Vortex

Título: Vortex
Série: Tempest 
Volume: 2
Páginas: 384
Autor: Julie Cross
Ano: 2013
Editora: Jangada (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Jackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a tentativa de salvar Holly, ele tenta apagá-la da sua vida para não colocá-la em perigo. Mas o Eyewall, um departamento rival da CIA, descobre sua antiga ligação com Holly, colocando novamente em risco a vida dos dois, assim como a de seus parceiros. Eles irão descobrir que a realidade em torno deles é muito diferente do que pensavam.

Oie pessoal!

Hoje trago a resenha do livro Vortex, continuação do livro Tempest, da autora Julie Cross, lançado pela editora Jangada, cortesia da mesma.

Bom, esse segundo volume da série Tempest começa onde acaba o primeiro, com o Jackson saltando para 2009, de volta ou mais especificamente para a sua linha de partida.

Esse livro se mantem mais nos treinamentos de agente secretos da Cia, que o pessoal do Tempest passa para se preparar para combater a Eyewall.

Nesse livro também entendemos mais ou menos como funciona as viagens do tempo, o que a precede, o que “denuncia” a chegada ou até mesmo a partida de outros viajantes do tempo, e mostra e nos explica que a cada salto que o Jackson faça com que ele conversou ou chegou a ter algum contato, com o tempo se lembra do acontecido!

Bom, acho que vocês já tem uma noção de como é o livro com essa pequena introdução agora vamos lá para história e resenha em si!

O livro tem uma narrativa maravilhosa, a autora consegue nos levar diretamente para dentro do livro e lá nos manter até as ultimas paginas!

E dependendo dos acontecimentos, nossos corações, e emoções disparam juntamente com os dos personagens, ela nos mostra que seu mundo inteiramente novo é tão maravilhoso quanto imaginávamos lendo o primeiro!

O bom desse livro em si é que já estamos acostumados com a narrativa da autora, e pelo seu jeito de fazer os capítulos, não a mais àquela confusão em relação ao que é capitulo ou ao que é parte de um diário, até nisso a autora evoluiu e muito!

Agora essas duas partes estão mais separadas, então temos certeza do que estamos lendo, se é a narrativa da historia em si, ou se é algum pedaço do diário do Jackson.

Só teve uma parte do livro em que eu empaquei, mas logo consegui seguir a leitura novamente!

Enfim, logo, logo pessoal trarei para vocês a resenha do primeiro e do terceiro livro! Dai vocês ficaram por dentro de toda a história, do início ao fim!

Espero que amem esse livro tanto quanto eu amei!

Até uma próxima, 
Bjs, Nay =D