Estranha Perfeição.

Título: Estranha Perfeição
Série: Rosemary Beach
Volume: 3
Páginas: 208
Autor: Abbi Glines
Ano: 2014
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Oie Pessoal!

Hoje trago a resenha do livro Estranha Perfeição, da autora Abbi Glines, lançando pela Editora Arqueiro, cortesia da mesma. 

Pela primeira vez na história uma mulher conseguiu prender Woods Kerrington!

Quem aqui se lembra do nosso querido Woods? Aquele Deus Grego que ajudou a Blair – em Paixão sem Limites - quando ela mais precisava? 

Bom, é dele mesmo que eu estou falando, quando eu vi um livro só dele, não acreditei no que os meus olhos estavam me mostrando!

Logo em seguida o solicitei para a editora, eu já era apaixonada pela capa, e podem ter certeza pessoalmente ela é ainda mais bonita, comecei a ler o livro logo em seguida e sabem?

Não existe história mais perfeita para o Woods, desde que eu o conheci no livro Paixão Sem Limites e via o seu sofrimento por causa das coisas que aconteciam com a Blair, eu pensava comigo: “Calma Woods vocês vai encontra uma mulher para você e não vai demorar muito!”

E dito e feito ele encontrou Della Sloane, uma mulher com um passado turbulento, mas com um coração enorme.

Tudo bem que em alguns casos ela deixava a desejar, logo no começo do livro, pois quem é que teria coragem de sair com um cara que tinha tudo para dar errado logo no momento em que se conhecem?

Enfim, eu não teria mais a nossa querida Della teve um encontro para lá de quente por assim dizer, mas sabem por mais que o que ela tenha feito seja arriscado, ela conseguiu para si um dos caras mais fofos e lindos existente em Rosemary!

É um sofrimento e uma alegria acompanhar a história deles, pois Della tem um passado tão turbulento, que só vamos descobrindo aos poucos, e Woods fica dividido entre seguir seu coração e ficar com dela ou se casar com quem seu pai quer e tomar conta do Country Club da família.

Qual será a decisão que ele tomará? Será que ele largará tudo que ele quer para ficar com Della? 

E será que Della despois do que o pai de Woods faz com ela continuará com o Woods? Ou ela voltara para sua terra natal?

Bom, todas as respostas vocês encontraram no livro! E digo mais, o livro tem uma narrativa maravilhosa de se acompanhar, cada página é uma surpresa,  as vezes chegamos a adiantar a leitura – pulando umas páginas – de tanta curiosidade que sentimos lendo!

As descrições dos personagens então nem se falem, uma mais perfeita que a outra, algumas “pessoas” dos livros a gente já conhecia, mas entram algumas outras que completam a história mais ainda!

E uma coisa boa também desse livro é que a gente começa a enxergar com outros olhos os “filhinhos de papai” que na maioria das vezes a gente tanto odeia!

Temos como exemplo o Woods, ele tem tudo o quer, mas por outro lado ele vive cercado pelo pai, muitas vezes nem pode escolher o que quer para a sua própria vida. 

Então nisso vemos que às vezes as aparências enganam e nem tudo o que pensamos sobre eles é verdade, mas em outros casos como o da Angelina, vemos que tudo o que ela faz é por ser mimada e invejosa, pois com certeza se ela não tivesse tudo o que tem ela baixaria o nariz empinado na hora!

Mas enfim vou para de falar tanto que daqui a pouco conto todo o livro para vocês, dai não vai ter muita graça!

Espero que amem esse livro tanto quanto eu!

Até uma próxima,

Bjs, Nay =D