O Par Perfeito

Título: O Par Perfeito
Série: A Pousada
Volume: 3
Páginas: 320
Autor: Nora Roberts
Ano: 2016
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro. Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois. Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito? No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.
Oie pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago infelizmente o último volume da Trilogia A Pousada, da nossa diva Nora Roberts.

Todos sabem que sou fã dela, então pensem no quão fanática sou pelas suas histórias principalmente essas lançadas pela editora Arqueiro.

Só que infelizmente tudo que é bom e perfeito acaba e não foi diferente com essa trilogia.

Nesse livro conhecemos um pouco mais sobre a gerente da pousada Hope e o irmão mais velho dos Montgomery – se eu não estiver enganada ele é o mais velho sim, agora bateu a dúvida ;-; (risos).

Ryder é grosso de natureza, mas sua grossura anda junto com sua sinceridade, ele é um cara simples, - lindo de morrer - que não gosta muito de sair e nunca foi adepto a relacionamentos sérios, até Hope.

Hope veio da cidade grande, de noites luxuosas e hotéis cinco estrelas, ela vivia com o melhor que tinha em Washington, até descobrir que era a outra em seu relacionamento, ela largou tudo o que tinha no Wickham – principalmente o idiota que dizia amar ela – e se mudou para BoonsBoro para recomeçar sua carreira e principalmente sua vida.

Ela e Ryder se toleravam, conseguiam conviver no mesmo ambiente por mais de cinco minutos até que eles se beijam no Ano Novo e tudo que era sociável entre eles vai por água baixo!

Notamos o esforço que os dois personagens fazem para conviver bem um com o outro sem invadir o espaço pessoal de cada um de novo, mas Lizzy nossa linda fantasma tem outros planos para eles, como tinha para os outros dois irmãos e os obriga a se beijarem para poderem sair de um quarto. 

Diga-se de passagem, que essa cena foi muito engraçada, principalmente porque o Ryder deixou a entender que preferia pular da sacada a beijar ela! (risos)

A partir desse momento as emoções e sentimentos deles começam a aflorar, o que era um convívio agradável acabou se tornando puro fogo, pura atração.

Eles literalmente se comiam com os olhos, Hope o observava trabalhando e vice e versa até que em um fatídico dia nossa gerente durona da um banho de mangueira nele.

Pensem em uma cena hilária foi essa, ela não sabia se ria ou se ajudava ele. Ryder por outro lado não sabia se ficava bravo ou indignado com ela.

Os olhares que eles trocavam eram puro divertimento para nos leitores, por favor, Nora lhe peço mais cenas assim, porque essa foi de tirar o fôlego!

E graças a Deus depois desse acontecimento eles começaram a deixar seus sentimentos virem a tona, mas junto deles vieram muitos questionamentos o principal deles era: será que eles estavam preparados para isso?

No decorrer da história a gente notava como os personagens iam se modificando e se aperfeiçoando ao dia a dia de cada um.

Ryder sabia dos horários de Hope, os dias que ela teria hóspedes, suas folgas etc e ela se adaptava ao estilo de vida dele e a companhia constante de seu cachorro também.

Mas o que mais me agradou mesmo foi o final fofo desse livro, mesmo não sabendo se estavam exatamente prontos para um relacionamento eles entram de cabeça nisso.

Os dois respeitando e aprendendo cada dia mais um com o outro e não nego para vocês que quero um romance desses na minha vida.

Escutamos tantas coisas ruins vinda de casamentos, namoros etc, mas bem lá no fundo ainda acreditamos numa união de amor.

Nesse livro também descobrimos a verdade por detrás da história da Lizzy e de seu grande amor Billy, vemos aquilo que sempre falo nas minhas resenhas: um amor verdadeiro transcorre décadas se for preciso para se manter em pé!

E o melhor de tudo Hope e Ryder tem uma ligação direta com a história de Lizzy e Billy, eles são seus antepassados.

Cada capítulo novo desse livro nos mostra o quão complexo foi essa trilogia, por o Par Perfeito ser o encerramento dela, muitas coisas que vínhamos acompanhando-nos outros livros aqui se encerram também.
Não nego para vocês que amaria que a autora fizesse alguns spin off dessa trilogia, mostrando como está a vida de cada personagem e principalmente contando a história de Lizzy.

Aguardo ansiosamente por mais lançamentos e histórias perfeitas, escrita pela Nora Roberts são livros que você devora em um dia! E quando acaba bate a saudade e o desespero por ter lido eles muito rápidos!

Espero que vocês tenham gostado dessa trilogia tanto quanto eu, e quem ainda não leu, leia tenho certeza absoluta que vocês iram amar as histórias dos Irmãos Montgomery!

Até a próxima galera!
Bjss, Nay =D

82 comentários:

  1. Olá Nay
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse livro, especialmente porque é um título que esta na minha meta de leituras. Admiro muito o trabalho da autora (é diva mesmo) e sei que irei adorar mais essa trilogia A pousada. A capa esta maravilhosa <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Ela é uma escritora maravilhosa! Não existe outra tão diva como ela para Romance!
      BJss

      Excluir
  2. Oi Nay, tudo bem?
    Ler Nora Roberts está na minha meta desse ano, já que nunca li nenhuma obra dela. Gosto muito dos gênero das histórias e só ouço elogios. Espero gostar da escrita dela.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Você terá milhares de títulos para escolher por qual começar!E já te aviso que é um melhor que o outro!
      Bjss

      Excluir
  3. Olá
    Eu li hoje a resenha de outro livro da trilogia, acho que foi o livro dois, não estou lembrado. Mas resolvo o que já tinha comentado, não tenho muita curiosidade em ler a autora e esses livros também não aguçaram a minha curiosidade e tal. Vejo que muita gente curtiu de mais, mas irei passar a sua dica de hoje. Boas leituras e até mais ver
    Bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que pena! Mas tenho certeza que algum titulo da autora irá lhe aguçar a curiosidade!
      BJss

      Excluir
  4. Oii!

    Já li três livros da Nora Roberts e amei. Ela escreve de uma forma que deixa os leitores - eu - ainda mais apaixonados pelos personagens e, também, com raiva de alguns.

    beijos

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Você definiu muito bem a escrita da Nora, é bem assim mesmo! Mas amo demais isso! kk
      Bjss

      Excluir
  5. Oi Nay!
    Sempre fui muito interessada a escrita da Nora Roberts, mas nunca saí da minha zona de conforto para ir ler algum livro dela... Depois dessa resenha, juro solenemente que em 2017 irei ler ao menos um livro dela!
    Beijos, Lorena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Depois me conte o que achou deles Lorena! Tenho certeza que de todos que ela já lançou algum irá lhe fazer a cabeça!
      Bjss

      Excluir
  6. Oi, Nay! Quem está lendo essa trilogia lá no blog é minha colaboradora. Eu fico só espiando as resenhas! Hahahaha! Nunca li nada da Nora... Quantos livros tem essa mulher, né! Pelo que li das resenhas da Renata e agora na sua, parecem mesmo ser livros que a gente lê em um dia, sem nem se dar conta da hora passando.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Sim, eu li esse numa sentada! São livros que nos deixam pregados na leitura, que quando vemos já acabou o livro e as horas voaram!
      Bjss

      Excluir
  7. eu ainda não li essa trilogia da Nora, mas sendo dela sei que posso esperar um ótimo romance, eu em geral curto as tramas familiares que ela cria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Ele é perfeito! Todas as histórias são! E os irmãos são uns lindos, a amizade entre as personagens principais então <3 Tenho certeza que você irá gostar!
      Bjss

      Excluir
  8. Oi Nay, tudo bem?
    Acredita que eu ainda não conhecia essa trilogia? Mas eu fiquei apaixonada na sua resenha, e estou louca para poder conhecer todas as historias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Ela é perfeita Gih! Tenho certeza que você irá amar ela!
      Bjss

      Excluir
  9. Olá, Nay! Recentemente li várias resenhas positivas a respeito dessa trilogia, grande maioria idolatra a autora, então confesso que passei a sentir enorme vontade de conhecer alguma de suas obras. Como meta para 2017 estipulei ler mais romances histórico e, se não estou enganada, esse se encaixa no gênero - me corrija se eu estiver errada -, e após a sua resenha estou determinada a começar por essa trilogia. Espero gostar tanto quanto você! Enfim, adorei ler suas impressões sobre o livro.

    Beijos,
    Blog Anne & Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Essa trilogia não é de época não, mas é perfeita de qualquer forma! Não me lembro de algum livro de Época da Nora, mas existe tenho quase absoluta certeza! kkk
      Bjss

      Excluir
  10. Oi tudo bem? Amei a história, já ouvi falar muito bem da autora mas nunca li nenhum livro dela, espero conseguir este ano ❤

    Bjos, Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Quando ler me conte o que achou! Eu sou suspeita para falar dos livros dela! Mas são maravilhosos!
      BJss

      Excluir
  11. Olá,

    Infelizmente não consegui realizar a leitura dessa trilogia, até comecei o primeiro mas acabei desistindo, pois a autora foi demasiadamente descritiva no inicio do livro e isso acabou me desanimando. Ainda assim, sua resenha me deixou mais otimista sobre essa história. Legal saber que o casal amadurece juntos e se respeitando, isso é uma grande lição. Fico feliz que você tenha apreciado essa história e espero que a próxima seja ainda melhor.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu sempre amo os livros dessa autora, e sim ela é bastante descritiva são poucos os livros que suas narrativas são mais rápidas! Quem sabe num próximo você goste!
      Bjss

      Excluir
  12. Nunca li nada da Nora Roberts, já tentei ler o primeiro livro daquela serie mortal e não funcionou. Depois me interessei por uma outra série, mas nuncacfui atras dos livros. Este livro aqui me chamou mais a atenção e acho que vou conhecer sua escrita por ele.
    Valeu a dica.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Depende o livro dela é complicado mesmo continuar a leitura, eu sou meio suspeita para falar dela, pois amo demais suas histórias, mas tenho certeza que alguma delas vai lhe agrada!
      Bjss

      Excluir
  13. Olá!

    Eu quero ler esse livro da Nora. Na verdade minha lista ta aumentando tanto qe vu ter que fazer um empréstimo no banco! Ótima resenha a sua, deixou vontade de ler!!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! KKKK Sei bem como se sente, eu não vou abrir uma conta no banco, mas sim levar meu pai a falência!
      Bjss

      Excluir
  14. Oie...
    Sempre vejo esse livro por aí, mas, nunca tinha lido que ele é tão cômico assim, pelos seus relatos tem bastante cenas engraçadas ;)
    A premissa e os personagens me cativaram demaaais, e agora, mais do que nunca, quero ler!
    Dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tem bastante cenas engraçadas sim, principalmente nesse! Talvez pelos personagens se toleram e negarem seus sentimentos eles tenham ficado tão cômicos!
      BJss

      Excluir
  15. nunca li nada completo de Nora, e tentaria as histórias policiais dela... tentei ler o primeiro livro dessa série mas achei bem parado... não fluiu bem comigo...não curto esse gênero de leitura...
    espero que ela faça um spin-off algum dia pra vc matar a saudade desses personagens, que parecem protagonizar momentos tão hilários ^^
    bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Existem vários livros e gêneros da Nora, tenta algum diferente que tenho certeza que de algum você irá gostar!
      Bjss

      Excluir
  16. Confesso que li apenas por cima as suas considerações, pois as vezes peguei um spoiler ou outro e como gostaria muito de ler essa trilogia, preferi não saber de muitos detalhes. O livro parece ser bem divertido e Nora se mostra ser uma excelente autora.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Lhe entendo bem, de vez em quando faço isso principalmente se quero muito ler o livro! E sim a Nora é excelente uma verdadeira diva!
      Bjss

      Excluir
  17. Oi nay, amo a Diva ora e preciso ler essa serie pra ontem, parece tão amorzinho. A cada resenha a ansiedade aumenta. Que bom que vc se encantou e dividiu sua opinião conosco. Ótima resenha, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Amei o livro e no que se tratar de livros dela, sempre vai ter resenha aqui!
      Bjss

      Excluir
  18. Não li nada da autora ainda, mas toda resenha que leio de algum livro dela a curiosidade só aumenta!
    Espero poder fazer a leitura dessa trilogia que você adorou tanto em breve!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Leia tenho certeza que você irá se encantar e amar ela tanto quanto eu!
      BJss

      Excluir
  19. Olá, eu ainda não li nada da Nora Roberts, acredita? Mas sempre vejo todo mundo falar bem dos livros dela e por isso quero muito ler logo um, ainda mais que amo romances. Talvez comece por essa trilogia. Achei muito interessante essa coisa de ter um fantasmas na história. E achei interessante a protagonista estar tentando recomeçar. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Na maioria das vezes os livros da Nora tem um pouco de miticismo, da um gosto a mais a história sabe?
      Bjss

      Excluir
  20. Oi, tudo bem?
    Não tenho vontade de ler a trilogia, mas fico feliz de saber que a autora a finalizou bem!! Tomara que ela escreva os spin-offs que você deseja!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Pena que você não queira conhecer a trilogia, mas tenho certeza que algum titulo da autora vai lhe deixar curiosa e estou torcendo pelos spin offs sim! kkk
      Bjss

      Excluir
  21. Olá Nay,
    Estou louca para ler esses novos livros da Nora Roberts, acho que todos tem uma premissa tão interessante. Esse livro parece ser cheio de momentos que deixam o leitor sem fôlego para saber o que vai acontecer, por isso pode, facilmente, ser lido em apenas um dia.
    Super anotei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu amo os livros da Nora, ela sempre deixa esse gostinho de quero mais em todos os livros, por isso sempre me arrependo de ler eles em um dia! kkk Mas vale super a pena!
      Bjss

      Excluir
  22. Olá! Estou namorando esta série há algum tempo! Acho muito interessante a escrita da autora e fiquei aqui pensando como deve ter sido legal a leitura. Já atualizei para minha lista de prioridades! srsrsr

    Adorei suas impressões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Olha foi uma história perfeita, pois como foi o ultimo livro da série a autora revelou tudo que tinha deixado no ar nos outros dois e o desfecho então! Nossa tenho certeza que você irá amar a leitura!
      Bjss

      Excluir
  23. Oi tudo bem
    Eu morro de vontade de ler algo da Nora, mas incrivelmente nunca li, adorei a tua resenha e me instigou a ler algo dela, vou tentar colocar entre as minhas leituras desse ano Belissima que é o unico livro dela que tenho.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Esse livro dela não conheço, pode ser que por capa eu já tenha visto, mas de nome não me lembro, e tenho certeza que você irá amar as histórias da autora!
      Bjss

      Excluir
  24. Olá, tudo bem?

    Eu ainda não li nada da /nora. Devo ser uma das poucas pessoas que nunca leu um livro dela. Preciso tomar vergonha na cara e ler pelo menos um livro. Vou comprar esse ano algum livro dela e ler. Vou tentar pelo menos ler ao menos uns cinco livros dela até o final do ano.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Olha tenho certeza que você amara as histórias criadas por ela! É um melhor que a outra!
      Bjss

      Excluir
  25. Nora Roberts nunca fez parte da minha lista de leitura. Simplesmente porque não gosto muito de romances mamão com açúcar e sempre que vejo o nome dela nos livros, me remete a isso. Nada contra, só não me aproximei muito do gênero.

    Mas sua resenha está muito boa, creio que pega o sentido do livro realmente.

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Olha existem vários gêneros lançados pela Nora, e tenho certeza que se um dia você der uma chance para eles, irá gostar das histórias!
      Bjss

      Excluir
  26. "E o melhor de tudo Hope e Ryder tem uma ligação direta com a história de Lizzy e Billy, eles são seus antepassados" Jura? Esse foi o maior spoiler que poderiam ter me dado, sorte que eu gosto de spoiler kkkk Li até o 3 livro e espero muito ler o próximo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Não levei como spoiler quando coloquei na resenha, pois a autora já citava isso nos outros livros, mas desculpa te lhe dado esse spoiler, não foi minha intenção!
      Bjss

      Excluir
  27. Olá! Que bom que você gostou do livro. E que pena que terminou a série, se não tiver um spin off dessa trilogia, tomara que venha outro livro da autora que lhe agrade. Foi bom conhecer a obra e saber um pouco da sua opinião sobre ela. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tenho certeza que quando a autora lançar outros livros, eu vou amar as histórias tanto quanto amei essa é sempre assim! kk
      Bjss

      Excluir
  28. Olá!
    Hoje mesmo conheci a série e fiquei muito animada porque nunca li nada da Nora, nada tinha realmente me chamado a atenção como essa. Saber que você curtiu tanto só me deixa mais empolgada, espero ler em breve!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu amei essa trilogia, mas sou bem suspeita para falar dos livros da autora, pois amo todas elas! *--*
      Bjss

      Excluir
  29. Olá Nay, tudo bem?

    Quantas resenhas da Nora Roberts nesses últimos tempos. Parece que todo mundo resolveu ler os livros dela desde o final de 2016, rs.

    Infelizmente não tive nenhum contato com suas obras, mas tenho a trilogia de bruxas aqui e pretendo lê-la até o final do ano.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Essa trilogia por um milagre não gostei dela, mas amo todas as histórias da Nora, ela escreve super bem! Espero que quando ler, goste tanto quanto eu!
      Bjss

      Excluir
  30. Olá!
    Eu já ouvi falar muito bem da escrita da Nora e já ouvi falar dessa trilogia também. Não me despertou tanto interesse, mas parece que você gostou muito, né? Eu vou anotar a dica para, caso tenho alguma oportunidade, ler depois. Mas não tenho expectativas tão altas quanto a essa leitura, porém quanto a escrita da autora, tenho grandes expectativas, então... vou tentar.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Olha se essa história não lhe agradar tenho certeza que muitas outras irão! A Nora é diva!
      Bjss

      Excluir
  31. Olá, concordo com você que um amor verdadeiro pode ultrapassar anos para ser vivido, mas a força dele continua a mesma. Adorei este livro de nora, e tive as mesmas impressões que você ao lê-lo. Você me deixou animado por ter quase as mesmas opiniões minhas da história, e é um livro que indico a todos que gostam de um bom romance verdadeiro e não superficial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obaa uma pessoa que tem as mesmas opiniões sobre o livro que eu! É linda a história não?
      Bjss

      Excluir
  32. Olá
    segundo resenha que vejo sobre o livro, Nora roberts sempre fazendo sucesso e arrasando com seus romances e eu ainda não li nada da dita cuja hahaha muito legal sua dica e parece ser um enredo muito gostoso de se ler

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Acontece! Mas tenho certeza que no momento em quer ler, não vai mais parar! A NORA arrasa!
      Bjss

      Excluir
  33. Oie Nay...
    Menina acho que eu to muito desatualizada tanto as historias da Nora, acredita que eu não conhecia esse livro?
    Ela é diva e isso é um fato!

    Amei a sua resenha e não tenho a menor duvida de que essa trilogia está na minha lista a partir de agora.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu estou assim com lançamentos nacionais, to bem perdida! Mas acredito que no que você realizar a leitura dessa trilogia irá amar ela!
      Bjss

      Excluir
  34. Eu simplesmente tenho um mundo de Nora Roberts de leitura que eu não conheço!!! A cada resena eu fico mais apaixonada!!!
    Apenas li o Quarteto de noivas e gostei bastante.
    Pelo que estou percebendo, ela sempre faz series com irmãos, amigas e similares.
    Sua resenha está ótima e acho que vou entrar para o fã clube da Diva!!
    Obrigado por mais essa dica!

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Sim, a maioria dos livros dela é focado na família, nas amizades etc, tudo o que deveria ser mais importante em nossas vidas!
      Bjss

      Excluir
  35. Oie!!!
    Gostei muito do primeiro livro dessa trilogia. Do segundo eu gostei da estória, mas achei que a autora se alongou muito em determinadas partes que o tornaram cansativo, então comecei a leitura deste sem expectativas e me surpreendi com o enredo criado pela Nora que se redimiu ma minha opinião e fechou com chave de ouro essa trilogia!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Já aconteceu comigo isso em um livro da Nora, mas ela sempre consegue se superar e nos surpreender no final! Fico feliz que tenha gostado no final do desfecho da trilogia!
      Bjss

      Excluir
  36. Oie, tudo bem? Mais uma resenha, mais uma crítica positiva. Sério, nunca vi ninguém falando mal dessa trilogia <3 Eu sou suspeita pq quero todas as trilogias na Nora pra mim mas parece ser muuuuuito boa mesmo. Eu tô na trilogia "Primos Odwyer" e ainda não terminei, e, embora não seja meu gênero preferido de leitura eu estou adorando, mas já quero o quarteto de noivas tb e agora essa! Vou a falência, certeza! hahaha Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Por incrível que pareça, não gostei da Trilogia dos Primos Odwyer, não consegui me focar na história, mas de resto sou suspeita para falar! kkk
      Bjss

      Excluir
  37. Oiee
    Tudo bom?
    Só vejo resenhas positivas dessa obra e a sua não poderia ser diferente.
    Acho que eles são os tópicos gato e rato que se gostam mas não assumem.
    Adorei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Você definiu muito bem a relação deles! Gato e Rato! kkk
      Bjss

      Excluir
  38. Olá!!!
    AMO livros da Nora Roberts e com essa serie não seria diferente,não é a melhor dela mas vale muito a pena a leitura!!
    Dos 3 esse foi meu preferido,adorei o envolvimento do Ryder e Hope e torci pelos dois o livro inteiro ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/01/beco-club-novo-parceiro-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu também amei demais esse livro, foi o meu preferido também dos três, acho que teve um gostinho a mais a história, por eles não se conhecerem etc!
      Bjss

      Excluir
  39. Oie, li esse livro e assim como você o amei, é uma história linda, cativante e com personagens perfeitos. Eu também adoraria alguns spin offs da série, mas infelizmente sabemos que não teremos pois a nora possui muitos livros. Outra dica que deixo para você é do livro a mentira, lançamento de 2016, da autora, que adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Infelizmente não ganharemos esses spin offs né? Mas vou procurar essa livros da Nora, pois esse não conhecia!
      Bjss

      Excluir
  40. Quando uma série que gostamos chega ao fim é aquele misto de alegria por termos terminado e tristeza por já ter acabado, mas olha o lado bom, Nora Roberts escrever muuuitos romaces! Acredito que logo você achará uma série da autora tão fofa quanto essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tenho certeza que sim cara! Ja to de olho em mais uma série dela que nem lançou ainda então pensa! kkk
      Bjss

      Excluir
  41. oi querida,
    Já li outros livros da Nora Roberts, mas nunca li nada da série. Gosto dos romances que li da autora, e tenho certeza que vou ADORAR esse livro. A premissa parece ótima, e tenho certeza que os personagens foram inseridos com maestria no cenário.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tenho certeza que você irá adorar essa trilogia! Ela é muito boa mesmo e a Nora arrasou novamente!
      Bjss

      Excluir