O Vale dos Anjos.

Título: O Vale dos Anjos
Páginas: 416
Autor: Leandro Schulai (cortesia do mesmo)
Ano: 2010
Editora: Novo Século
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 

Adicionem: Skoob
Sinopse:A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo...

Oie! Pessoal! 

Hoje trago a resenha do livro o Vale dos Anjos, do autor Leandro Schulai, editora novo século, cortesia do autor.

Bom pessoal! Eu amo ler sobre anjos ou historia que envolvam anjos, mas não são todos os livros que me agradam, e tenho a pequena impressão que a culpa disso é do autor Eduardo Spohr que escreve maravilhosamente bem sobre anjos, enfim a culpa é toda dele por eu ser chata em relação a livros com ou sobre anjos!

Todavia no momento em que eu fechei parceria com o autor e recebi o livro dele, me encantei pela capa e pela sinopse e de cara fiquei curiosa para conhecer um pouco mais dos anjos envolvidos.

O livro conta a história do Dimitris, um homem que morre e parte em uma jornada com dois anjos para um local muito misterioso, onde ele encontrará as respostas para suas perguntas.

Tanto os anjos, quanto o personagem são de fibras, eles tem momentos engraçados e momentos sérios, todavia estão juntos nessa missão para algo muito maior.

O livro é muito bom de ler, tem alguns errinhos básicos, todavia que em nada prejudicam na leitura, a narrativa um pouquinho lenta ela tem seus autos e baixos, as vezes é rápida as vezes é lenta e as vezes fica no meio termo.

A única coisa que eu não gostei do livro foram suas paginas brancas, que em minha opinião complica um pouco na leitura, qualquer leitor que lê em paginas brancas acaba ficando cansado mais rapidamente. Mas em resto o livro está APROVADO! (risos)

Enfim, espero que gostem do livro tanto quanto eu gostei!

Bjs, Nay =D

11 comentários:

  1. Oi! Eu acho que eu provavelmente não gostaria muito do livro, porque não gosto de livros que falem sobre anjos e coisa e tal. Mas, que bom que gostou!
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, você esqueceu um pouco de falar mais do livro, mas tudo bem está perdoado dessa vez! Beijos!!

    Tony
    http://dicassliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nay!
    Adorei a resenha, ficou bem explicativa :D
    Geeeente, que capa mais esquisita #Nãogostei kkkk!
    Acho que o capista estava de mau humor quando à fez HAHA.
    Quem sabe não tem uma segunda edição do livro né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia dessa coisa das capas brancas deixarem os leitores cansados. Vou passar a observar essa diferença quando for ler. Eu gosto e não gosto de livros sobre anjos, pois o autor tem que saber escrever muito bem a história para não virar mais do mesmo.

    Gostei da resenha e o livro parece ser muito bom.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, Parabéns.


    http://universosempaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de elr sobre anjos, mas como sempre sua resenha me deixou curioso, Naylane! Só mesmo ler com áginas de fundo bramco cansa a vista mesmo, agora todos são com páginas de fundo amarelo, muito mais confortáveis. Mas eu gostei da história, e conheço o Leandro, está na minha lista!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li um livro sobre anjos, sinceramente prefiro muito mais os outros gêneros, mas quem sabe?
    ps- Adoro páginas brancas

    http://blogdojoaobooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ooi!!!
    Adoro livros principalmente que conte sobre anjos sou apaixonada por essas historias dessa magnitude.
    Sua resenha ficou muito boa me deixou com muito curiosidade vou tee que arrumar esse livro...
    Beijos....

    ResponderExcluir
  9. Eu sou doida por histórias sobre anjos. Adoro quase todo tipo de seres sobrenaturais, sejam malignos ou benignos. Este livro irá para minha lista, sem dúvidas. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. OIee Nay! Ai...realmente páginas brancas cansam um pouco o leitor, mas quando o livro é bom dá para relevar, né? Essa parece ser uma obra maravilhosa...fiquei bastante curiosa.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  11. Oi Nay, tudo bem?
    Então, somos duas: também gosto de anjos e também já li um livro do Eduardo e adorei o enredo que ele criou!!!
    Esse autor eu não conhecia mas fiquei curiosa, vou pesquisar mais sobre ele.
    Sucesso para o autor.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir