Enviada

Título: Enviada
Série: Eternos
Volume: 1
Páginas: 200
Autor: Sérgio Pereira
Ano: 2014
Adicionem: Skoob
Sinopse: Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto... Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades. Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo? 


Oie pessoal! Tudo bem?

Hoje trago a resenha do livro Enviada, do autor Sergio Pereira, lançado pela editora Selo Jovem, cortesia da mesma.

Ahaaa Anjos <3 Perfeitos em qualquer forma!

O livro conta a história de uma garota que faz parte de uma profecia ( amo profecias, ainda mais aquelas que deixam aquele gostinho para descobrimos sobre o que ela se trata), essa profecia diz que:

“Uma Filha de Deus será enviada para livrar-nos do pecado mundano.”

Bom, temos vários jeitos de entender ou de decifrar essa profecia, certo?

Primeiro que ela pode se dirigir a qualquer ser humano, pois todos nos somos filhos de Deus.

Segundo que ela pode se dirigir especificamente a um filho ou filha de Deus.

Que creio eu seja essa segunda opção o caso do livro.

Angela é uma adolescente que de vista é comum, tem uma mãe super protetora que acha que a filha corre perigo a toda a hora, e um pai atencioso que faz de tudo para que o problema entre mãe e filha se torne mais agradável.

 Mas, sabem que até que as neuroses da mãe de Angela tem um pingo de verdade no meio das tempestades em copo d’água da mulher?

Pois é, e isso se comprova quando Loreta invade do nada a casa de Angela, e conta para ela sobre a profecia que a envolve.

E a partir daí as coisas começam a ficar feias para o lado de Angela, começando pela morte de seu namorado...

Bom, anjos e demônios sempre se perseguem e nesse livro não é diferente, e parece que a nossa querida personagem principal cai na besteira de gostar logo de um filho das trevas.

O autor tem uma narrativa muito boa, o livro tem 200 e poucas páginas, mas o lemos tão rápido que quando vemos essas 200 e poucas paginas já passaram e nos nem reparamos.

A capa é perfeita! Tem dois anjos muito lindos nela, a diagramação do livro é linda, combina com o enredo do livro. E encontrei poucos erros, no decorrer da história.

Quem ama Anjos, com certeza irá amar essa trama, tão bem estruturada que é a do Sérgio.

Enfim, espero que gostem do livro. 

Até uma próxima, 

Bjs, Nay =D

8 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Eu adorei a resenha. Eu sou uma grande fã de livros com anjos e com profecias rsrs, pode ser o mais clichê que for, mas se for bem escrito e os personagens legais eu vou adorar rsrs. Estou super curiosa para ler o livro, então com certeza ele já está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha primeiramente quero te dar os parabéns, pois a sua resenha ficou ótima.
    Achei que você desenvolveu muito bem seu texto e também deu para entender perfeitamente o enredo da história. Achei bastante interessante. Já havia visto esse livro pelo facebook, mas ainda não conhecia a história mesmo. Adorei tudo que você contou e também seu ponto de vista acabou me convencendo a ler para poder conhecer a escrita da autora =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-seducao-morta-lenda-de.html

    ResponderExcluir
  3. Ai Nay adorei a resenha, amo essa temática e fiquei com muita vontade de ler esse livro, nossa.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional!!! Adorei a resenha e o livro, está na minha lista!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nay, tudo bem???
    Primeiramente já tenho o marcador desse livro, e ainda está autografado pelo autor Sergio Pereira. Então, claro que vou comprar o livro e ler, além do mais adoro histórias de anjos.
    Até mais e bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Naylane!!!
    Eu já tinha ouvido falar do autor Sergio Pereira, mas até o momento não tinha lido nenhum livro dele. Gostei muito da sua resenha, você está a cada dia melhor. Fiquei muito curioso para ler esse livro, e vou compra-lo imediatamente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nay,

    Eu já tinha visto essa capa em divulgações e etc, mas nunca tinha parado para ler a sinopse do livro. Agora com sua resenha pareceu-me muito interessante e ainda mais por ser nacional.
    Vou marcar como quero ler no Skoob para não esquecer dele. bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola pessoal,

    Belíssimo blog, excelente conteúdo também...

    Para quem quiser alguns livros / ebooks gratuitos de temas abordados por este blog:
    Download Ebooks Grátis
    http://www.ebookyes.com.br

    ResponderExcluir