Mamãe de trigêmeos é sucesso na Internet e líder de vendas de livros.

Hey pessoal! Tudo bem?

Hoje trago um artigo que fiz com uma amiga minha escritora ano passado, e estou editando para postar esse ano espero que gostem de conhecer um pouco mais da Graci! =D

Então lá vai...


Apesar de uma vida corrida e o pouco tempo de sobra, a escritora Graci Rocha descobriu que é possível ser uma supermãe e uma escritora de sucesso. Aos trinta anos, professora por formação e mãe de 4 crianças lindas, das quais três nasceram juntas, a autora figura entre os mais vendidos da maior rede de vendas de livros na internet, a empresa Amazon.

Além de vender seus romances e de trabalhar ajudando novos autores na construção de seus livros, a autora acaba de fechar contrato com uma editora para lançar sua primeira obra de fantasia, o livro A Maldição de Arthur. Uma obra que traz lendas, maldições e muitas cenas de magia. E que promete ser um verdadeiro sucesso entre os jovens e adultos apaixonados por fantasia.




Questionamos então a autora de como era o seu dia a dia de mamãe e autora, Graci na sua simpatia simplesmente dá de ombros e nos responde:





“São eles que me inspiram a lutar pelos meus sonhos. Discuto com eles de tudo, de política a dragões. São meus parceiros nessa vida”.




As obras de ficção ganharam um novo espaço no Brasil com a chegada de empresa especializadas nesse gênero de livros e a não ficou atrás, lançando dois livros, e vários contos. 

Sem contar às premiações que recebeu com seus escritos e publicações digitais ao quais participou e a autora ainda comenta sobre suas publicações digitais:




“Acho que o advento da internet possibilitou que pessoas como eu, apaixonadas por literatura e pela família, conseguissem conquistar seu espaço.” 





Então perguntamos para a Graci, como ela conseguia dar conta de quatro filhos - lindos só para constar - e desse mundo imenso da literatura, e novamente a autora nos surpreende com a sua resposta:

“É fácil, amo meus filhos, amo meus livros, trabalhamos juntos. Em nossas refeições debatemos coisas como educação, política, dinossauros, vilões, comidas saudáveis, deveres de casa e heróis, na hora de dormir temos as historinhas, aventuras e caça aos vilões malvados, nas brincadeiras somos heróis com espadas ao estilo Wader. É impossível não conseguir quando se tem tanto apoio”

E por último questionamos a autora, sobre o mercado editorial onde graças a Deus a literatura nacional está ganhado cada vez mais espaço e que cada dia mais vem abrindo espaço para pais, mães e outros se tornarem leitores e escritores. E novamente a autora não nos decepciona em sua resposta e simplicidade.

“É claro que o sonho de todo autor é ter sua editora, seu cantinho ao sol e aqui estou eu, traçando meu espaço, conhecendo meus leitores e me apaixonando por seus comentários e críticas. É maravilhoso como nos sentimos quando um leitor nos manda um recadinho por ter se sentido tocado pela sua obra é incrível!”




Esperamos que tenham gostado do nosso primeiro Artigo/Editorial, e agradecemos a autora Graci Rocha, que disponibilizou seu tempo para conversar conosco!

Até a próxima, 
Bjs, Nay =D