Defina 2016 com uma palavra...


Oie pessoal! Tudo bem? Espero que sim, como diz o titulo desse post, definam esse ano com uma palavra... 

Bom se eu pudesse escrever um palavrão aqui eu escreveria, porque de boa que ano foi esse meu Deus!? 

Passei por poucas e boas, mais ruins do que boas por sinal, tive um evento que foi um sucesso, mas a partir daquele mês as coisas piraram de vez.

Meu blog voltou ao ar meses depois do previsto para começar, perdi algumas editoras parceiras por causa disso e para terminar resolvi fazer um projeto que saiu meio a meio 50% um sucesso e 50% um estresse total, ano que vem a continuação será BEM diferente.

Minha tentativa de ter uma equipe aqui no RT foi frustada e com isso os post saíram para lá de ruins e esporadicamente, quem me conhece sabe que sou perfectionista em ralação a isso e principalmente com os comentários e para terminar com a desgraça só consegui postar duas resenhas aqui e o resto infelizmente no Instagram do RT.

Trouxe as duas resenhas para esse mês para vocês verem como elas serão e prometo que ano que vem  elas voltaram totalmente para cá.

Já tenho algumas prontas que serão prontamente postadas em Janeiro, fiquem de olho e por favor não abandonem eu e o RT, nós gostamos muito de vocês só tivemos um ano bem COMPLICADO.

E por fim trago todas as resenhas que postei no Instagram aqui para vocês espero que gostem!
















Indo agora para a Editora Faro Editorial:





Agora a Editora Farol Literário




E por fim as resenhas da Editora Companhia Editora Nacional:






Espero que gostem e por fim desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e nos encontramos ano que vem, pois a partir de hoje entramos em férias forçadas senão a dona Nay aqui vai surtar! (risos)

36 comentários:

  1. É, acho que posso definir o meu ano como 50% bom 50% ruim também. Mas assim é a vida, né? Os momentos ruins presentes pra gente valorizar os bons. Um ótimo natal pra você!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, com certeza mas no meu caso aqui é um ano sendo mais complicado que o outro, então estou rezando para que 2017 seja melhor!
      Bjss

      Excluir
  2. Oi Nay, tudo bem?

    Eu espero que 2017 seja um ano bem melhor e que tudo fique pra vc e para o blog!! Sucesso e feliz Natal <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mi! Muito obrigada e que 2017 seja melhor para você também!
      Bjss

      Excluir
  3. Oi Naylane. 2016 foi um ano realmente difícil pra muita gente em vários aspectos e sentidos. Pra mim, foi um ano de realizações e espero que 2017 traga muita alegria, paz, amor e saúde para todos nós! Feliz Natal! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa, fico feliz que 2016 tenha sido ótimo para você, estou torcendo para que o meu 2017 seja!
      Bjss

      Excluir
  4. Olá, Nay.
    Acho que esse ano foi bem complicado para todo mundo. Eu perdi meu pai em abril e o ano já acabou pra mim. Mas o ano que vem será melhor. Espero que o ano que vem você consiga cumprir suas metas e que tenha menos estresse hehe.
    Feliz Natal!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sil! Estou torcendo mesmo para que 2017 seja melhor e sinto muito pelo seu pai!
      Bjss

      Excluir
  5. foi um ano complicado para várias pessoas minha flor, mas o importante é que você não se abateu e esta com força total para tocar o blog!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thaila estou ligada no 220 para 2017 e para o blog!
      Bjss

      Excluir
  6. Menina, esse ano não foi mole mesmo. Mas o importante é não parar nem desistir. E vamos que vamos, porque ano que vem será melhor, se Deus quiser!

    Um feliz natal pra vc e toda a sua família!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suelen, não nego que já pensei mil vezes em desistir, mas minha fé em Deus é maior e tenho certeza que 2017 será melhor!
      Bjss

      Excluir
  7. Oi Nay, sua linda, tudo bem?
    Fico triste pelas coisas ruins que aconteceram, mas olhe só para as positivas e não se preocupe, o ano de 2017 será muito melhor!!!!! Torcendo por você. Um Feliz Natal com muito amor, alegria, união e saúde para você e sua família!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cila! Estou torcendo muito para que 2017 seja mil vezes melhor para todo mundo!
      Bjss

      Excluir
  8. Às vezes as coisas não acontecem como planejamos, mas não desanime. Pelo contrário, tome forças e recomece com tudo!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Pode ter certeza que recomeçarei do zero quantas vezes for preciso até que tudo de certo!
      Bjss

      Excluir
  9. Oi, Nay!
    Espero que 2017 seja um ano melhor no blog para você.
    Menina, eu acho que nunca vou conseguir ter uma equipe no blog porque sou muito perfeccionista e um tanto egoísta com meu filho hahhahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias
    Participe do Sorteio de Final de Ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luiza! Guria descobri na pratica que equipe comigo não dá, sou igual a você! Perfeccionista e egoísta em relação ao RT! kkk
      Bjss

      Excluir
  10. Oi
    eu nem sei definir meu ano, é como se fosse um capitulo bom, outro não, bom e assim por diante, fora o desemprego.
    Feliz Natal atrasado e um ótimo ano novo.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Denise, nem me fale em desemprego, enlouqueci esse ano parada, graças a Deus tenho o blog para passar o tempo, senão não sei o que faria!
      Bjss

      Excluir
  11. Oi Nay!
    O que importa é que você passou por tudo isso e ainda está aqui para contar. Vamos deixar as coisas ruins para trás e focar no ano que está chegando ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sora! Amém, já matei 2016 estou só esperando 2017 entrar com tudo!
      Bjss

      Excluir
  12. Oláá! Tudo bem?
    Poxa, que triste né... Mas ok, porque já passou, você está aqui e 2017 vai ser melhor, se Deus quiser :DD Vamos festejar e fazer um ano muito melhor!!
    Boas festas!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamara! Amém moça! Tenho fé em Deus e que será muito melhor 2017!
      Bjss

      Excluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que bom que voltaram *O*
    ahahaha sério. que saudade daqui <3

    aaaah, eu te entendo. esse ano foi barra pesada pra mim tbm. e hey, se precisar de resenhista ou qualquer outra coisa, menos capista que não tenho habilidade, estou aqui :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Carol! Fico feliz que tenha gostado que voltamos, 2017 promete!
      Bjss

      Excluir
  14. Oi, Nay

    2016 foi um ano complicado mesmo, acho que pra quase todo mundo. Eu não quero ter equipe no meu blog justamente porque sou perfeccionista, ia sair briga demais e de dor de cabeça já basta as que eu tenho fora do blog! hahahaha
    Conte comigo nesse recomeço. ;) <3

    FELIZ 2017!
    Beijos
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tami! Muito obrigada pelo apoio, e pena que não pensei como você em relação a dor de cabeça de equipes! kkk
      Bjss

      Excluir
  15. Oi Nay,
    O importante é que seu 2016 foi um sucesso, problemas/obstáculos todos tem, mas você venceu todos eles.
    Vamos para um 2017 cheio de conquistas e paz.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ale! Pensando assim, as coisas até parecem melhor! kkk Mas o que importa é que 2017 chegou e vai ser mil vezes melhor!
      Bjss

      Excluir
  16. Oi Naylane,
    Ah concordo com você, acho que minha palavra seria Deus e também reflexão. 2016, foi um ano muito reflexivo.
    O meu blog já passou por essa fase negra e de perder tudo, mas te digo que é ótimo pra te refletir sobre algumas coisas, sabe...ainda to encarando como reinicio. Perdi mt parceria quando tive problemas de saúde anos atrás.

    Tenha um lindo 2017.
    Que seus dias sejam prósperos, sábios e saudáveis ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Pois é! Essa parte é sempre complicada, mas como você disse é um reinicio, uma aprendizagem e sempre em frente!
      Bjss

      Excluir
  17. Oi, Nay!
    Hahaha vai com calma! Esse ano vai melhorar com certeza!
    Todos nós precisamos de uma pausa às vezes e é melhor, principalmente para uma perfeccionista, diminuir a quantidade e aumentar a qualidade.
    Tenha um bom 2017 e esse vai ser muito melhor que o anterior!
    Bjs!

    -Ricardo, http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a sua frase sobre o perfeccionismo, vou usar como lema daqui para frente! Diminuir quantidade e aumentar qualidade!
      Bjss

      Excluir
  18. 2016 foi um ano bem difícil para muita gente. Mas 2017 está chegando e as coisas serão melhores. Acredite.
    Abrçs

    ResponderExcluir