LuvBook

Oie pessoal! Tudo bem com vocês? E fevereiro chegou galeraaaa! Não sei para vocês, mas tenho a sensação de que 2017 está passando tão rápido quanto 2016 passou, só quero ver no que vai dar esse ano!


Sempre que trago um post diferente para vocês aqui, fico pensando o que irei trazer nos próximos 10 meses que faltam para o fim do ano, sim estou contando os meses porque? Nem eu sei! (risos)

Só sei que hoje irei apresentar uma plataforma nova para vocês, já falei um pouco dela aqui no blog, mas bem por cima hoje irei detalhar o que ela é, espero que gostem!
Começamos pela página inicial dele: para poder acessar o site precisamos nos cadastras, é bem fácil e simples, depois só logar.





















Já logados na plataforma encontramos logo de cara a biblioteca, escrever, notificações e seu perfil.


Abaixo então encontramos os Novos Autores Publicados:











Em seguida encontramos os Destaques do Momento:















Depois vem as Atualizações Recentes:









Essa é a melhor parte em minha opinião que é Novos Recomendados:















E por fim na página inicial encontramos os livros que estamos lendo como Continuar Lendo (no meu caso só tem meu conto :v ):














Na Biblioteca no canto o Geral é a primeira página que abre então encontramos na página sugestões de leituras e também a barra de pesquisar (bem básico).











Se clicarmos em Meus Favoritos, encontraremos os livros que vocês marcaram como favoritos, no meu caso novamente está meu conto (risos).













E na Minha Biblioteca, encontramos os livros que adicionamos nela e novamente na minha tem meu conto (risos, se acostumem u.u) 













Em Escrever, encontramos o livro que estamos escrevendo e também onde começar outros, no meu caso adivinhem que está lá? Sim!! Meu Conto (risos) Temos também a opção de editar os capítulos já postados.
















Na parte Iniciar Novo Livro, encontramos a primeira fase: cadastramento de dados, ou seja, é onde colocaremos o título, o gênero, um vídeo (pode ser o book trailer do mesmo) a situação em que o livro se encontra, as tag, se ele é para maiores de dezoito anos,  e o resumo dele (sinopse).



















Depois seremos direcionados para uma página igual a essa, mas vazia, onde começaremos a escrever nossos livros etc, ele sempre nos dará a opção de tornar o livro privado ou publico, nos dirá se está publicado ou em rascunho, na página capítulos (onde nos encontramos), mostra nossos capítulos publicados ou não, o total de visualizações, comentários e favoritos de cada um, opção de remover, compartilhar, editar ou tornar privado o capitulo. 
Em estatísticas enxergamos o desenvolvimento de nossos livros em relação ao publico, e em configurações  somos direcionamos a uma página como a foto acima, mas mais compacta e a opção de trocar a capa também encontramos nela.

















No nosso perfil, encontramos seis submenus, cada um nos mandará para uma página especifica, o primeiro perfil: encontramos nosso nome, apelido, quantidade de publicações e seguidores, sobre, seguindo e seguidores mais detalhadamente.










Abaixo dai encontramos a página das mensagens, dos comentários, sobre e do lado o que temos de livros/contos etc lançados na plataforma.
















No segundo submenu encontramos o Interesses: ao clicarmos nele somos encaminhados para uma página onde encontraremos todos os gêneros existentes na plataforma e poderemos marcar e salvar eles e futuramente na nossa timeline irá aparecer sugestões de livros dos gêneros de interesse (eita que me enrolei feio para explicar, mas vocês entenderam? ;-; )











Em configurações é arrumaremos nossa capa, foto, sobre, nome, apelido, e senha.
















No quarto submenu encontramos nossas notificações, quem nos seguiu, quem mandou mensagem, quem votou nos nossos livros etc.



















No quinto submenu encontramos nossas mensagens, enviadas, recebidas e não lidas *-*

E no sexto submenu encontramos a palavra Saída, para que será que ela serve mesmo!? .-. (risos)

Bom pessoal, chegamos ao fim desse post ele ficou bem grande e para falar a verdade só mostrei o básico para vocês, em breve irei fazer outro post mostrando mais a fundo sobre a plataforma.

Espero que tenham gostado e deem uma chance para a plataforma, tenho certeza que vocês irão amar ela! =D

Até o próximo post pessoal!

Bjss, Nay =D

28 comentários:

  1. Olá
    Eu já tinha lido algo a respeito e realmente parece ser uma plataforma bem interessante. Imagino mesmo que seja o básico mesmo e fico no aguardo de sua outra postagem. Ainda assim, muito obrigada pela dica! Eu irei procurar mais informações a respeito sim...
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nay!
    Nunca tinha ouvido falar dessa plataforma ou se ouvi, não lembro. A página tem o mesmo esquema do skoob, que eu adoro.
    Obrigada pela dica! ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Que bacana essa plataforma, adorei conhecê-la! Adorei sua postagem, ficou bem completinha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olha só, que bacana! É muito bom ver que cada vez mais surgem novas redes para nós, leitores e autores! Na minha "época", só podia contar com o NYAH para escrever, e o Skoob mesmo, rs. Muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu ainda não me apeguei ao Lovubook, embora ache a premissa e idéia da Carla sensacional. Espero muito que dê certo.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Eu ainda não conhecia a plataforma mas gostei muito de saber como ela funciona. Achei bem bonita, aliás, e aparentemente prática também. Se eu escrevesse, me organizaria por lá :)



    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)


    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esta plataforma e gostei das coisas que você expôs. Aguardo mais orientações,s mas enquanto isso, já vou fuçar.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tenho muitas curiosidade para acessar essa plataforma e conhecê-la melhor. A leitura é gratuita também? E a postagem? Fiquei realmente tentada a dar uma de garimpeira para procurar essas informações (rs). Obrigada por mostrar como funciona!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu nao conhecia essa plataforma, adorei o nome e a estrutura dela, pelo que você apresentou, parece ser muito bem organizada e isso é um belo diferencial.

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Eu só tenho o goodreads e o skoob como plataformas para livros, por isso eu adorei conhecer o Luvbook. Me pareceu ser ótima para se organizar mesmo. Não conhecia, mas anotei a dica por aqui :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá, como vai?
    Continue com estes posts diferentes, gosto muito quando só vejo por aqui. Vejo que essa rede do Luvbook tem crescido, e alguns autores conhecidos meus começaram a levar suas histórias para lá. Gostei dessa sua apresentação mais detalhada da plataforma.

    ResponderExcluir
  12. Olá, já fiz meu cadastro no Luvbook! Seu post ficou ótimo, super completo, me mostrou funcionalidades que eu ainda não tinha encontrado. Eu estou achando linda a parte visual da plataforma.

    ResponderExcluir
  13. Oie
    eu não sei se farei meu cadastro por agora pois já tenho o skoob e administrar dois já é demais haha mas gostei da plataforma e tudo mais,

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!! :)

    Eu já conhecia a plataforma, pensoq eu ate foi aqui que li algo sobre ela, e fiquei curioso!! :)

    Não sei se utilizarei mas valeu conferir!! Que bom que ves tantos benefícios, e acho ótimo todas essas ferramentas!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom? É a primeira vez que leio sobre essa plataforma! Me lembrou MUITO o Wattpad e parece ser bem legal e fácil de usar. Obrigada pela dica!! Vou conferir também :D E sucesso com seu conto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Já estou vendo algumas pessoas falando da rede e estou começando a me interessar, achei maravilhoso que você explicou cada detalhe pára assim podermos aproveitar melhor essa nova rede; acho bem legal a proposta inicial da plataforma e espero ter contato com ela em breve.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Nay! Eu não conhecia essa plataforma até me deparar com a sua postagem, porém devo dizer que a adorei, sem dúvidas, aguardarei a sua próxima postagem trazendo mais detalhes a respeito dela.

    Beijos,
    Blog Anne & Cia.

    ResponderExcluir
  18. Estou vendo muitas pessoas falando sobre essa nova plataforma, mas não sabia como ela funcionava. kkkk Não sabia nada sobre... Esse post foi muito útil pra mim, pude conhecer e ver que é bem legal. Vou criar minha conta e aproveitar!

    ResponderExcluir
  19. Oi Nay!
    Eu já tinha visto você falando da plataforma quando postou o seu conto lá! Ela se parece muito com o wattpad, só que é bem mais dinâmica. É bem mais fácil de usar também!
    Adorei o post!

    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  20. Oi Naylane, como está?
    Essa nova plataforma não apenas veio para ficar mas também é 100% brasileira e isso é simplesmente maravilhoso! Tenho lá um romance ainda em andamento chamado "A Alabarda e a Rosa": https://luvbook.com.br/l/540/. Se ficar interessada, passa lá e dá uma conferida!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. A plataforma tem a mesma ideia do wattpad, mas parece bem interessante mesmo assim. O fato de ser totalmente brasileira é bem incrível.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  22. Basicamente é como se fosse o wattpad não é mesmo ? eu acho massa esse tipo de plataforma para quem quer começar a escrever e não tem nenhuma editora ainda, pode escrever nesses lugares e ver como seus livros serão recebidos pelo publico

    ResponderExcluir
  23. Muito interessante a apresentação que vc montou. A interface da plataforma é muito interessante. Eu não leio no PC ou em aplicativos, acho demasiadamente cansativo, então não utilizo plataformas assim. Pra mim ou é livro ou é Kindle! Rss

    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Adorei saber um pouco mais sobre essa nova plataforma e como mexer nela rsrs
    Sou uma negação até me acostumar com essas novas opções para fazer leitura!
    No watpadd ainda sofro um pouco, mas nada que não possa ser resolvido com o tempo!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  25. Conheci recentemente a plataforma através outros blogs e achei bastante interessante, embora aidna não a tenha acessado. Muito bom o tutorial que você criou para os usuários da mesma terem alguma noção do que fazer depois de se cadastrarem haha!

    Ótimo Post!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?
    Fiquei de cara... Não ideia dessa plataforma na vida. haha Me apaixonei por você. haha Obg por me apresentar a esse mundo cor de rosa. haha

    Ótimo post.
    bjs de luz...

    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  27. Olá!!
    Não conhecia essa plataforma,vou lá fuçar um pouquinho nela pra entender melhor só fuçando né?! Esperarei o outro post mais pra entender mais afundo!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/02/resenha-e-viveram-felizes-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Eu tinha visto um post sobre essa plataforma, mas nada tão detalhado como esse. Fiquei curioso, mas não sei se a usaria por falta de tempo.

    ResponderExcluir