Desejo Proibido

Título: Desejo Proibido
Série: Desejo Proibido
Volume: 1
Páginas: 416
Autor: Sophie Jackson
Ano:2015
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Primeiro livro de uma trilogia, Desejo Proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

Oie pessoal, tudo bem?

Hoje trago a resenha do livro Desejo Proibido, da autora Sophie Jackson, lançado pela editora Arqueiro, cortesia da mesma.

Well, well sabe aquele livro que você percebe que é quente só de olhar? Pois é, esse é um desses livros! *--*

Bom, isso se pode notar somente pela sua capa, mas digo por mais que ele seja um livro por assim dizer para maiores de 18 anos, ele tem uma história muito bonita, é aquilo veja alem do que está escrito e vocês se surpreenderam.

A história começa com um suspense, nos é descrito uma cena de perseguição que infelizmente acaba em tragédia, e depois nos descrevem há dezesseis anos depois, mostrando a sobrevivente daquela tragédia.

O livro nos conta duas histórias de superação a de Kat e a do Wes, ela é uma professora que vai dar aula em um presídio, ele um presidiário que é inscrito nas aulas de Kay por seu tutor.

Ai já se vê aquela tensão e desejo entre professora e aluno, e o que é uma simples atração passa a ser uma paixão avassaladora.

Por um lado um grande amor, incondicional como o dele pode ser maravilhoso, todavia com o passar do tempo, os dois descobrem que seus destinos, suas vidas já haviam se encontrado antes, a dezesseis anos atrás, e eles farão de tudo para viver esse amor.

Mas como um bom romance/drama, essa história não poderia ser tão simples assim, e com o passar da história vemos mais claramente seus traumas, seus medos tanto do passado, quanto do futuro que está por vir.

Sinceramente? Que livro, todos nos temos traumas, dores, medos passados, presentes ou futuros, quantas vezes já pensamos em desistir, ou simplesmente para de lutar por um tempo, um jeito as vezes egoísta, ou não pensado, mas visando nosso próprio bem estar.

E esse livro nos mostra bem isso, a força de vontade de duas pessoas completamente diferentes, com destinos diferentes, mas que suas vidas carregam dores, e medos que acabam por uni-las, quando sem querer não encontramos uma pessoa novamente de seu passado, que às vezes volta para nos incomodar, ou para nos ajudar como no caso do nosso casal principal.

Digo e repito quantas vezes dor preciso que livro!  Amei ler ele, acho que sem querer escolhi um livro ao acaso, para o momento certo.

Querem exemplo de luta? De fé? Leiam esse livro e ele nos mostrará exatamente isso.

Nos mostra também, que as vezes as aparências enganam, muitas vezes julgamos uma pessoas por onde ela mora, ou de onde ela veio, mas esquecemos de ver sua alma, de ver seu coração e o que há de mais puro nele.

Às vezes em alguns casos é melhor ouvir nossos corações do que os outros dizem, eles julgam nossos corações “enxergam e sentem” o que há de mais puro nas pessoas!

Não podemos deixar de viver, ou de sentir as coisas por medo de sermos julgadas, e esse livro, nos mostra exatamente isso.

A autora tem uma narrativa maravilhosa, que nos faz viajar e sentir o que os personagens estão sentindo.

Faz-nos parar para refletir sobre as nossas vidas, nossas escolhas, enfim esse livro é simplesmente perfeito!

Entrou para a minha listinha de livros favoritos! Se vocês querem se emocionar, eu indico com certeza esse livro!

Espero que tenham gostado, e quem ainda não o leu eu o indico com toda a certeza!

Até a próxima,

Bjs, Nay =D