Um Amor Perfeito

Título: Um Amor Perfeito
Série: Caribou Crossing
Volume: 1
Páginas: 192
Autor: Susan Fox
Ano: 2014
Editora: Única (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!
Oie, pessoal! Tudo bem?

Hoje trago a resenha do livro Um Amor Perfeito, da autora Susan Fox, lançado pela editora Única.

Bom, sou fã dos livros da Susan Fox, mas esse entrou para história ele retrata bem a vida de recém-casados, das responsabilidades, tanto em relação a filhos como aos negócios.
Não sei exatamente por onde começar a falar desse livro...

Sabem quando falamos naquele amor que começa quando estamos na escola e vai para a vida inteira?

Então esse livro retrata bem isso, Wade e Miriam se conheceram aos treze anos, se apaixonaram e nunca mais se separaram, mas nem sempre – quase nunca - a vida adulta é um mar de rosas certo?

Bom, isso acontece também com os nossos personagens principais, começando por uma gravidez inesperada, acabando com eles comprando o rancho dos pais do Wade, mas até aqui tudo certo, as coisas começam a complicar no momento em que as contas chegam e um novo bebe está a caminho!

A autora consegue nos fazer entender como é a vida adulta, muitas vezes lemos um livro e ele nos mostra algo totalmente maravilhoso, diferente de Susan Fox, que nos mostra a verdade nua e crua da vida adulta, da realidade do dia a dia!

Susan tem uma narrativa maravilhosa, lemos seus livros – esse principalmente – em dias e se facilitar em horas.

Ela intercala a narrativa entre presente e flashbacks de alguns dias atrás, de coisas que aconteceram que os levaram até onde se passa o livro.

Li ele em dois dias, e já estou louca para ler a continuação, que por sinal antes que eu me esqueça a protagonista dessa vez é a Jessica a filha do nosso casal de protagonistas!

Enfim, espero que amem esse livro tanto quanto eu, pois com certeza é um dos melhores romances que já li da autora!

Até uma próxima,

Bjs, Nay =D

10 comentários:

  1. Eu não curto muito romances em geral. Mas a sua resenha ficou ótima.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOiii,

    Eu curto romances, gostei bastante da sua resenha. Não li nada da autora, somente resenhas e espero em breve conseguir ler algo dela!
    Gostei!!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nay,
    Tudo? Então tenho a série dos livros De repente da Susan e esse da sua resenha para ler também, espero muito gostar dos livros dela, pela sinopse me chamam muita atenção.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A resenha ficou boa, mas o livro não me chamou muito a atenção, as vezes a gente se surpreende neh.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Nay, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro e com a sua resenha a vontade só aumentou rsrs.

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nay, gostei! Bem interessante mesmo!

    http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Preciso ler algo da autora, ainda não tive oportunidade. :/
    beijos

    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Naylane, nunca li nenhum livro da autora mas tenho muuuuita vontade de conferir a escrita dela, esse livro tem uma premissa muito boa, logo que eu tiver a oportunidade pretendo conferir :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua resenha, mas o livro não me prendeu.
    abs

    ResponderExcluir