Apresentação do Resenhas Teen + Canal




















Oie pessoal! Tudo bem com vocês?

Durante o fim de semana, gravei e coloquei no ar o primeiro vídeo oficial do Canal do Resenhas Teen, deixo abaixo ele para vocês assistirem, depois quero saber o que vocês acharam e estou aberta a criticas construtivas para o aprimoramento do canal e dos vídeos! 

Não se esqueçam de deixar um "gostei" no You Tube caso gostem do vídeo e também de se inscreverem no Canal é só clicar em se inscrever no widget do You Tube na sidebar do blog :3 (quem quiser que eu retribua é só deixar o link nos comentários), vamos crescer e se aperfeiçoar juntos! Até porque o Sol Nasce para Todos <3


Espero que tenham gostado da Novidade! Fiquem de olho e me acompanhem por lá também, pois em breve haverá mais vídeos para vocês <3

Até a próxima galera!

Bjss, Nay =D

23 comentários:

  1. Olá,

    Fico feliz em saber que você tem muitos anos de blog e está com essa garra toda, isso é muito inspirador. Eu sei como é desconfortável gravar pelo celular eu já tentei e de primeira deixei de lado. Achei a ideia do Resenhas Teen bem interessante, queria ter uma professora dessa kkkkk. Parabéns! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Que ótima novidade!!! Adorei poder conferir seu vídeo, isso é muito animador e só posso desejar muito sucesso ao canal. Foi ótimo poder te acompanhar e espero que cresça bastante!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por toda essa determinação e garra!



    gistellar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que show!!!
    E que legal da sua professora te dar essa ideia!
    Boa sorte com o canal, e muito mais sucesso ainda!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nay!
    Nunca li nada da Babi Dewet. Ela tem alguns outros livros lançados, né?
    Venha com mais vídeos sim. Com o tempo você vai pegar o jeito. Espero que consiga uma câmera boa. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nay, quanta animação! Sucesso no canal, e muitos posts divertidos. Sua professora arrasou na ideia. Com o tempo e curtindo vc deve ir investindo mais e a tendencia é só melhorar. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Nay,
    parabéns por por o canal em prática. Coloquei o do blog a um ano, mas tem sido complicado gravar durante esses tempos.
    Que tudo siga em um bom ritmo. Já me inscrevi lá.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei o primeiro vídeo do canal, desejo muito sucesso nesse novo projeto.
    Meu bloguinho foi criado em dezembro de 2013 e não tenho vontade de criar um canal. Não consigo ver meu rosto no YouTube.
    Vou me inscrever e te acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Sua animação é contagiante. Achei bem legal o vídeo e espero que faça sempre.
    Eu não consigo gravar, embora tenha montado o espaço, camera e etc...Com bebê fica muuuito complicado. Quem sabe futuramente rsrs.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Que coragem de fazer um video! Eu ainda não tive coragem de fazer nenhum video, então admiro quem faça. E quanto a edição, eu também tenho dificuldade para fazer, sempre fico perdida.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Que legal que você decidiu utilizar o canal!
    Confesso que tenho vontade de ter um também, mas falta a famosa coragem, haha.
    Já me inscrevi no seu canal e aguardo pelos videozinhos! <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  12. Oi Nay, tudo bem?
    Adorei o vídeo e saber mais sobre a história do blog. Que legal você ter tido uma professora que te incentiva e te apoia! A ideia dela foi muito boa e o fato de você ter o blog há tanto tempo só comprova isso.
    Eu sou péssima com vídeos, tanto por não saber nada de edição quanto por ser muito tímida. Acho que não conseguiria falar duas frases sem me perder no que tinha para dizer kkkk. Mas desejo muito sucesso para o seu canal. Achei que você está com ótimas ideias e com muita motivação, que é o mais importante.
    Já acompanho o blog e, com certeza, irei acompanhar sempre que você postar vídeos também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Nay, tudo bem?
    Parabéns pela iniciativa! Eu morro de vergonha de gravar vídeo, fora que tenho a língua presa e detesto demais ficar falando um monte, né.. mas enfim, acho muito bacana isso, já que a internet está sempre separada em dois públicos diferentes: aqueles que gostam de ler e aqueles que gostam de assistir. Desejo sucesso para o seu canal, irei acompanhá-lo.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Parabéns pelo canal! Gostei muito de saber mais um pouco da trajetória do blog, e desejo muito sucesso nessa sua nova fase. Já tentei gravar também com o celular, mas não rolou, então deixei de lado hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oie amore,
    Que alegria ver o primeiro vídeo do canal, parabéns... ainda estou criando coragem pra iniciar o meu.
    Muita novidade, parabéns!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte na nova fase, que o canal cresça bastante <3 espero que eu possa voltar a gravar em breve tbm.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz que você tenha tantos anos de blog e tem migrado para todas as plataformas! Isso é lindo e você alcança ainda mais leitores, bela iniciativa. Amei o video e espero que você não pare tão cedo.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Que legal! Já tem bastante tempo de blog... Quase 5 anos.
    Ainda não tive coragem de criar um canal porque não tenho uma câmera boa... Mas apesar de tudo, o vídeo ficou bom.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Parabéns pelos quase 5 anos do blog, o meu fez 3 anos no ano passado e é tão bom isso, né? Vc fala super bem, espero que dê super certo com o canal, desejo muito sucesso. Eu li a resenha desse livro, foi aqui no seu blog mesmo, me lembro porque vc tinha mencionado que releu muitas vezes hahaha.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  20. Aahh!! Que legal!! Mais um blog com canal no Youtube!!
    To adorando ver todos esses canais literários e torcendo para crescerem tanto quanto os blogs...
    Não sei você, mas morro de vergonha de gravar os videos viu haushuahsa tenho muita dificuldade...
    Você já tem uma desenvoltura bem legal, continue alimentando o canal, já me inscrevi e aguardo mais videos hehehe
    Um beijo!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  21. Fazer videos é realmente um grande passo para os influenciadores literários. Parabéns pela iniciativa!

    Espero que faça tanto sucesso quanto o blog, o céu é o limite!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, parabéns pelo canal. Eu tenho muita vergonha de gravar vídeos, mas é ótimo quando a gente se dispõe a um novo projeto. Muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
  23. Oie!!
    Aii que demais isso!
    Parabens de verdade pelo canal, pela iniciativa e te desejo muito sucesso!!!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir