Projeto Poetas Urbanos

Oie pessoal tudo bem? Estava eu aqui olhando para os post antigos do  RT, mais especificamente de 2016 (que não é tão antigo assim, mas ok (risos) e notei que infelizmente eu persisti em algo que não estava dando certo.

O blog havia recém voltado da reforma e eu ansiosa para voltar a postar, fiz a besteira de criar um projeto que eu queria muito que desse certo e quando vi, minha vida pessoal tava virada de cabeça para baixo (ainda tá um pouco) e os post no blog não estavam dando certo, persisti no erro e quebrei a cara.  

Até que no final do ano passado eu surtei e resolvi parar de postar e voltar só esse ano e nesse mês de Janeiro repensei tudo o que eu havia feito aqui no blog e resolvi zerar 2016, esse ano o RT completa 5 anos e quero ele tinindo de lindo, tanto em post, como em conteúdo e não quero ficar com um peso nas costas de um ano que não deu certo, só no Instagram que deu certo graças a Deus! =D

Sei que anos ruins acontecem, mas sou perfeccionista com esse blog e por isso resolvi, refazer todos os post do ano passado e trazer para vocês, vai ter matéria para dar e vender, mas cumprirei com o meu objetivo que vocês leitores tenham conteúdo de qualidade de segunda a sexta feiras de todo os meses, espero que gostem dos post e do Projeto Poetas Urbanos, que vou explicar logo em seguida como ele funciona e o que ele é.



















O Projeto Poetas Urbanos, tem como objetivo apresentar para os leitores do Blog Resenhas Teen os nossos Poetas da Atualidade, suas plataformas de trabalho, inspirações etc tudo sobre essas pessoas que admiramos tanto!

Pois, acaba que muitas vezes discriminamos um estilo literário por não termos ligações com ele, ou às vezes por nunca pararmos para prestar atenção ao que eles escrevem.

Eu mesma antes de conhecer dois Poetas da atualidade no Evento em comemoração aos 4 anos do blog, passava longe de poesias e poemas, uma por odiar essa matéria na escola (cai entre nós, são poucos os professores que conseguem trazer esse estilo literário de uma forma que contagie todos, eu por exemplo só tive uma professora de literatura que soube fazer isso, as outras duas uma passou rapidamente pela matéria e a outra falava mal, fica complicado dai né?) e outra por nunca ter parado para ler o que eles escreviam, e quando parei e fiz isso me apaixonei por várias Poesias deles. 

Então resolvi abrir as portas, ou melhor, os post do RT para esse pessoal mostrar os seus trabalhos, seus dia a dia e sua paixão pelas palavras.

Serão um post por Poeta, onde neles encontraremos um Artigo ( uma entrevista, mas montada de forma diferente), alguns poemas deles e um material inédito para o blog.

Fiquem de olho e não perca um post do Projeto Poetas Urbanos, esse é só o primeiro de apresentação, virão milhares pela frente (dramática por que sim (risos) u.u).

Espero que gostem de acompanhar esse projeto, tanto quanto eu gostei de prepara-lo para vocês!

Até a próxima,

Bjss, Nay =D