Roleta Russa.

Título: Roleta Russa
Páginas: 422
Autor: Jason Matthews
Ano: 2014
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo. Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem. Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.

Olá pessoal!

Hoje trago a resenha do livro Roleta Russa, do autor Jason Matthews, lançado pela Editora Arqueiro, cortesia da mesma.

Hum, o que eu posso dizer? Um Romance Explosivo? Acertei novamente em escolher esse livro pela capa? Bom acho que a resposta para essas duas perguntas, se resume em uma palavra: maravilhoso!

Isso mesmo esse livro é maravilhoso! Quando veio os lançamentos de maio da editora Arqueiro e vi essa capa maravilhosa, não pensei duas vezes e fiz o pedido do livro, tinha uma pequena ideia de como seria o livro, mas não sabia ao certo o que acontecia nele.

Logo que ele chegou comecei-o a ler, logo percebi algumas diferenças entre narrativas; a do Nate era um pouquinho mais devagar, diferente da narrativa da Dominika que era um pouco mais rápida, e sem tantos detalhes como a narrativa do Nate.

Duas coisas chamaram bastante a atenção nesse livro para mim:

Primeira: as missões secretas deles!! E o mundo da Cia e das outras organizações secretas, sempre amei esse mundo! Então não é de se surpreender por eu ter amado essas partes certo?

Segunda: Como dia a frase de capa: Uma sedutora fatal. Um agente implacável. Um deles terá que jogar fora das regras:

Bom o que isso tem a ver? Alguns devem estar se perguntando, certo? Bom a resposta é bem fácil: me surpreendi com que jogou “fora das regras!” Eu torcia para que fosse um dos personagens, mas na realidade foi o outro!

Então vocês já devem ter uma noção de como é esse livro né? Cheio de suspense, ação, missões ultra secretas e um bom romance explosivo!

Enfim, quem ama tudo isso, indico esse livro, pois sua adrenalina chegará a mil, lendo-o!

Até uma próxima,

Bjs, Nay =D