Noite de Halloween, em comemoração a Sexta 13, ganha nova plataforma de Publicação!

Oie pessoal! Antes tarde do que nunca, trago o post de hoje e por ser uma Sexta 13 linda e maravilhosa, (sim eu gosto de Sextas 13 podem me julgar) resolvi publicar e apresentar meu conto aqui para vocês!

Noite de Halloween, primeiramente foi escrito aqui para o blog em comemoração a um Dia das Bruxas, o tempo passou e resolvi apostar no conto e o publiquei no Wattpad (em breve apresentação da plataforma) e hoje para comemorar a Sexta 13 resolvi apostar nele também em uma nova plataforma de livros a LuvBook (apresentação em breve também).

Mas agora vamos conhecer um pouquinho do meu conto que modéstia a parte é muito bom! u.u (risos)








Halloween. Uma noite em que tudo pode acontecer, coisas que antes estavam ocultas, aparecem. Um estranho de olhos azuis, uma garota do interior, um lugar onde os sonhos se tornam reais e uma criatura com sede de sangue.






Essa capa maravilhosa que compõe ele, foi criada pela Anna Rios uma escritora show que em breve irei trazer sobre o livro dela para vocês.

A sinopse foi criada por uma leitora do conto e que conseguiu pegar bem a essência dele e me presenteou com ela.

Primeiramente postei ele no Wattpad, em março de 2016 e hoje postei no LuvBook (13 de Janeiro, Sexta- Feira)

Ele passou por alguns ajustes na história durante todo esse tempo, algumas correções (mas se bem me conhece deixei passar algum erro como sempre) e aperfeiçoei bastante a escrita dele.

Já passou por três capas diferentes também, a primeira criada por mim que ficou terrível (depois eu me perguntava porque que ele não recebia leituras), uma segunda criada pela Isabela Massa (uma ótima amiga e capista que me aguenta resmungando o tempo todo) e por fim essa que está nele agora pela Anna.

No Wattpad ele se encontra no Ranking em #217emfantasia já vai completar um mês que ele está nessa posição, ele entrou com #542emfantasia depois caiu para #900emfantasia e por fim alavancou para a posição que se encontra hoje!























Tive 473 leituras, mais 66 votos quase alcançando meu objetivo de 500 leituras e 100 votos, para muitos isso seria pouco, mas para mim é um incentivo a continuar.

Recebi muitos elogios de leitores, alguns até me pedindo uma continuação do conto ou nele mesmo, mas infelizmente ele se concluiu em 4 capítulos mesmo.






















No LuvBook, postei ele a pouco mas fiquei muito feliz por ele já aparecer na página inicial do site, mostrando a capa dele em duas categorias: Novos Recomendados e Último Livro Publicado, eu achei isso o máximo e me senti muito feliz!




























Espero que tenham gostado do post e espero pela leitura de vocês tanto no Wattpad para eu bater meu objetivo, como no LuvBook para conhecerem a plataforma comigo e me fazerem companhia lá!

Links Importantes (já estão no texto, mas não custa colocar aqui também (risos)



Até a próxima galera!

Bjss, Nay =D


30 comentários:

  1. Espero que você alcance suas metas, já salvei em meus favoritos e em breve irei ler! Adorei a capa e a premissa. Apesar de ser medrosa, amo sexta feira 13 haha

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay, tudo bem?
    Eu sou suspeita para falar de suas historias pois eu gosto de todas, e tenho certeza que você ira fazer muito sucesso com esse conto e com todos os seus trabalhos S2

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu nao conhecia esse trabalho, mas achei bem bacana. Essa temática Halloween bem bacana de se trabalhar em livros e tal. Espero ter a chance de ler em breve, irei me organizar um pouco para as leituras digitais. Enfim, adorei a notícia é até mais ver

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    não conhecia o conto, mas já fiquei curiosa e vou procurar lê-lo, também não conhecia essa nova plataforma, espero que através delas você consiga os número necessários para quem sabe publicá-lo ele de forma física, né? A capa do livro é maravilhosa, bem como a sinopse, ambas formas uma dupla bem atrativa que me conquistou de cara.

    http://www.nossomundoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nay!
    Eu amo o teu conto, já li e votei no wattpad e tô indo agora no LuvBook <3
    Parabéns!
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  6. GENTE, eu fui lá no luvbook dar uma conferida e adorei a sinopse, você já tem mais uma leitora em mim viu

    ResponderExcluir
  7. Oi Nay!!
    Que legal, parabéns!
    EU preciso aprender a ler no wattpad e no luv book que esse é novo pra mim HEHEH
    MAS tá aí uma oportunidade para começar a usar não? :D
    TUdo bom e vc?
    obaaa
    dessa vez eu não ganhei mas tambem comprei demais esse ano
    OBAAA
    e volte mais vezes menina sumida!!
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, ainda não li nada no Wattpad e talvez este aqui venha a ser o primeiro. Gostei da premissa e embora não seja o meu gênero favorito, acho que vou curtir essa história.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Parabéns pelo que tem alcançadoo com seu conto!!
    Gostei bastante da premissa, e já salvei aqui para ler em breve...
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Nay,
    Não sabia que você escrevia, mas achei a capa DIVA.
    Gostei de saber que você postou no Wattpad e vou anotar a dica de ler, apesar de eu ter tentado ler outras obras por lá e não ter curtido muito :(
    PS: Também gosto de sexta-feira 13 e adorei termos uma logo de cara em 2017.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Publica ele na Amazon também. Pode publicar como gratuito, assim ele tem mais alcance! Fiquei curiosa e vou procurar pra ler!

    Bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Desconhecia que você tinha escrito esse conto e claro que já fui la adicionar no Wattpad!
    A premissa é bem interessante e pretendo arriscar a leitura! Aproveita que está animada com o conto e inscreve ele na seletiva de contos da editora Illuminare!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    PARABÉNS pela iniciativa de escrever contos que a galera gosta tanto. Sonho bom é aquele que além de realizado é compartilhado. Não conhecia seu conto, mas já anotei como dica para ler logo logo. Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oie
    nossa, que legal haha parabéns pela conquista, que seja um sucesso, eu adoro contos de terror e parece ser uma história bem tensa, só sucesso pra ti ;)

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi.

    Meus parabéns. Fico muito feliz pela conquista. É sempre gratificante quando vemos nosso trabalho, nossos sonhos dando certo. É uma grande alegria. Muito sucessos!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Nay
    Adorei a dica. Gosto de contos de terror/horror.
    Legal saber que você já escreveu e é muuuito bom! hahahaha
    Com certeza vou tentar ler. Também gostei de conhecer essa nova plataforma.
    Ótimo post.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. Oi Nay, ainda não conhecia seu trabalho, amei a capa! ta muito amorzinho, espero poder ler em breve!

    Bjs

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Você é a primeira pessoa que eu vejo que gosta de sextas feiras 13 kkk Viva o diferente! Eu não sei se eu leria a sua obra por dois motivos: 1) eu não gosto do wattpad e 2) não gosto de terror, vou diexar a dica passar tá? Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem por aí?

    Se eu disser que não li nenhum livro no Wattpad, você acredita? Enfim, parabéns pela sua conquista, que venham inúmeras outras! Achei a premissa da sua história muito interessante e eu com certeza a leria.

    Abraços.
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Gostei mais da terceira capa. E fiquei curiosa para conhecer o estranhos dos olhos azuis.
    Sucesso para o seu conto!

    ResponderExcluir
  21. OOI!
    Confesso que não irei ler, pois o gênero não me agrada nenhum pouquinho. Mas torço para que venham muuuitas outras leituras, e que supere muuuito sua meta. haha Sucesso!
    Ainda quero ler algo seu, com tantos elogios. ;)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu já tinha visto a capa uma vez no wattpad, mas nunca parei pra ler a sinopse, depois desse post com certeza vou parar para ler ele; que bom que ele está conseguindo agradar bastante o público, e que esse sucesso aumente ainda mais!
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Que bom que você tem buscado divulgar seu conto em outras plataformas, quem sabe não acabe se transformando em algo maior?
    Depois vou ver se vou por lá e confiro sua história, ai poderei dizer se é bom ou não.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Eu não conhecia a plataforma de livros a LuvBook, mas Wattpad sim. A Sinopse ficou muito boa mesmo, que legal que uma leitora te presenteou com ela. E a capa também ficou linda. Realmente uma capa bem feita pode atrair leitores, como uma mal feita pode distancia-lós, infelizmente o humano é atraído pela primeira impressão. Está quase alcançando sua meta, que máximo! Sucesso! Que legal seu livro já ter aparecido na página inicial do site LuvBook. Beijos'

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito da capa do seu conto! Amo o Halloween!

    Parabéns por todas as suas conquistas no wattpad (e que você consiga ultrapassar a sua meta, para então dobrá-la!) e boa sorte no luvbook, garanto que será um sucesso!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Nossa que capa linda, realmente amei, parabéns pelo ranking e suas conquistas, fiquei interessada no conto, mas não uso esses aplicativos, infelizmente meu celular não cabe mais nada. Tem disponível em e-book? Fora dos aplicativos?
    Se sim tenho interesse.

    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  27. Oieee
    Tudo bom?
    Só pela capa, pode ter a certeza que irei ler.
    Vou te acompanhar nas duas plataformas, ainda mais pra conhecer e apreciar sempre seu trabalho
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Nay, eu não conhecia seu conto, mas já anotei aqui para procurar no Wattpad. Apesar de não ler muito pela plataforma, sempre estou olhando pra ver novas histórias. Abraços

    ResponderExcluir
  29. Olá, Nay!
    Parabéns pelo conto! Achei muito interessante! Como adoro história assim, é lógico que fiquei muito interessada. Aproveitei que estava com o celular por perto e já adicionei o livro na minha estante do Wattpad. Espero conseguir ler em breve.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  30. Oi!

    Parabéns pela publicação na nova plataforma, com certeza irei procurar seu conto para realizar a leitura!

    ResponderExcluir