A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido.

Título: A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido
Páginas: 280
Autor: Andrews Ulisses (cortesia da mesma)
Ano: 2013
Editora:  Novo Século
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

Oie! Pessoal! 

Hoje trago a resenha do livro A ilha de Kansubra, do autor Andrews Ulisses, editora Novo Século, cortesia do autor.

O livro conta a historia Garley um jovem estudante, que é muito tímido e por causa disso acaba por sempre ser o alvo de brincadeiras sem graça de vários outros colegas, até que um dia em que ele está fugindo de um de seus colegas e acaba sem querer encontrando um medalhão que lhe proporcionara grandes aventuras! 

Ao abri o medalhão ele é transportado para um portal, onde nele habitam seres mágicos como bruxos, dragões etc...

Todavia por mais que o lugar seja fantástico, Garley quer muito voltar para a sua família e com a ajuda de seus novos amigos Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em busca da outra metade do portal para que Garley possa voltar para casa.

Um livro repleto de aventuras, ação e mistério! Fui conquistada por esse livro no momento em que li seu titulo, pois nele havia a palavra Portal e quer ver eu louquinha de paixão por um livro é ele ter um portal ou um mundo novo! (risos)

Vemos também nesse livro o amadurecimento do personagem principal, pois Garley antes de tudo era “fraco” tinha medo de se impor e no momento em que ele é transportado para Kansnubra, ele começa a amadurecer a perder o medo das coisas...

O autor tem uma narrativa muito fácil de ser compreendida, facilitando assim a leitura para qualquer idade, o enredo é ótimo, pois no momento em que o autor descrever algo conseguimos imaginar rapidamente e mais rapidamente ainda continuar imaginando a continuação dos acontecimentos do livro!

Enfim, espero que vocês gostem desse livro, tanto quanto eu gostei!

Bjs, Nay =D