À Sua Espera

Título: À Sua Espera
Série: Rosemary Beach
Volume: 10
Páginas: 240
Autor: Abbi Glines
Ano: 2016
Editora: Arqueiro (cortesia da mesma)
Compre: Submarino Americanas - Saraiva 
Adicionem: Skoob
Sinopse: Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado. Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon. Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Oie pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje trago a resenha do livro À Sua Espera, da Abbi Glines, que primeiramente postei no Instagram e quinta e sexta trarei as resenhas dos livros Ao Seu Encontro, que é continuação desse e do conto Kiro e Emely, todos da série Rosemary Beach espero que vocês gostem!

Acredito que todos aqui conheçam o Mase pelos outros livros da série, mas para quem não o conhece uma pequena apresentação: Mase Colt-Manning é o filho mais velho de Kiro Manning e meio irmão da Harlow.

Mase sempre foi um personagem cativante e muito fofo, não nego que sedutor também, ele apareceu poucas vezes nos outros livros, mas sempre que estava presente Mase aparecia para ajudar sua meia irmã e a protege-la do mundo (meio difícil, mas para Mase nada é impossível, quando se trata das pessoas que ele ama). 

Até que ele ganha um livro próprio e nos encanta ainda mais com a sua personalidade fofa e seu jeito de Cowboy, um legitimo texano.

Como todos sabem sou apaixonada pela série Rosemary Beach, tenho todos os livros lançados até agora e meus personagens favoritos são: o Grant e o Tripp, mas no momento que li a história do Mase e da Reese foi impossível não me encantar com ele também. 

Mase e Reese vivem vidas completamente diferente uma das outras, ele cuida do seu rancho no Texas juntamente com sua mãe e padrasto.

Reese já vem de um passado complicado, fugiu de casa quando tinha dezesseis anos e ganha a vida fazendo faxina na casa do pessoal mais rico de Rosemary, infelizmente e felizmente ao mesmo tempo ela acaba fazendo faxina na casa de Nan e é lá que ela conhece Mase.

Esse livro mais que de todos outros nos mostra uma história de superação como todas as outras, mas esse mexe no fundo da gente por ser algo que acontece seguidamente no nosso dia a dia. 

Todos sabem ou pelo menos imaginam como uma pessoa se sentem depois de ter sido molestada, a desconfiança no sexo oposto, nas pessoas em si e não foi diferente com a Reese e ainda acrescentem um transtorno de aprendizagem que vocês poderão imaginar um pouco mais como foi/é a vida dela. 

Então não é de se surpreender que ela fique com um pé atrás quando Mase ajuda ela depois de um acidente de trabalho na casa de Nan.

Logo de cara notamos que o Mase se sente atraído por ela, faz de tudo para que ela fique bem e nunca/nenhum momento força a barra com ela, simplesmente age como sempre agiu com as pessoas ao seu redor, lhe deu atenção, cuidou dela quando ela se feriu e começou a nutrir sentimentos pela nossa personagem principal.

Galera pensem em uma leitora que se derreteu toda por esse personagem fui eu. Ele cuidou, ajudou e protegeu a Reese de todas as formas que com certeza se fosse outro cara não teria feito o mesmo e seu cuidado simplesmente redobrou com ela, quando ele ficou sabendo do passado sombrio de Reese. 

O cuidado que ele tinha com ela principalmente em relação ao sexo era de suspirar, ele pensava completamente nela, como ela tava se sentindo, se ela estava confortável ou não. 

Ele teve um caminho longo para conquistar a confiança dela e seu coração, a paciência que ele teve valeu muito a pena depois, gente do céu vocês não tem ideia do quanto amei esse livro. 

Todos os livros da Abbi tem um enredo envolvendo alguma coisa complicada, difícil na vida das personagens principais e no desenvolver da história ela nos mostra a superação delas e dos seus pares românticos. 

Nos mostram a mudança que um amor verdadeiro faz em nossas vidas, amizades sinceras, todos já devem ter notado as ligações entre os livros, podemos ler a história de tal personagem, mas em algum momento veremos como está a vida dos outros. 

Todos já devem ter percebido que por mais que os livros dessa autora tenham cenas hot e eles sejam considerados YA o que nos envolve mesmo são as tramas bem elaboradas da autora!

Abbi Glines sabe criar personagens e situações cativantes ela não foca só no sexo em si, mas sim em nos mostra a realidade, ela pega situações difíceis e vai nos mostrando como superar cada uma delas.

Em um primeiro momento eu realmente não sabia o que esperar do livro do Mase, até porque fiquei sabendo que haveria um de surpresa por uma conhecida minha.

Quando o solicitei e aguardei ansiosamente a chegada do livro na minha casa, fugi de todas as resenhas, comentários etc sobre ele, pois eu queria me surpreender e tirar minhas próprias conclusões e não nego foi maravilhoso realizar a leitura desse livro.

A autora conseguiu me manter vidrada na leitura, do inicio ao fim dela. Todos aqui sabem que quando se trata de um livro dessa autora eu devoro eles em um dia e com esse não foi diferente.

Cada página nos mostrava cada vez mais a superação dos personagens principais, nos apresentava por cima como estava a vida dos outros e quando chegamos ao fim, quase arrancamos os nossos cabelos.

Eu não esperava de forma alguma aquele final e quando li a última página fiquei desejando que a sequencia do livro já estivesse sido lançada para que eu pudesse tirar minhas dúvidas, mas infelizmente tive que esperar um pouco para isso acontecer!

Enfim galera, quem ainda não leu essa série de uma chance para ela, pois garanto para vocês que ela não se tornar maçante de jeito nenhum, pois os livros seguem uma sequencia lógica da série e não dos personagens e isso acaba nos deixando cada vez mais ansiosos para os próximos, e garanto para vocês as surpresas na sequencia desse livro trás para nós é de tirar o fôlego! 

Conto um pouco mais sobre isso no próximo post quinta-feira! Espero por vocês lá!

Até a próxima galera!

Bjss, Nay =D

29 comentários:

  1. Olá
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse livro, que para mim é muito bem desenvolvido e eu adorei todas as características apresentadas. Como já deu para perceber, eu também já fiz essa leitura e particularmente adorei a narrativa e os elementos inseridos. Foi uma boa surpresa e recomendo bastante a leitura, é muito envolvente carismático né?! Na verdade, até agora todos os livros que li da autora me conquistaram ♥ Suas impressões refletem bem as minhas próprias e que bom que curtiu a leitura!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Li alguns livros da Abbi e gostei, mas não achei nada demais. Parecem histórias muito similares. Bom, vai ficar na minha lista do skoob esse livro para que eu descubra mais desse romance.

    beijos

    www.mecontanoblog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nay!
    Já li três livros da Abbi Glines e gostei bastante. O bom é que os livros são bem leves e rapidamente lemos. Estou bem atrasada com essa série, mas quero muito continuar.
    Nossa!!! Acho que já ouvi falar de Mase e que é muito bom. Muitas surpresas nesse livro, heim? Quero muito ler!!!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Essa é uma das únicas autoras de quem eu sempre leio resenhas, os livros são hot, e eu me interesso, rs. Normalmente os livros hot são só isso, cenas sensuais com personagens rasos. Mas sempre que me falam sobre um livro dela, é sempre com elogios a história em si! Posso dar uma chance algum dia :D

    ResponderExcluir
  5. Olá...... hum.... nunca li nada de Abbi, mas não vou dar chance pra ela não, pelo menos não agora.... apesar de ser hot e eu gostar e tals, sei lá.... acho as capas tão clichê!!!!! e acho que são mais do mesmo...... me engano? abraços litérarios!

    ResponderExcluir
  6. Olá ♥
    Bom eu parei a série no livro Rush Sem limites, mas não parei por que eu quis, e sim por que tem pouco tempo que sabia que a série estava tão grande. A escrita dela é maravilhosa cativa o leitor de uma maneira que quando você percebe já está no final do livro, e querendo saber mais sobre os personagens. Os livros dela sempre tem um toque de realidade, e tenho que concordar com você ela não foca só em sexo nos livros dela, ela foco no todo da construção de um casal. Amei a resenha ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem ?
    Tive de pular sua resenha, pois ainda não acabei a série, estou no livro 6 (eu acho), porque fui lendo em inglês e não sei ao certo onde parei, preciso até checar e acabar logo. No entanto, preciso dizer que detestei esta capa. Fico feliz de saber que neste livro temos surpresas de tirar o fôlego, como vc mesma disse, adoro quando isso acontece.
    Já fiquei curiosa.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ain meu Deus, volume 10? Socorro kkkk mesmo estando fugindo de séries longas eu amei a história, a capa e o enredo me empolgou muito, afinal adoro esse romances com Cowboy kkkkk Sua resenha ficou ótima e me deu vontade de ler essa série, mas socorro, que longaaaaa kkkk

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  9. Eu jurava que esse livro era super antigo... é uma adaptação ou releitura? Fiquei confusa! Tenho certeza que já li a história há muito tempo...

    Bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, não sei quantas mais resenhas positivas posso ler desse livros sem resolver estourar o cartão e comprar kkkk Estou apaixonada a cada resenha, e vc também curtiu a leitura... Preciso pra ontem. O Mase parece apaixonante RS Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Naylane, como está?
    Já li algumas resenhas desse livro e uma delas ficou bem longe de ser positiva, mas, como eu sempre digo: prefiro eu mesma ler antes de tirar conclusões.
    A tua resenha, no entanto, deixou bem claro que essa história é uma que eu amaria ler, mas no momento tenho outras prioridades, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Nunca li nenhum dos livros da série dessa autora e nem sabia do que se tratava, acredita? Curti muito a premissa desse livro e confesso que fiquei curiosa com as surpresas de tirar o fôlego que este livro traz. Fiquei curiosa para conferir a forma como a autora aborda o psicológico dessa personagem que foi molestada e claro, a forma como desenvolve o romance entre os dois. Gostei muito da resenha e fiquei curiosa em relação ao livro. Posso lê-lo sem ter lido os outros?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oiiii,

    Eu estava louca para saber a história do Mase sabe? Mas Rosemary ficou uma serie tão grande que eu acabei me perdendo e criando preguiça de seguir na leitura :(
    Mas sua resenha ficou ótima e me deixou bem curiosa para ler e descobrir um pouquinho mais sobre esta nova história de amor rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie, eu não conheço muito bem romances até pelo fato de não lê-los rs.
    Mas tenho certeza que pra quem gosta, assim como você, deve ser um ótimo livro.
    Parabéns pela sua resenha e pelo blog :3

    ResponderExcluir
  15. Oi, Nay

    Eu li apenas os dois primeiros volumes dessa série e desisti. Por mais que a escrita da autora seja super fluida e gostosa, achei as historias extremamente fúteis, então deixei pra lá. Eu adoro um cowboy, mas nem o fato de Mase ser um me fez ter vontade de voltar a lê-la. Mas que bom que você curtiu.

    Bj

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Tenho acompanhado essa série dá autora, mas estou uns dois livros atrasada para finalmente conhecer a história do Mase. Gostei muito dos elementos que você apontou e pelo que eu percebi a escrita dá Abby continua muito fluida e o romance muito instigante tornando impossível se desgrudar do livro. Adorei conferir sua resenha e em breve quero ler essa história.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?

    Não conhecia o livro mas me interessei bastante. Gostei de saber que autora não foca tanto no sexo, porque não curto tanto livros de sejam 100% só sexo, tem que ter uma história também.

    Parabéns pelo blog, é muito fofo.
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  18. Oie, então eu já li vários livros da autora, mas essa serie em particular não me agradou muito pelo linguajar muito vulgar, não eh um livro que lerei.

    Bjs jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Achei a premissa bem interessante e a sua resenha além de boa está repleta de elogios. Mesmo assim não achei o enredo interessante. E como tenho tentado fugir de romances clichês, dessa vez eu passo.
    Bjs,

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie, que bom que você foi conquistada por esse livro e é maravilhoso quando já nos sentimos ávidos pelo próximo, não é. Eu confesso que ainda não tive coragem de pegar essa série pela quantidade de livros que ela traz, mesmo que eles sejam bem pequenos. Mas gostei de saber que cada livro traz uma situação complicada, e que tudo isso é muito bem trabalhado. Quem sabe eu leia, e se ler tenho certeza de que gostarei.

    ResponderExcluir
  21. Oiee!!
    A história parece interessante, mas eu não gosto muito desse tema de cowboys e etc...
    Achei pesada a história da personagem que além de ter um transtorno de aprendizagem ainda foi molestada...
    O Mase me pareceu aquele homem que toda mulher gostaria de ter ao lado, protetor e carinhoso.
    Ainda assim, a série não me ganhou rs
    Espero que você continue gostando...
    Um beijo!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu vejo tantas pessoas falando super bem dessa série que morro de vontade de conferir. Acho muito legal isso de o amor mudar as pessoas, mas também achei a história bem pesada, ainda mais por ela ser molestada e ter sexo no meio, gostaria de saber como a autora trabalhou isso, realmente chamou muito a minha atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oie
    vejo as meninas elogiando muito a autora mas não sei se leria algo dela pois é um genero que não chama minha atenção e vi muitos elogios sobre esse livro, então os fãs devem estar adorando

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá! Que bom que você adora os livros da autora, e com esse não foi diferente. Eu ainda não li nada dessa autora, mas sua resenha me deixou curiosa. Bom que em cada vez mais a história mostra a superação dos personagens. É muito bom acompanha isso em uma história. Pena que você teve que espera um pouco mais pelas suas resposta, tomara que essa espera vale apena. Que bom que a série não se torna maçante. Dica anotada. Beijos'

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Eu tinha visto a resenha do último livro dessa série em um outro blog, aí até tinha dito a garota que eu conhecia o primeiro livro e não sabia que tinha tantos livros. Ela não economizou elogios para série e pelo visto você também amou. Eu confesso que não estava tão interessada na história, mas essa questão da superação e tudo mais me deu muita vontade de ler. O primeiro livro já está na minha lista e espero conseguir ler em breve.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  26. Apesar de todos os elogios existente a autora e sua série, não são livros que me atraiam.

    Aparentemente, a autora sabe desenvolver bem as tramas, criar personagens carismaticos... Pois o que noto em todas as resenahs que leio de seus livros, é que todos sao apaixonados por ela... Infelizmente, não é meu estilo d eleitura e passo a indicação!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Meu sonho de princesa é conseguir ler todos os livros de Rosemary Beach, só li os dois primeiros e sempre fico enrolando pra pegar os próximos, são as resenhas que me lembram que eu preciso ler o resto. Realmente, a Abbi tem um jeito próprio de trazer uma história super divertida com personagens em situações difíceis. Uma hora eu chego aí hahaha
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?
    Apesar de todo seu contentamento com o livro e a série da autora, e de ela ter elaborado um enredo muito bem construído, este gênero com cenas hot, não me cham muita atenção. Não conhecia a autora ainda, mas ela escreve somente este gênero? Gostaria de ler algo dela, mas diferente deste.

    ResponderExcluir
  29. Olá Layane...

    Não sou muito fã desse tipo de livros e fiquei meio perdida na resenha por não conhecer absolutamente nada dos anteriores. Já ouvi falar um pouco dessa série e as pessoas realmente gostam dessa autora. Um dia pode ser que eu dê uma chance, mas por hoje não tenho interesse nesses livros.

    Beijos e obrigada pela resenha...

    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir