Álbum de Casamento

Título: Álbum de Casamento
Série: Quarteto de Noivas
Volume: 1
Páginas: 279
Autor: Nora Roberts
Ano: 2013
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Oie, pessoal! Tudo bem?

Hoje trago a resenha do livro Álbum de Casamento, da autora Nora Roberts, lançado pela editora Arqueiro, cortesia da mesma.

Bom como sempre a minha diva Nora, não nos deixou na mão e nos surpreendeu!

Como devem estar reparando sou uma fã de carteirinha da Nora, já li creio eu que uns seis – pouco em comparação a todos os lançamentos dela – livros maravilhosos dela e esse com certeza entra na lista.

O livro conta a história de Mac, uma fotógrafa profissional de casamento e junto com suas três amigas tem uma agência de casamentos chamada Votos.

Em cada livro encontraremos a história de cada uma das quatro pessoas, começando com a Mac. Sua história se aproxima muito da realidade.

Tendo uma infância complicada, cercada de separações e brigas Mac cresce quase que fechada à vida amorosa, para ela é mais fácil imaginar o casamento perfeito de seus clientes do que o seu próprio.

Até que um antigo colega do colégio volta para “casa” e eles se reencontram – acho que vocês já tem uma ideia do que acontece certo? (risos).

O livro como vários da Nora tem uma narrativa muito fácil e rápida de se acompanhar.

A história vai se desenrolando em meios a casamentos, ensaios fotográficos e brincadeiras entre Mac e Carter.

Vemos no decorrer do livro que muitas vezes Mac tinha suas dúvidas, se deveria seguir seu coração ou no que ela sempre acreditou.

Creio eu que muitas das coisas que a autora relata no livro têm um pouco haver com o nosso dia a dia, tanto em relação ao trabalho quanto no romance em si.

Enfim, espero que esse quarteto lhes proporcione muitas risadas e um ótimo romance e podem ter certeza que por mais que uma fotógrafa e um professor não pareçam ter nada em comum, bem lá no fundo eles são a peça do quebra-cabeça de cada um!

Ah e antes que eu me esqueça sou a única que me apaixonei pelas capas desse lindo quarteto de noivas?

Até uma próxima,
Amem esse livro tanto quanto eu!

Bjs, Nay =D