Roleta Russa.

Título: Roleta Russa
Páginas: 422
Autor: Jason Matthews
Ano: 2014
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo. Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem. Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.

Olá pessoal!

Hoje trago a resenha do livro Roleta Russa, do autor Jason Matthews, lançado pela Editora Arqueiro, cortesia da mesma.

Hum, o que eu posso dizer? Um Romance Explosivo? Acertei novamente em escolher esse livro pela capa? Bom acho que a resposta para essas duas perguntas, se resume em uma palavra: maravilhoso!

Isso mesmo esse livro é maravilhoso! Quando veio os lançamentos de maio da editora Arqueiro e vi essa capa maravilhosa, não pensei duas vezes e fiz o pedido do livro, tinha uma pequena ideia de como seria o livro, mas não sabia ao certo o que acontecia nele.

Logo que ele chegou comecei-o a ler, logo percebi algumas diferenças entre narrativas; a do Nate era um pouquinho mais devagar, diferente da narrativa da Dominika que era um pouco mais rápida, e sem tantos detalhes como a narrativa do Nate.

Duas coisas chamaram bastante a atenção nesse livro para mim:

Primeira: as missões secretas deles!! E o mundo da Cia e das outras organizações secretas, sempre amei esse mundo! Então não é de se surpreender por eu ter amado essas partes certo?

Segunda: Como dia a frase de capa: Uma sedutora fatal. Um agente implacável. Um deles terá que jogar fora das regras:

Bom o que isso tem a ver? Alguns devem estar se perguntando, certo? Bom a resposta é bem fácil: me surpreendi com que jogou “fora das regras!” Eu torcia para que fosse um dos personagens, mas na realidade foi o outro!

Então vocês já devem ter uma noção de como é esse livro né? Cheio de suspense, ação, missões ultra secretas e um bom romance explosivo!

Enfim, quem ama tudo isso, indico esse livro, pois sua adrenalina chegará a mil, lendo-o!

Até uma próxima,

Bjs, Nay =D

16 comentários:

  1. Olá, Nay!
    Eu sou suspeita para falar sobre os livros do Jason, porque sou fã confessa. Mas este livro realmente é um sucesso, um policial bem escrito e bem ambientado. Fico feliz que também tenha gostado. E vamos combinar que a Arqueiro arrasou na capa!
    Beijos.
    http://leituraassidua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nay!
    Nunca ouvi falar desse livro, mas fiquei super curiosa! Adoro romances policiais!
    Ah, estou seguindo o blog, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Consegui um tempo para visitar os amigos, já estava sentindo falta disso. Não conhecia esse livro da Arqueiro ainda mas ele me chamou a atenção vou dar mais uma olhada sobre o mesmo e quem sabe acabo conseguindo ele para ler ne.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse livro! Vou comprá-lo! Ótima resenha, Nay!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nay!
    Adorei a capa! Pela sua resenha, o livro parece ser muito bom. Depois que comecei a ler os livros do Harlan Coben, passei a dar mais atenção aos livros policiais. Talvez eu dê uma chance para esse aí.
    Beijões,
    http://ressacas-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa desse livro é realmente maravilhosa, foi por isso que decidi colocar na wishlist.
    Não conhecia muito o livro até a ler sua resenha, e parece que é fantástico. Com certeza colocarei ele em prioridade, ainda mais agora que estou gostando de livros policiais.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, super interessante o livro
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mesmo dizendo para não fazermos isso, eu adoro reparar a capa do livro também! Amei a resenha o livro me pareceu bem interessante.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Naylane, gostei mto dessa resenha, não é o meu estilo de livro, mas vc falou tão bem do livro e descreveu de forma tão interessante que resolvi que vou ler esse livro, nossa, parece mesmo muito bom.

    bjs

    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só pela sua resenha fiquei com imensa vontade de ler o livro :) Bom trabalho.

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já gostei de tudo nesse livro, do titulo, da capa e da sinopse. É um livro que já foi para a minha lista de desejados.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. achei bacana a premissa do livro, leria de boa. :D
    gosto de tramas desse tipo.
    bjs ^^
    http://torporniilista.blogspot.com.br/2014/07/parceria-grupo-editorial-autentica.html

    ResponderExcluir
  13. Eu to vendo bastante burburinho em volta desse livro e agora lendo as resenhas, que nenhum foi negativa. Ao contrário de você, não curto muito livros com agentes secretos e suspense, mas tão falando tão bem desse em especial que to curiosa.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Resenha maravilhosa! Confesso que não sou muito fã desse tipo de histórias, mas se o livro for tão bom quanto seu texto, com certeza deve ser uma história eletrizante e que prende do começo ao fim! bjs :)

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu comecei a ler o livro mas não gostei muito, acho que nem cheguei a narração da Ludimila ¬¬'
    Tudo bem que na época eu estava com uma baita ressaca literária, talvez eu tente novamente depois de ver tanto ponto positivo apontado aqui na sua resenha ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cara, eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas pela sinopse e pela sua resenha já adicionei na lista de compras literárias. Amo esse tipo de livro, suspense, romance e policial, mas por incrível que pareça não tenho muitos na minha coleção, em breve esse fala parte dela. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir