O Vale dos Anjos.

Título: O Vale dos Anjos
Páginas: 416
Autor: Leandro Schulai (cortesia do mesmo)
Ano: 2010
Editora: Novo Século
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo...


Oie! Pessoal! 

Hoje trago a resenha do livro o Vale dos Anjos, do autor Leandro Schulai, editora novo século, cortesia do autor.

Bom pessoal! Eu amo ler sobre anjos ou historia que envolvam anjos, mas não são todos os livros que me agradam, e tenho a pequena impressão que a culpa disso é do autor Eduardo Spohr que escreve maravilhosamente bem sobre anjos, enfim a culpa é toda dele por eu ser chata em relação a livros com ou sobre anjos!

Todavia no momento em que eu fechei parceria com o autor e recebi o livro dele, me encantei pela capa e pela sinopse e de cara fiquei curiosa para conhecer um pouco mais dos anjos envolvidos.

O livro conta a história do Dimitris, um homem que morre e parte em uma jornada com dois anjos para um local muito misterioso, onde ele encontrará as respostas para suas perguntas.

Tanto os anjos, quanto o personagem são de fibras, eles tem momentos engraçados e momentos sérios, todavia estão juntos nessa missão para algo muito maior.

O livro é muito bom de ler, tem alguns errinhos básicos, todavia que em nada prejudicam na leitura, a narrativa um pouquinho lenta ela tem seus autos e baixos, as vezes é rápida as vezes é lenta e as vezes fica no meio termo.

A única coisa que eu não gostei do livro foram suas paginas brancas, que em minha opinião complica um pouco na leitura, qualquer leitor que lê em paginas brancas acaba ficando cansado mais rapidamente. Mas em resto o livro está APROVADO! (risos)

Enfim, espero que gostem do livro tanto quanto eu gostei!

Bjs, Nay =D