1ª Caixinha do Correio: Março/2017
























Oie pessoal! Tudo bem com vocês?

Bom, como vocês devem ter reparado fiquei sumida durante os últimos dias de Março, pois tive um pequeno e bom imprevisto e acabou que desconfigurou todo o meu cronograma, mas para me redimir trago o segundo vídeo do Canal neste domingo!

Espero que me desculpem pelo sumiço e que gostem do vídeo, ele ficou um pouco longo, mas tenho certeza que irão se divertir as minhas custas com os meus erros! (risos)

E quem souber como deixar uma parte só dos vídeos em preto em branco e quiser me ensinar, irei aceitar com o maior prazer, até porque tenho a sensação que é algo simples e que está bem debaixo do meu nariz, só que não estou enxergando! .-.


Espero que tenham gostado! E para a minha alegria e aflição minha amiga não quis o exemplar de Sonata em Punk Rock, ou seja, toda a noite por algum tempo irei me revirar no meu túmulo (cama), mas pelo menos terei meu amorzinho comigo! =D (risos)

Até amanhã meus amores! E esperem a resenha de um dos livros citados no vídeo, vamos ver quem descobre qual é?

Não esqueçam de deixar "um gostei" no vídeo e de seguirem o canal, irá ajudar muito no crescimento dele <3

Bjss, Nay =D

18 comentários:

  1. Oi, Nay!
    Ainda não recebi os livros da Arqueiro. :/ Os correios estão demorando para chegar. Estou louca para ler "O Sol Também é Uma Estrela". o/
    O livro "Morte Lenta" está na minha lista de desejados! Aceito de presente! :P
    Beijão"
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Recebemos também essa almofadinha fofa da Arqueiro e a arte da capa de "O sol também é uma estrela" está uma graça. Torcendo para que seja muito bom!

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nay.

    Quanta coisa boa.
    Quero uma almofada dessa rs .. Ainda não tenho parceria com nenhuma editora.

    Parabéns pela sua parceria😍

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa incrível! <3

    beijos,
    gistellar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OMG, quantos livros maravilhosos! Adorei o vídeo e que bom que a sua amiga não quis o livro kkkk. Fiquei super curiosa para ler todos, as capas são lindas e parecem conter enredos incríveis e muito viciantes. Espero ansiosa pela resenha, e já adicionei alguns na minha lista, bjss!

    ResponderExcluir
  6. Ola, Nau
    Quero essa almofada linda!
    Já li esse livro da Daniela e amei, assim como Morte Lenta, esse livro realmente foi eletrizante! Estou ansiosa pelas continuações de ambos os livros!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Quanta coisa linda, adorei e já quero tudo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Quantos livros maravilhosos!
    E o mais maravilhoso de todos é o lançamento da Arqueiro "O Sol também é uma Estrela". Não vejo a hora de adquiri-lo e fazer a leitura. Parece ser uma obra incrível. E depois de tantos elogios seus, fiquei mais curiosa ainda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nay.

    Quantos maravilhosos menina! Adorei a sinopse de Irmãos de Sangue, quero demais lê-lo. Agora Véu de Tempo eu não conhecia e já anotei na minha lista de desejados. Morte Lenta já está na minha lista e realmente preciso ler esse livro logo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Quantos bons recebidos, né? *----*
    Dos livros apresentados, o que eu mais desejo é O sol também é uma estrela, pois estão falando muito bem dele.

    ResponderExcluir
  11. Ah eu também recebi esse li de O sol também é uma estrela com essa almofadinha fofa, agora ela fica na minha cama deixando ela mais cute. Adorei sua caixinha de correio!

    Memórias de uma Leitora

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Nossa, que vídeo longo para uma caixinha de correio. XD

    Recebeu livros que parecem bacanas mesmo, desejo boas leituras.
    A almofadinha da Arqueiro, também quero!

    Beijo.
    Ana.

    ResponderExcluir
  13. OOi!
    Quanto livro com cara de ótimooo!
    O sol também é uma estrela parece ser maravilhoso, não vejo a hora de lê-lo. E essa almofada está tão lindaaa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Essa almofada é linda, né? Eu dei a minha pro meu cachorro ♥ haha' ele adora. "O sol também é uma estrela" é maravilhoso mesmo, né? Incrível! Eu não sou fã da Nora, só li um livro dela, mas, ainda assim, não gostei. Já vi sobre "Sombras do Mundo", maas..... não me chama a atenção.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Nay, que caixinha mais recheada, amiga!! O Sol também é uma estrela pela sinopse a garota é realista demais para o meu gosto (risos), gostei da parte do Universo. Como você, amo Nora Roberts. A cidade perdida prece ser bem interessante. O véu do tempo traz uma temática diferente e como pano de fundo bruxas, que amoooo.
    Gostei demais do vídeo.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  16. Oiee ><
    Quanto livro bacana, hein? E sorte sua da sua amiga não querer o exemplar, ficou pra você <3 <3

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Eu amo posts de recebidos e realmente essa almofada é lindinha,eu não solicitei e me arrependi depois,pois além da almofada todos que leram amaram o livro. Eu só li um livro da Babi e amei,preciso ler esse também e ainda não li o do Vinicius,mas está na lista. Você recebeu muitos livros legais,vou procurar as resenhas deles aqui no blog.

    bjsss

    ResponderExcluir
  18. Olá! Vamos conferir seu vídeo, creio que chegou muitas coisas legais pra você, nada melhor que receber livros e mais livro. Carregando seu vídeo, net 3G é um saco. Já vou deixar o meu like.

    ResponderExcluir