Uma palavra: Sonho de Consumo *--*


Oie pessoal! Mais um post que postei ano passado, naquela euforia e que adivinhem? Não deu certo também, sério nunca mais irei persistir numa coisa quando eu enxergo que não está dando certo (risos)


O post foi bem feito, estava numa qualidade excelente mas a divulgação era zero, eu não tinha vontade para nada, então pensem num resultado desastroso!

Então hoje resolvi repostar ele, explicando sem citar data de acontecimento o que é o evento, assim fica mais geral e neutro espero que gostem!

Todos os terceiros sábados de cada mês é marcado pelo Encontro do Clube do Opala de Caxias do Sul, no estacionamento do Komilão Lanches, a partir das 14h.




Os encontros acontecem já há 9 anos, tem dias que o estacionamento onde é realizado o evento se vê pequeno em relação a quantidade de veículos que vão para a exposição.

Segundo os organizadores, eles contam com a participação de mais ou menos de 30 a 50 Opalas por encontros, todos já conhecidos do pessoal e alguns novatos também.

Quem quiser participar é só chegar com o seu Opala, estacionar e curtir a tarde, não é cobrado nada para a exposição e os carros que estão participando pela primeira vez do evento ainda ganham um adesivo do Clube para colar no vidro traseiro do veiculo e posso garantir que quem for terá uma tarde maravilhosa.

Todos os Opalas que vão lá são lindos, vários modelos, anos e cor são de encher os olhos só de observar.







E obviamente que a pessoa aqui marca presença em quase todos os encontros, saímos eu e meu pai de casa aí pela 13h30min e chegamos lá quase 14h, ficamos por lá observando tanto a chegada quanto a saída dos Opalas, e obviamente que sempre tiro bastante fotos no local.

Sou apaixonada por esses carros, tenho um - meu pai tem na real, mas o considero meu u.u - e ainda penso toda vez que vejo outro: Que Sonho de Consumo.

Nas fotos sempre foco em três coisas: traseira, frente e rodas. E na maioria das vezes os Opalas que aparecem nas minhas fotos são todos de um modelo só, que são os meus favoritos.

O post ficou pequeno, mas espero que vocês tenham gostado e quem tiver a oportunidade de comparecer a esse tipo de evento, vão! 




Porque é algo diferente, passa o tempo rapidamente e sempre tem uma pessoa ou outra para você conversar e trocar uma ideia!

Espero que tenham gostado do post, até o próximo galera! 

Bjss, Nay =D

19 comentários:

  1. Olá
    Adorei poder conferir seu post, é algo bem diferente e apesar de não ser muito fã desses encontros, acho uma ótima oportunidade para as pessoas que curtem, o que eu devo supor que são muitas né.. os Opalas são lindos!!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nay!
    Confesso que fiquei bem confusa no início sem saber do que você estava falando.
    Bom, não entendo de carros, mas esses opalas são lindos mesmo. Acabei gostando do preto. o/
    Espero que um dia você possa realizar o sonho de ter um desses.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. OLá!! :)

    Estava a ficar confuso mas so depois percebi! :) ahah Gostei de conferir o artigo!!! :) Realmente eles são bonitos mesmo!

    Eu não percebo muito de carros... :( e nem participo em eventos do tipo.. Mas valeu ler!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    No inicio do seu post não entendi nada, depois percebi q estava falando de um evento, acho bem legal, mas estou bem longe pra participar. kkkk
    Bjus boa sorte com o evento.
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Olá amore,
    Nossa que post mais diferente!
    Legal o encontro pra quem curte, mas pulo fora desse.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Postar algo e não divulgar é raro ter boa visualização. Bacana esses encontro para que gosta de carros, principalmente de coleções. Nunca participei, que sabe um dia, é interessante ver de pertinhos esses eventos. Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Oi Nay, tudo bem?
    Nunca fui a algum evento do tipo e para falar a verdade, nem fazia ideia de que existia, haha. Os carros são mesmo bonitos, adorei o modelo do verde! Na próxima vez que tiver na região mais próxima, com certeza farei questão de aparecer, me parece interessante ver esses carros pessoalmente.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Esses encontros são um deleite pra quem gosta de carros antigos, que são quase relíquias; já fui em alguns mas não é meu tipo de evento favorito, as fotos e os carros são muito bonitos mesmo, valeu apena ter um contato com esse evento através da sua visão.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OOi!
    Que post legal e diferente! :)
    Com certeza deve ser uma maravilhosa dica para quem curte carros, principalmente antigos. Não é minha praia, mas deve ser legal.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, um post diferente de outros. Uma pena que na primeira vez não deu, mas você resolveu respostar. Achei o evento interessante e bem diferente, amo esses carros antigos. Uma otima dica.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por Opala, tenho uma amigo que tinha um e pedia sempre carona, pra andar um pouquinho no carro. Depois de um tempo ele acabou se desfazendo do carro (grrr), e nunca mais conheci ninguém que tivesse um. EU amei esse ver, queria pra mim.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu adoro esses posts diferentes! Gosto muito de carros antigos, mas quem ama realmente é meu pai, então sempre quando tem aqui por perto de onde moro eu faço questão de ir com ele, sempre é muito divertido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Embora eu não entenda quase nada de carros, sou apaixonada por eles rsrs
    Amo encontros de carros antigos e tenho que dizer que Opala é lindo demais, ainda mais estando tão bem conservados!!
    Adorei a postagem e fiquei mega feliz em saber sobre o evento.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Amei o post. Meu pai é louco por carros, então quando era mais nova ele me levava muito em encontro de carros antigos. Meus preferidos sempre foram os encontros de fusca. Gente, acho tudo um fusquinha. Meu pai já teve vários (agora infelizmente não tem mais) e eu quero comprar um em breve.
    Amei conferir seu post. Encontros de carros são ótimos e me lembram minha infância.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Aqui na minha cidade também tem uma feira assim, de carros antigos e gosto sempre muito de ir porque tem feirinha de antiguidades... E me amarro em antiguidades! Qualquer dia posto fotos de algum desses encontros!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem por aí?

    Adorei o seu post! O Opala é um carro tão bonitinho, né? Hahah. Eu acho carros antigos muito lindos! Não conhecia esse encontro, mas ele parece muito interessante e é uma ótima iniciativa para quem coleciona esse tipo de carro.

    Abraços.
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Nay!
    Eu sou apaixonada por carros, embora não seja muito fã de Opalas xD
    Gostei muito do teu post!
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem?
    Gostei bastante do seu posto por ser algo totalmente diferente do que costomamos encontrar por aí. Não sou ligada em carros, mas confesso que acho Opalas maravilhosos. Na verrado, curto a maioria dos antigos.
    Amei conferir seu post.
    Bjs, Mila

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Nay!

    Eu confesso que não entendo absolutamente nada sobre carros,mas esse em especial - o opala- acho um máximo! Parabéns pelo post,bem criativo!

    Abraços!
    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir