Sangue Mágico

Título: Sangue Mágico
Série: Kate Daniels
Volume: 1
Páginas: 256
Autor: Ilona Andrews
Ano: 2015
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino - Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham.  Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros. Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes. Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um um pouco demais de usar a sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão.  Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura… ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é...

Oie pessoal! Tudo bem?

Hoje trago a resenha do livro Sangue Mágico, da autora Ilona Andrews, lançado pela editora Saída de Emergência Brasil, cortesia da mesma.

E mais uma vez a editora Saída de Emergência Brasil, se supera em seus lançamentos!

Depois de muito tempo sem me apagar a algum livro, me chega aqui em casa Sangue Mágico, e Dios Mio!

Que livro maravilhoso! Suspense, Fantasia, Aventura e um pouco de Terror, tornam esse livro perfeito!

O livro mostra, ou melhor, nos conta que a vida na Terra era muito boa até que um “apocalipse mágico”  acaba por mudar as coisas.

A magia vem em ondas, derruba aviões de tão forte que é se facilitar faz a Terra tremer.

E nesse meio maluco está Kate, com uma magia muito poderosa correndo nas suas veias, tornando-a alvo de desejo de muitos.

A narrativa do livro é em primeira pessoa, fazendo com que nos sentimos mais perto da história.

Kate é divertida por si só, mas quando ela narra os casos em que ela se mete, ou quando ela volta ao passado relembrando de algo, conseguimos nos sentir muito mais perto dela, conseguimos imaginar e nos divertir muito mais com o enredo.

A narrativa da autora é muito boa, tanto na parte da descrição das cenas, dos lugares, quanto na criação e aperfeiçoamento das mitologias envolvendo bruxos, vampiros, lobisomens etc.

Enfim quem ama uma boa fantasia e esta a fim de levar alguns sustos, ficar com o coração acelerado e de se divertir para valer!

Ah e antes que eu me esqueça, que capa maravilhosa é essa!? Me apaixonei por ela! Perfeita de mais! <3

Leia esse livro, com certeza vocês não irão se arrepender!

Até uma próxima,
Bjs, Nay =D


11 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Eu estou super ansiosa para poder ler Sangue Magico, eu tenho uma amiga que o leu em inglês e adorou! ela só sabe falar dele rsrs, então com certeza o livro está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay, a história parece ser ótima, bem do jeito que eu gosto. bjs

    ResponderExcluir
  3. oi, estou louca por esse livro e essa resenha me deixou com mais vontade.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu estou meio cansado de ler sobre vampiros, lobisomens, magia, tudo meio batido. Quero algo novo

    ResponderExcluir
  5. Oi Nay, tudo bem???
    Que capa linda é essa??? E a sua resenha, adorei. Quero muito ler Sangue Mágico, e já está adicionado na minha lista de leitura 2015.
    Bjus e até mais resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Olá Naylane!!!
    Gostei muito da sua resenha sobre este livro. Fiquei curioso e quero ler Sangue Mágico.
    Adoro suas dicas de leitura!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Como disse, indicações, mais um livro na lista dos que devo comprar, e a dos não lidos....espero viver o suficiente para ler todos.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser muito bom, a resenha ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a resenha Nay, me deu muita vontade de ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  10. Ehhh mais uma ótima resenha! Parabéns Nay!
    Abraços!

    ResponderExcluir