia da mesma.

Bom, depois de tanto prometer consegui acabar de ler esse livro INCRíVEL e resenha-lo para a autora. Sabe aquele livro que faz o seu coração disparar? 

Que a adrenalina é tanta que mesmo depois de parar de lê-lo você continua dentro da história? Bom, se vocês nunca leram um livro assim, lhes apresento um!

Fechei parceria com a autora faz tempo, todavia meu tempo é tão reduzido para leituras de e-book que eu acabava por ler pedaços por pedaços da história, o que acabava por me deixar mais e mais curiosa até o próximo pedaço... (risos)

O livro conta a história de uma adolescente que nasceu com uma estranha característica: Ela tem os olhos em formato de fenda. Por quê? Não se sabe.... quer dizer se pensa que não se sabe...

Enfim, alguns acontecimentos estranhos começam a acontecer em sua vida, e com a chegada de dois garotos estranhos em sua escola, Nina começa a desconfiar que metade da sua falta de sorte tenha haver com eles.

O que será que esses dois estudantes são? E o que querem com a Nina?

E a pergunta mais importante de todas: O que a Nina é!?

Bom novamente essa foi a minha introdução louca, vamos ver o que eu achei do livro?

É um livro eletrizante do início ao fim, pois a cada coisa estranha que acontece com a Nina sua mãe se muda com alguma desculpa de trabalho, mas lendo nas entrelinhas nós conseguimos entender que a mãe da Nina sabe de algo e que não quer contar para a filha e ficamos com essa impressão até uma boa parte do livro, e para complicar mais ainda nosso raciocínio parece que a Mãe sabe sempre que algo de errado esta acontecendo com a Nina e é ai que a gente pensa: “Será que ela é paranormal?” (risos) por que sério ela sempre sabe das coisas, e não, não é aquele famoso instinto fraternal é algo muito MAIOR QUE ISSO!

A autora consegue narrar a história de um jeito, ela faz com que a história tenha uma aura de suspense, maior que o próprio suspense do livro!

O enredo da autora é maravilhoso, por meio do livro conhecemos outros países, lugares... É muito show de se ler esse livro.

A narrativa da autora é leve e rápida e com aquela pequena pitada de suspense, e de romance, que faz com que vocês pensem: “Com quem é que ela vai ficar!?” Quem é bom? Quem é o ruim!?

Serio mesmo esse livro é espetacular, um suspense de tirar o folego do inicio ao fim!

E Serio mesmo preciso ler a continuação antes que eu tenha um ataque do coração!

Enfim, espero que gostem desse livro, tanto quanto eu gostei!

Bjs, Nay =D

16 comentários:

  1. Nay e suas resenhas maravilhosas, eu já tinha visto a FML Pepper, mas nunca li nenhum livro dela, quem sabe se algum dia eu leia! Parabéns pela resenha.

    Tony
    http://dicassliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resenha Naylene. Nunca tinha ouvido falar deste livro, realmente fiquei com muita vontade de ler. Gosto muito de suspense unido ao romance^^ acho uma ótima combinação.
    Este entrará para a minha lista de livros que desejo ler^^
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha. Uma boa dica de leitura, com certeza! Abços

    ResponderExcluir
  4. Òtima resenha, instigante! Adorei a sinopse do livro, me parece bem interessante!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da resenha
    O livro parece ser emocionante
    Boa dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nay,
    tudo bem?
    Eu sei exatamente o que você está sentindo, pois eu já li os dois livros da autora. E a continuação é melhor ainda!!!!! Eu sei que ler o livro digital é mais complicado, mas vale muito a pena, então, larga tudo e vá ler a continuação logo!!!!! Você não sabe o que lhe espera.
    Sucesso para autora, estou torcendo muito por ela.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ual, essa resenha Nay ficou super incrivel. Vou colocar na minha lista de leitoras, com certeza.
    http://mylenaaraujo21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu amo a escrita da Pepper!
    Adorei esse livro de coração! Comecei achando ele estranho, mas acabei sem conseguir mais parar de ler. Muito bom!
    Estou esperando o último da série sair para eu poder pegar o segundo. Me conheço, e sei que vou ficar ansiosa com a espera.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia este livro, achei sua resenha ótima! Gosto de suspense com essa pitada de romance, e o tão clichê com quem ela vai ficar, que é a minha parte favorita em todos os livros que leio assim! xD

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeei a resenha, Nay!!!
    Linda demais!
    Bjooo,
    Pepper

    ResponderExcluir
  11. Ola Nay tudo bem? Como não amar a Pepper né? ela é tao carinhosa com todas!

    Finalizei este livro esta semana e simplesmente amei e estou louca para ler o próximo volume!
    Sobre o Richard, ama-lo ou odia-lo...Ainnn ainda nao sei!

    Peguei seu blog lá do grupo da autora no facebook já estou te seguindo, se quiser nos conhecer também será muito bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Oi Nay, me senti como você lendo este livro, sem saber realmente que era o mocinho e o bandido e querendo descobrir o que realmente a Nina era. Li num folego só o primeiro e o segundo livro, agora estou aguardando ansiosa o terceiro.
    um abraço
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  13. Também tô super precisada do segundo livro! hahaha
    Beijos!
    www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nay!

    Ahh, os comentários de vocês estão me deixando louco! Comecei ontem de noite e já quero saber o que acontece, tô quase deixando os deveres de lado!

    Beijos,
    Gabe
    www.sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Esse livro é espetacular por unanimidade, sério, não é toa que ele é um dos tops da Amazon. Fiquei madrugada adentro lendo. A cada fim de capitulo aquele gostinho de quero mais. Preciso do segundo já!

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Nay! Gostei muito da sua resenha! Também li o livro! Ficou muito legal essa imagem que você colocou como livro! Ficou uma gracinha!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir