Mamãe de trigêmeos é sucesso na Internet e líder de vendas de livros.

Hey pessoal! Tudo bem?

Hoje trago um artigo que fiz com uma amiga minha escritora ano passado, e estou editando para postar esse ano espero que gostem de conhecer um pouco mais da Graci! =D

Então lá vai...


Apesar de uma vida corrida e o pouco tempo de sobra, a escritora Graci Rocha descobriu que é possível ser uma supermãe e uma escritora de sucesso. Aos trinta anos, professora por formação e mãe de 4 crianças lindas, das quais três nasceram juntas, a autora figura entre os mais vendidos da maior rede de vendas de livros na internet, a empresa Amazon.

Além de vender seus romances e de trabalhar ajudando novos autores na construção de seus livros, a autora acaba de fechar contrato com uma editora para lançar sua primeira obra de fantasia, o livro A Maldição de Arthur. Uma obra que traz lendas, maldições e muitas cenas de magia. E que promete ser um verdadeiro sucesso entre os jovens e adultos apaixonados por fantasia.




Questionamos então a autora de como era o seu dia a dia de mamãe e autora, Graci na sua simpatia simplesmente dá de ombros e nos responde:





“São eles que me inspiram a lutar pelos meus sonhos. Discuto com eles de tudo, de política a dragões. São meus parceiros nessa vida”.




As obras de ficção ganharam um novo espaço no Brasil com a chegada de empresa especializadas nesse gênero de livros e a não ficou atrás, lançando dois livros, e vários contos. 

Sem contar às premiações que recebeu com seus escritos e publicações digitais ao quais participou e a autora ainda comenta sobre suas publicações digitais:




“Acho que o advento da internet possibilitou que pessoas como eu, apaixonadas por literatura e pela família, conseguissem conquistar seu espaço.” 





Então perguntamos para a Graci, como ela conseguia dar conta de quatro filhos - lindos só para constar - e desse mundo imenso da literatura, e novamente a autora nos surpreende com a sua resposta:

“É fácil, amo meus filhos, amo meus livros, trabalhamos juntos. Em nossas refeições debatemos coisas como educação, política, dinossauros, vilões, comidas saudáveis, deveres de casa e heróis, na hora de dormir temos as historinhas, aventuras e caça aos vilões malvados, nas brincadeiras somos heróis com espadas ao estilo Wader. É impossível não conseguir quando se tem tanto apoio”

E por último questionamos a autora, sobre o mercado editorial onde graças a Deus a literatura nacional está ganhado cada vez mais espaço e que cada dia mais vem abrindo espaço para pais, mães e outros se tornarem leitores e escritores. E novamente a autora não nos decepciona em sua resposta e simplicidade.

“É claro que o sonho de todo autor é ter sua editora, seu cantinho ao sol e aqui estou eu, traçando meu espaço, conhecendo meus leitores e me apaixonando por seus comentários e críticas. É maravilhoso como nos sentimos quando um leitor nos manda um recadinho por ter se sentido tocado pela sua obra é incrível!”




Esperamos que tenham gostado do nosso primeiro Artigo/Editorial, e agradecemos a autora Graci Rocha, que disponibilizou seu tempo para conversar conosco!

Até a próxima, 
Bjs, Nay =D

34 comentários:

  1. Eu e Graci somos amigas virtuais desde que iniciei meu blog. Ela é uma mulher guerreira, e amo sua forma de escrever. Fico tão feliz que ela esteja começando a colher seu frutos.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Wanderlea tudo bem? Pois é, conheço a Graci também desde que iniciei com o RT, e estou muito feliz que ela esteja conseguindo alcançar seus sonhos!
      Bjss!

      Excluir
  2. Adorei a nova lista de matérias do blog, vou ficar esperando outras haha. A autora parece muito legal e parabéns pela simplicidade.
    Ótima matéria.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Christian tudo bem? Fico feliz que tenha gostado das novas colunas do RT! Em breve muitas outras entram no ar!
      Bjss!

      Excluir
  3. Oi nay, sua linda, tudo bem?
    Tenho um fraco por crianças, o que ela disse sobre sua rotina com os filhos simplesmente me derreteu!!! Que família linda!!! Pela sinopse o livro parece ser muito bom, adoro fantasia e a capa ficou linda. Não vejo a hora de ler. Muito sucesso para ela.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cila! Tudo bem? Pois é, é uma família grande e muito linda! E o livro então <3 estou louca para ler ele!
      Bjss!

      Excluir
  4. Olá, Nay.
    A autora deve ser ninja hehe. Eu não tenho filhos e quando cuido dos meus primos, dois só eu já quase morro, imagine quatro em tempo integral hehe. Não conhecia a autora ainda mas me interessei bastante pelo livro. E a capa é linda.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sil! Tudo bem? Pois é, eu acredito que não daria conta também, mas acredito que com o tempo a gente acostumaria! kkk
      Bjss!

      Excluir
  5. Oi, Nay! Gostei muito da coluna. É sempre bom saber mais sobre os autores, sobre o processo de escrita deles, essas coisas. Que bom que pra ela é tranquilo escrever mesmo tendo 4 filhos. Eu acho que ficaria louca! Ahahahah!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carla! Tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da coluna, fica de olho que em breve vem muitas outras!
      Bjss!

      Excluir
  6. Oi Nay,

    Caramba!! Mãe de trigêmeos... hahaha... Eu tenho um só e nem quero pensar em ter outro.
    Muito legal conhecer um pouquinho mais dessa autora, que deve ser incrível.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tati! A Graci é um amor e sim eu não quero nenhum e ela tem três pensa! kkk
      Bjss

      Excluir
  7. Ola. Não conhecia a autora e super me identifiquei de cara. Eu sofro pra cuidar de dois moleques, imagine ela com 4. Me fez repensar sobe algumas dúvidas minhas entre dar conta do trabalho, de casa, estudar e cuidar deles. A Graci é a prova viva que dá pra fazer tudo isso e um pouquinho mais.
    Vou pesquisar sobre os livros dela.
    Amei a matéria. Faça mais posts assim. Ficou bem bacana.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nay!
    Que linda!!!!!
    Guerreira mesmo. Cuidar da casa, do marido e ainda dedicar tempo a escrita. ^^
    Vou dar uma conferida no livro dela.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei a matéria! Sempre bom ver escritores brasileiros sendo valorizados!

    ResponderExcluir
  10. Conheço a autora das redes sociais, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos seus livros. A família dela é linda e tenho certeza que a inspira a ter todo este sucesso.
    Adorei o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que super mulher!
    Imagina ser mãe de trigêmeos + um e ainda dar conta de escrever! *-*
    Super inspiração para mim que fico inventando desculpas para não continuar meu livro. hahah
    Parabéns a Graci por ser uma super mulher e a Nay pela entrevista, Ficou show!

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  12. Que filhos lindos ela tem!! Achei muito legal ela dizer que tudo em sua vida se complementa, que como ama os filhos e ama os livros conversa com os filhos também sobre os temas dos livros além dos assuntos normais de família. Muito sucesso pra Graci!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei esse primeiro editorial e espero ver muito mais por aqui. Adorei saber que ela, compartilha as experiencias com os filhos e fico ainda mais encantada com o sucesso dela, aliado a sua família.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Nossa, mãe de trigêmeos? Minha nossa, ela é uma guerreira!
    E parabéns pelo sucesso. Com certeza merece todo o sucesso conquistado e muito mais.
    Não conhecia essa autora, mas agora estou curiosa para conhecer essa história.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Oieee
    Tudo bom?
    Não conhecia a autora mas é guerreira por ser mãe de 4, sendo 3 deles trigêmeos, não deve ser nada fácil.
    Gostei do post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. oi, adorei a entrevista e o fato de a autora ser tão ocupada e ainda disponibilizar todo esse tempo especial para seus leitores e para as suas obras, e bacana ela levar esse mundo de fantasia, sobre o qual ela escreve, para o convívio em sua casa no dia a dia. adorei

    ResponderExcluir
  17. Olá ♥
    Amei a entrevista. Com toda certeza ela deve se organizar tudo muito bem para poder da atenção aos filhos e aos outros afazeres. Eu a entendo, mesmo tendo apenas uma filha sei o quanto é complicado conciliar tudo, imagina ela com quatro?! Achei bacana vê as respostas dela. A capa do livro é maravilhosa, e fiquei super curiosa para poder fazer a leitura do livro. Sucesso para a autora, e parabéns pela família linda ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Nossa, amei a entrevista! A Graci é uma verdadeira heroína por cuidar de quatro crianças e ainda conseguir escrever, detalhe: trigêmeos! rs É muito lindo ver essa cumplicidade que tem com os filhos e o relacionamento repleto de diálogo que está construindo com eles. Espero poder ler o livro da autora em breve!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  19. Olá, Nay, como você vai?.

    A autora deve ser muito corajosa e sobretudo uma grande mulher hehe. Eu não tenho filhos, mas tenho uma sobrinha de 7 anos e não consigo fazer nada quando eu estou com ela, imagine com tantas crianças e ainda mais em tempo integral.

    Fiquei bastante curiosa com esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oiee
    Adorei a entrevista e conhecer sobre a autora foi bem bacana.
    Realmente é bem difícil ter várias jornadas, vários afazeres por dia.
    Que bom q ela não vê como empecílho e se mantem guerreira. Muito bom!!
    Parabéns pra ela e mais e mais sucesso!!
    BJo

    ResponderExcluir
  21. Oi Nay, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas achei incrível a sua história. Caramba! É mãe de 4 filhos e ainda consegue ser uma autora de destaque. Fico bem feliz que os livros nacionais estejam ganhando cada vez mais destaque, pois eles merecem, sim, ser valorizados da mesma forma que os internacionais. Esse livro me parece incrível, eu amo fantasia e só pela capa me apaixonei. Espero ter a chance de conferir a história ainda esse ano!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem? Que mulher incrível, ja sou fã, não conhecia a autora mas posso dizer que considero uma verdadeira mulher poderosa. Os livros parecem ser interessantíssimos, estão na minha listinha.
    Um beijo !

    ResponderExcluir
  23. Oiee, que legal você trazer este post. Como uma mãe de trigêmeos com tanta coisa para fazer, ainda encontra tempo para escrever? Gostei de como você nos respondeu esta pergunta, na verdade, como ela respondeu. Não a conhecia, mas já admiro muito.

    ResponderExcluir
  24. Oiee, nossa não conhecia a autora, mas já tem meu respeito e admiração, que guerreira! parabéns pela iniciativa de entrevistá-la!

    Bjs

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora ainda, mas de cara fiquei admirada, porque não deve ser nada fácil cuidar de 4 crianças e ainda escrever uma história, porque convenhamos que dar conta de uma criança já é complicado kkkkkkk E apesar de não ser muito fã de fantasia, fiquei animada para conhecer a obra dela. Enfim, sucesso para essa grande mãe e autora!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  26. Oi, Nay

    Muito interessante a postagem. Não conhecia a autora nem suas obras, mas achei a capa de Imortal bem interessante. E caramba, conciliar quatro filhos com a escrita não deve ser mole, mas ainda bem que ela consegue.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Nay!
    Uaaaau, a pessoa ser mãe de quatro filhos e ainda ter fôlego pra escrever é um fato memorável! Amei a capa de "Imortal"!

    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  28. Olha, gostei da capa! Não conhecia a autora, mas é bem atrativa, pois amo fantasia \o

    E geeente que medo de engravidar e vir tudo isso de filho de uma vez, hahuahuahuha! Ela forte só por isso, já!

    Parabens para ela que está perseguindo seus sonhos, arranjando seu espaço na literatura nacional!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir