Para Sir Phillip, Com Amor

Título: Para Sir Phillip, Com Amor
Série: Os Bridgertons
Volume: 5
Páginas: 276
Autor: Julia Quinn
Ano: 2015
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.  Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar?  Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços.  Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro. 
Oie pessoal! Tudo bem?

Hoje trago a resenha do livro Para Sir Phillip, Com Amor, quinto livro da série Os Bridgertons, da autora Julia Quinn, lançado pela editora Arqueiro, cortesia da mesma.

Bom, todos aqui sabem que tenho alguns parafusos soltos na cabeça all right?

Então, esse livro foi mais uma das minhas loucuras, li o primeiro livro, amei a história, me apaixonei pelo Simon, pedi ele em casamento, e o perdi para a Daphene (risos).

E nesse meio tempo a editora “resolveu” lançar o quinto volume da serie Os Bridgertons, e a maluca da Nay aqui, solicitou ele, se nem mesmo ter lido os outros volumes.

Imaginem quantos Spoilers recebi lendo poucas páginas? (risos)

Bom, como todos sabem Eloise sempre foi um pouco falante de mais certo? E ela continua piorando rsrs

Tem seus princípios, como por exemplo, esperar pelo homem certo e se casar por amor não por dinheiro ou status como muitas das moças tem feito.

Ela sempre viu seus irmãos fazendo isso, e decidiu por seguir o exemplo, mas chegou a um ponto de sua vida em que ela já estava sendo considerada uma solteirona, e é ai que ela recebe nesse meio tempo a noticia de que uma prima distante havia falecido.

Então a dona moça, resolve escrever uma carta para o viúvo, - seu meio de comunicação preferido – sem esperar por uma resposta.

Mas para a surpresa tanto do viúvo quanto a dela, ela acabada recebendo uma resposta, e a partir desse acontecimento eles começam a trocar cartas (por isso o nome rsrs)

O livro é muito engraçado tanto nas cenas em que a Eloise não para de falar, quanto quando Sir Phillip, fica louco com as falações dela, e quando eles se beijam – well essas cenas <3

Não sei, como são os inícios dos capítulos nos outros livros, pois ainda não os li, mas nesse livro os inícios de capítulos são compostos por trechos das cartas da Eloise, diferente do primeiro, que eram trechos de uma crônica de uma mulher misteriosa.

Pelo o que entendi a cada livro os inícios de capítulos são diferentes, ou a Penelope ou a Eloise, são a mulher mistérios!

Eis a questão!? O que vocês acham? Quem é a mulher misteriosa? Ou a cada livros os capítulos são diferentes?? (risos)

Mandem spoilers pessoas amadas!!

Enfim, o livro continua com a narrativa maravilhosa da Julia, mas notei que nesse livro a narrativa é um pouco mais lenta, ou eu que não estava muito inspirada para ler na semana, mas enfim quem ama um bom romance de época como eu o/! Vai amar esse livro!

Espero que o amem tanto quanto eu, e quem já leu deixe suas impressões sobre ele nos comentários!

Até uma próxima,
Bjs, Nay =D

10 comentários:

  1. Oi Nay, tudo bem???
    Eu já tinha ouvido falarem muito bem sobre a autora Julia Quinn, mas vou confessar que não tinha lido nenhum livro dela. Adoro livros que tem continuação, você começa a ler o primeiro,se encanta pela história, e não para até terminar o último. E além de tudo, adorei as capas.
    Vou ler esse livro, assim como todos os anteriores, pois não quero me perder na história.
    Obrigada por mais esta dica de leitura.
    Bjus e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá Naylane!!!
    Estou aqui de novo, atento nas suas dicas. Já tinha mesmo pensado em comprar esses livros da Julia Quinn, e agora depois de ler sua resenha, decidi que semana que vem vou comprar toda a série Os Bridgertons.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nay, sabe que romance de época não era muito meu estilo, mas depois de ter escrito um, passei a gostar. Quem sabe não sigo sua dica?! bjs

    ResponderExcluir
  4. não li, e não curto romance, mas sim é uma ótima dica, apenas penso, quantos milhões irei gastar com as indicações da RESENHA TEEN, enfim em breve irei ler.

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse livro parece ótimo, adoro demais livros que tem continuações e também romances, sua resenha Nay ficou muito boa mesmo parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Essa resenha ficou ótimo, muito atrativa e a história parece muito legal!

    ResponderExcluir
  8. OMG! Julia Quinn?? Gente amo os livros dessa autora! Tenho todos os primeiros da série e preciso necessito desse livro da Eloise!! ÓTIMA RESENHA Nay! Parabéns ao blog também!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Eu acho um absurdo eu ainda não ter lido os livros da Julia Quinn. Eu sou maluca por romances de época e tenho certeza que vou gostar dos livros dela! Pela sinopse já deu pra perceber que é um livro maravilhoso e já me deixou curiosa. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir