A Primeira Chance

Título: A Primeira Chance
Série: Rosemary Beach
Volume: 7
Páginas: 224
Autor: Abbi Glines
Ano:2015
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


Oie pessoal!

Hoje trago a resenha do livro A Primeira Chance, da autora Abbi Glines, lançado pela editora Arqueiro, cortesia da mesma.

Por que os autores sempre acabam com os nossos sentimentos? Ta bom, OK eu também faço isso nos meus livros, mas não chego nem perto do que a Abbi Glines faz!

Puxa vida eu amo essa autora e todos os livros dela, mas caramba que vontade de bater e abraçar ela ao mesmo tempo!

Eu esperei durante três anos por esse livro! Li os livros do Rush e da Blaire. Li os do Woods e da Della até que veio a notícia que eu mais esperava como leitora: o livro do Grant e da Harlow!

Surtei, respirei fundo, e esperei ansiosamente o dia em que o livro chegaria aqui em casa. E quando chegou, meu Deus do Céu, quase li ele em um dia! Quase gritei e chorei de alegria!  

Sim eu amo esse livro, o Grant, e sua história, e estava tudo perfeito, até que cheguei ao final! Estava sim indo tudo muito perfeito, tudo muito fácil, tirando é claro a víbora da Nan, soltando seu veneno, tudo estava perfeito!

O romance entre o Grant e a Harlow teve sim não nego algumas turbulências, mas que romance não tem? Mas, pelo o que acompanhávamos estava por hora tudo muito bem, tudo muito fofo!

Até que como uma boa escritora a Abbi resolveu que era a hora de  torturar seus leitores, bem no final do livro!

Que final! Por quê? Por quê? Acho que não vou conseguir dormir de noite, tentando entender o porquê que ela fez isso!

Estava tudo muito fofo! Como eu sempre sonhei que a história do Grant seria! Serio, desde que conheci a serie Rosemary Beach sempre desejei bem lá no fundo da alma que a escritora escrevesse um livro sobre o Grant,. Sempre amei ele mais do que todos os outros, e quando pude finalmente ler esse livro, vi que estava tudo como eu sempre sonhei!

A autora simplesmente me surpreendeu no decorrer de toda a história, mas ela não precisava fazer o que fez no final! Bruaaaaa  :’(

Pelo amor de Deus editora Arqueiro lancem logo a continuação desse livro, porque eu não vou aguentar por muito tempo! A curiosidade está grande! A euforia, a adrenalina e saudade já estão me matando! Um pouco a cada segundo!!

Calma Nay, respira fundo, ano que vem se Deus quiser a continuação estará em suas mãos! *--*

Bom meus amados leitores, acho que vocês já notaram que eu estou em uma terrível ressaca literária por causa desse livro! Mas prometo tentar controlar-me, para poder falar para vocês o que achei desse livro.

Como todos sabem, sou apaixonada por essa serie, e como já citei mil vezes acima, esperei e muito pela chegada desse livro.

O livro conta finalmente a história do Grant e da Harlow e como uma boa leitora sempre desejei para ele uma mulher que pudesse colocar ele na linha e que o fizesse feliz e essa mulher apareceu!

Harlow a filha do Kiro meia irmã da Nan, bom tendo a Nan no meio já sabemos que a confusão está feita e dito e feito Nan odeia a Harlow e essa tenta ao Maximo evitar pessoas do convívio de Nan, e dela mesmo.

Todavia o charme de Grant Carter ultrapassa todas essas barreiras, levando-a a loucura, entretanto Harlow tem um segredo que poderá colocar seu romance em risco.

O que será que acontecerá com esse casal? Será que meus pedidos serão realizados e eles ficaram juntos? Ou algo acontecerá e balançara esse romance?

Posso afirmar para vocês, o que acontecerá deixará qualquer um de boca aberta! Se eu não esperava por esse desfecho imagem vocês!

Sou suspeita para falar do livro, mas todos sabem que ele tem uma pegada mais quente, e sabem quando você lê um livro com essas pegadas e pensa, que bom se fosse tão fofo na vida real?

Pois é, garanto para vocês que todas as cenas de sexo que tem nesse livro são de ficar sonhando acordada! São perfeitas, o cuidado deles um com o outro, o carinho na hora H, dispensa comentários!

Ah uma coisa que venho acompanhando faz tempo da serie é que nos podemos ler os livros separadamente, começar pelo Woods e pela Della em vez de pelo Rush e da Blaire que entenderemos a histórias, pois se passam no mesmo lugar, mas com focos diferentes.

E uma coisa que amo nesse livro é que os personagens anteriores sempre estão presentes em qualquer livro da serie, se você pega o do Woods encontrará o Rush, se pegar o do Rush encontrará o Grant e assim por diante, acontecendo com as mulheres deles também, fazendo que os romances fiquem sempre num circulo de amizade, quem chega primeiro acolhe o outro e assim vai. Amo isso nos livros da Abbi.

E infelizmente pelo o que andei procurando, da serie Rosemary Beach faltam só dois livros para o fechamento em chave de ouro dessa serie. Eu espero sinceramente que isso não seja verdade, mas se for aproveitarei cada minuto que eu tiver no lado desses personagens.

Pois, se há personagens que nos marcam e nos passam lindas morais e lutas de vida, são esses dessa serie!

Enfim que ainda não leu essa serie, espero que algum dia se interessem e leiam pois vocês não irão se arrepender! E quem já leu, deixem suas opiniões nos comentários, irei amar lê-los!

Até a próxima,

Bjs, Nay =D