Amor Sem Limites

Título: Amor Sem Limites
Série: Rosemary Beach
Volume: 4
Páginas: 192
Autor: Abbi Glines
Ano: 2014
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu. Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Oie pessoal! Tudo bem?

Hoje trago a resenha do livro Amor Sem Limites, da autora Abbi Glines, lançando pela editora Arqueiro, cortesia da mesma.

Bom acho que todos aqui já tem uma ideia de como é os livros da Abbi certo? Que ela consegue nos fazer chorar, rir, arrancar os cabelos, às vezes isso acontece tudo junto, separadamente e às vezes quando vemos já matamos mentalmente certos personagens e nem nos tocamos!

E dessa vez não foi diferente, temos um pequeno ataque cardíaco – pelo menos eu tive – por causa das maluquices da Nan – sim ela incomodando de novo – mas felizmente a dona Abbi não nos tortura muito dessa vez.

Não sei vocês, mas já reparei que nos livros da Abbi, ela começa com algo maravilhoso, vai até o meio bom, e no final algo ruim, ou ao contrario e por assim vai, nesse livro começa tudo as mil maravilhas, e chega em um ponto agoniante, mas que volta a ficar bom, rapidamente.

Amor Sem Limites continua a história do Tentação Sem Limites, ele nos apresenta a vida da Blaire e do Rush com a gravides, mostra que a Nan é uma mimada ao extremo, isso era óbvio, só ficou um pouco mais na cara agora.

A narrativa da autora continua sendo maravilhosa, para terem uma noção de tão bom que é eu devorei o livro em dois dias!

Encontrei alguns errinhos, mas que com certeza passam despercebidos no decorrer da leitura.

E é claro, não sei se eu cheguei a comentar com vocês de que eu tinha o sonho de ver o Rush babando em cima do filho?

Se não, digo agora meu sonho desde o começo do livro era ver aquele Rockeiro de tirar o folego, babando em cima de um filho, e isso aconteceu nesse livro!

Tem tantas citações lindas dele sendo um pai coruja que nem sei qual colocar aqui para vocês, mas a mais perto que eu tinha é essa:

“(...) – Oi, carinha, quando é que você vai aprender que quando está escuro a gente deve dormir? – perguntei, debruçando-me sobre o berço para pegá-lo no colo.

Ele se contorceu em meus braços e mexeu a cabeça para conseguir ver melhor meu rosto.

– Está noite você está comigo. A mamãe precisa dormir, mesmo que você não. Você a está deixando exausta.

(...) – Nós vamos ficar balançando e olhando a lua sobre a água até você decidir que está na hora de dormir de novo.

Nate apoiou a cabeça em meu peito quando eu o virei no meu colo e comecei a niná-lo. Imagine o que a cabecinha dele estava pensando em relação à vista. Será que ele queria ir até lá tocar na areia ou sentir a água? Mal podia esperar para que ele conseguisse falar comigo e me dizer o que estava pensando.

Ficamos nos balançando por quase uma hora, o tempo todo eu esperava que ele chorasse por Blaire, mas não. Olhei para baixo e vi suas pálpebras fechadas e a respiração lenta e tranquila. Havíamos vencido aquele despertar sem acordar a mamãe. Fiquei com a sensação de ter realizado alguma coisa importante.

Levei-o lenta e cuidadosamente até o berço e o deitei de novo no colchão. Quando tive certeza de que ele continuaria dormindo, voltei para a cama. Papai fora um sucesso. (...)”

 Espero que amem esse livro, tanto quanto eu, e estou esperando ansiosamente, por mais livros da Abbi, e espero sinceramente que ela foque algum livro no Grant! 

Esse cara merece uma mulher especial na vida dele, como o Woods encontrou a Della.

Enfim vou ficando por aqui,

Até uma próxima, 
Bjs, Nay =D

17 comentários:

  1. Eu amei, simplesmente amei os dois primeiros livros. E tenho grandes expectativas para esse livro.

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já li os dois primeiros livros e amei
    Também já estou com esse terceiro aqui em casa, só me falta tempo
    Gostei da resenha

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Segunda vez que vejo uma resenha desse livro hoje :) Eu gosto muito das capas dessa série, já tive vontade de ler por isso, mas como não faz meu estilo, acabo deixando pra lá.
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  4. é um livro bem legal!
    estou bem curiosa par ver que surpresas Abbi reserva para Rush e Blaire neste final de trilogia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi nay, nao me mostre romances, quero parar com esse vicio amiga, eles afetam meu trabalho minja vida social kk leio um por dia aaaaaa <3
    Nay me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da autora, mas se tem algo que eu amo é ver um homem se derretendo pelo filho. Tenho evitado séries em que o casal protagonista é sempre o mesmo, mas fiquei curiosa a respeito desse aí! Quem sabe um dia, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. Não tenho vontade de ler os livros dessa trilogia. Acho que são mais do mesmo. E também li muitas resenhas que o terceiro livro decepciona. Mas quem sabe se aparecer uma mega promoção eu leia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Acredita que eu ainda não li nenhum livro da Abbi? Pois é, quase comprei o primeiro e segundo uma vez, mas acabei desistindo. Estou doida para conhecer melhor as histórias e a escrita da autora!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, e o livro, me interessou. Acho que vou comprar para ler! Parabéns Nay!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro,e gostei muito de conhecer porque fiquei bastante curiosa.
    Beijos e super gostei da resenha.
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa é a série de livros que tem uma ordem toda esculhambada? rs Nunca sei, também nunca li nada da Abbi, mas acredito que seja uma boa série, pelos comentários que já vi dela. Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li o primeiro livro, e nem nada da autora, mas tenho muita curiosidade! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Naylane!
    Ainda não li nenhum dos livros da série, mas eles são muito desejados!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Que legal essa resenha!!! Eu não li nenhum, mas fiquei tentada a começar rs :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi! ^^
    Nuca li nada da autora. Talvez por romance não ser muito minha praia, mas fiquei curiosa para conhecer!

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nahim...um ataque cardíaco, é? kkkk Cuidado menina! Eu sei muito bem como um livro pode mexer com as emoções do leitor e digo que esses são os melhores mesmo. Ai... ler um livro tão rápido assim é bom demais. Esses errinhos aii são nada em meio a isso tudo que você falou.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom? Nunca li nada da autora porém amei a resenha e o quote, parece ser uma ótima leitura :D
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir