Timestorm

Título: Timestorm
Série: Tempest
Volume: 3
Páginas: 368
Autor: Julie Cross
Ano: 2014
Editora: Jangada (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: A batalha entre o Tempest e o Eyewall, as duas divisões da CIA que combatem as ameaças relacionadas a viagens no tempo, chega a uma conclusão chocante neste último livro da trilogia Tempest. Agora, a busca pela sobrevivência estende os limites da história, tanto no passado quanto no futuro, e o mundo que Jackson Meyer conhecia se torna um lugar marcado para sempre pelos efeitos nocivos das viagens no tempo. Após escapar das garras da morte depois da sua mais longa viagem, ele constata que precisa deter os experimentos de Thomas e do Dr. Ludwig na sede do Eyewall. O que se inicia como um plano de fuga torna-se uma guerra entre o tempo e a humanidade, entre o livre-arbítrio e a paz.
Oie, pessoal! Tudo bem?

Hoje trago a resenha do livro Timestorm, da autora Julie Cross, lançado pela editora Jangada.

Bom, já era para eu ter trazido essa resenha faz tempo, mas acabei por ficar sem internet durante um mês, como todos sabem, e só agora estou colocando em ordem resenhas, divulgações, parcerias etc.

E hoje é o dia desse livro mega hiper perfeito da nossa querida Julie Cross, não sei vocês, mas amo essa trilogia, e infelizmente esse é o último livro da saga.

Muitos gostaram e muitos odiariam a serie, eu faço parte do grupo que amou ela! – risos – Conheci a saga no fundamental e desde então venho atrás dos outros livros e esse ano tive a oportunidade de lê-los, o que posso dizer é que a autora sabe dá belos nós!

Como assim? Facil, desde o primeiro livro vamos acompanhando as aventuras do Jackson, e em cada livro é uma coisa diferente que descobrimos, mas cada coisa tem uma ligação com o livro anterior, e nada fica sem explicação.

Exemplo no primeiro livro descobrimos o que é o Tempest, no segundo ela nos apresenta o que é um Vortex e nesse último – infelizmente – descobrimos o que é um Timestrom e para que ele serve, no que ele ajudara o Jackson.

Eu simplesmente adorei o desfecho do livro, a autora construiu uma trama maravilhosa, que no fim fez com que nos sentíssemos satisfeito com o que lemos.

Bom, vamos falar um pouco sobre a trama do livro, dessa vez nos encontramos com o Jackson no futuro, presos em uma ilha e quando depois de muita luta e segredos revelados eles conseguem voltar para o presente eles voltam por assim dizer para o lugar certo e errado ao mesmo tempo.

Holly já não é mais a mesma, Jackson luta mais do que nunca para tentar concertar as coisas, tanto os universos que ele abriu, quanto a manter a quem ele ama a salvo.

Muitas pessoas que pensávamos estarem mortas estão vivas, e muitas que estão vivas se provam mortas – ok ficou confuso, mas lendo o livro vocês entenderam.

Eu como uma boa amante de agentes secretos e tudo que é secreto e que tem ligação com a policia, FBI, ou até mesmo com a CIA, amei esse livro, tanto quanto amei os dois primeiros.
Felizmente descobri que a autora lançou um novo livro, com isso poderei me manter a par das novidades sobre seus universos maravilhosos.

Espero que quem tenha lido essa saga, tenham amado ela tanto quanto eu.

Até uma próxima,

Bjs, Nay =D

13 comentários:

  1. Muito legal, não conhecia este livro Nay!

    eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ual!! Q q isso, adorei o livro e essa resenha

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas fiquei interessada, ainda mais porque sua resenha valorizou bastante a obra. O que mais me chamou atenção foi sua fala sobre o desfecho, humm vou ter que achar essa série pra comprar...

    bjks
    Graci

    * Se puder comentar na minha postagem me ajudaria mto bjks
    http://gracirocha.blogspot.com.br/2014/12/imagens-falam-mais-do-que-palavras.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Nay, tudo bem?
    Eu estou doida para ler o primeiro livro da serie, pelo o que vi da resenha ela é show de bola.

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série, mas achei interessante misturar viagem no tempo e mistérios a serem resolvidos! Essa ideia de deixar tudo intrigante torna a trama ainda mais legal! Seu comentário sobre o desfecho me deixou curiosa! Vou procurar o primeiro pra ler.

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não conhecia a série!
    Mas parece ser muito boa, ainda mais por ter um desfecho maravilhoso.
    Fiquei interessada.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  7. Resenha muito boa, nunca tinha ouvido falar dessa série, mas boa recomendação.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais desse livro! òtima resenha

    ResponderExcluir
  9. Oi Nay,
    Já ouvi vários comentários sobre essa série e agora com a tua resenha fiquei super afim de ler. Assim que colocar minhas leituras em dia, vou atrás desses livros, afinal devem ser muito bons para tu ter gostado tanto.
    Beijos,
    Laisa
    http://www.formuladafelicidade.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Preciso ler o primeiro para ler este! Por isso dei uma olhada só por cima na resenha!
    Deve ser muito boa a história!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Nunca tinha ouvido falar neste livro, parece ser bom! Quem sabe um dia eu não acabe lendo :D
    Adorei a resenha, Parabens
    Obrigado por ter aceitado a proposta de parceria
    Beijos

    Visitem: literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nay
    Não conhecia o livro, mas já amei a capa. E a premissa, então <3
    Adorei sua resenha...

    Beijos
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, como vai?
    Sempre vejo o primeiro livro, tenho até marcadores.
    Não sabia que já estava se encerrando a trilogia...
    A premissa é bem legal, adoro livros que envolvam viagem no tempo.
    Parabéns pela resenha,

    www.enquantoestavalendo.com.br

    ResponderExcluir