Potinho da Felicidade, ou melhor, Copo da Felicidade!

Oie pessoal! Tudo bem com vocês? Como está sendo o começo de ano de vocês? O meu aparentemente bem, mas vamos falar baixo! (risos)

Bom vocês devem estar se perguntando se eu bati a cabeça nessa virada de ano ou se estou falando sério (referência ao título), não galera não bati a cabeça o que significa que estou falando sério mesmo.





O Tony Ferr do blog Dicas Literárias me apresentou esse ,por assim dizer, Desafio o Pote da Gratidão que ele encontrou num grupo do Facebook, amamos a ideia e resolvemos fazer nós também. 
O Desafio consiste em: "Pegar uma jarra ou um pote vazio e colocar no seu quarto ou ao seu alcance. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contando que tenha te feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre ele e o coloque no pote. No último dia de 2017 o esvazie e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. Agradeça. Faça isso todo ano." Editado de #danivanessaatelier
Como sou louca, resolvi modificar o Desafio para ficar um pouco mais a minha cara (risos), eu mudei o nome como vocês devem ter notado: de Pote da Gratidão, para Pote da Felicidade, ou como gosto de chamar, Potinho da Felicidade.

E em vez de fazer ele em um pote, resolvi fazê-lo no meu Copo do Star Wars, cada coisa que me deixar feliz vou escrever num pedaço de papel, pode ser em post it também para quem prefere, dobra-lo e coloca-lo dentro do copo.

Só irei abri-lo no final de 2017, e com certeza vou trazer minhas felicidades no final do ano aqui para vocês, falando nisso já tenho dois papeizinhos dentro do meu copo.




Eu havia burlado o sistema e tinha feito um deles no dia 31/12/2016 em um acontecimento que me deixou bem feliz da vida, mas o Tony brigou comigo e mandou-me colocar fora ele e fazer só no dia primeiro. ¬¬

Mas não teve problema não Tony, no que fechou 00:00 do dia 31/12/2016 escrevi dois papeizinhos só de raiva! (risos) 

Espero que esse post inspire muitos leitores, acredito que na hora do aperto, quando mais precisarmos lembramos das coisas boas que aconteceram conosco esse Copo da Felicidade vai nos ajudar e muito!

Até o próximo post pessoal, espero que tenham gostado!

Bjss, Nay =D