LuvBook

Oie pessoal! Tudo bem com vocês? E fevereiro chegou galeraaaa! Não sei para vocês, mas tenho a sensação de que 2017 está passando tão rápido quanto 2016 passou, só quero ver no que vai dar esse ano!


Sempre que trago um post diferente para vocês aqui, fico pensando o que irei trazer nos próximos 10 meses que faltam para o fim do ano, sim estou contando os meses porque? Nem eu sei! (risos)

Só sei que hoje irei apresentar uma plataforma nova para vocês, já falei um pouco dela aqui no blog, mas bem por cima hoje irei detalhar o que ela é, espero que gostem!
Começamos pela página inicial dele: para poder acessar o site precisamos nos cadastras, é bem fácil e simples, depois só logar.





















Já logados na plataforma encontramos logo de cara a biblioteca, escrever, notificações e seu perfil.


Abaixo então encontramos os Novos Autores Publicados:











Em seguida encontramos os Destaques do Momento:















Depois vem as Atualizações Recentes:









Essa é a melhor parte em minha opinião que é Novos Recomendados:















E por fim na página inicial encontramos os livros que estamos lendo como Continuar Lendo (no meu caso só tem meu conto :v ):














Na Biblioteca no canto o Geral é a primeira página que abre então encontramos na página sugestões de leituras e também a barra de pesquisar (bem básico).











Se clicarmos em Meus Favoritos, encontraremos os livros que vocês marcaram como favoritos, no meu caso novamente está meu conto (risos).













E na Minha Biblioteca, encontramos os livros que adicionamos nela e novamente na minha tem meu conto (risos, se acostumem u.u) 













Em Escrever, encontramos o livro que estamos escrevendo e também onde começar outros, no meu caso adivinhem que está lá? Sim!! Meu Conto (risos) Temos também a opção de editar os capítulos já postados.
















Na parte Iniciar Novo Livro, encontramos a primeira fase: cadastramento de dados, ou seja, é onde colocaremos o título, o gênero, um vídeo (pode ser o book trailer do mesmo) a situação em que o livro se encontra, as tag, se ele é para maiores de dezoito anos,  e o resumo dele (sinopse).



















Depois seremos direcionados para uma página igual a essa, mas vazia, onde começaremos a escrever nossos livros etc, ele sempre nos dará a opção de tornar o livro privado ou publico, nos dirá se está publicado ou em rascunho, na página capítulos (onde nos encontramos), mostra nossos capítulos publicados ou não, o total de visualizações, comentários e favoritos de cada um, opção de remover, compartilhar, editar ou tornar privado o capitulo. 
Em estatísticas enxergamos o desenvolvimento de nossos livros em relação ao publico, e em configurações  somos direcionamos a uma página como a foto acima, mas mais compacta e a opção de trocar a capa também encontramos nela.

















No nosso perfil, encontramos seis submenus, cada um nos mandará para uma página especifica, o primeiro perfil: encontramos nosso nome, apelido, quantidade de publicações e seguidores, sobre, seguindo e seguidores mais detalhadamente.










Abaixo dai encontramos a página das mensagens, dos comentários, sobre e do lado o que temos de livros/contos etc lançados na plataforma.
















No segundo submenu encontramos o Interesses: ao clicarmos nele somos encaminhados para uma página onde encontraremos todos os gêneros existentes na plataforma e poderemos marcar e salvar eles e futuramente na nossa timeline irá aparecer sugestões de livros dos gêneros de interesse (eita que me enrolei feio para explicar, mas vocês entenderam? ;-; )











Em configurações é arrumaremos nossa capa, foto, sobre, nome, apelido, e senha.
















No quarto submenu encontramos nossas notificações, quem nos seguiu, quem mandou mensagem, quem votou nos nossos livros etc.



















No quinto submenu encontramos nossas mensagens, enviadas, recebidas e não lidas *-*

E no sexto submenu encontramos a palavra Saída, para que será que ela serve mesmo!? .-. (risos)

Bom pessoal, chegamos ao fim desse post ele ficou bem grande e para falar a verdade só mostrei o básico para vocês, em breve irei fazer outro post mostrando mais a fundo sobre a plataforma.

Espero que tenham gostado e deem uma chance para a plataforma, tenho certeza que vocês irão amar ela! =D

Até o próximo post pessoal!

Bjss, Nay =D