Adaptação de "Maze Runner: A Cura Mortal" é adiada.





Pela 434565778 vez a adaptação de "Maze Runner: A Cura Mortal" é adiada o terceiro filme da Saga Maze Runner teve suas filmagens adiadas diversas vezes por conta do acidente sofrido pelo ator Dylan O’Brien, teve novamente a sua data de estreia alterada. 

O terceiro filme iria estrear no dia 12 de Janeiro de 2018, agora o filme foi marcado para 09 de fevereiro de 2018. 

Dylan sofreu o acidente no dia 18 de março, quando filmava uma cena preso no teto de um carro em movimento. Ele acabou arremessado para o alto e atingido por outro automóvel, quebrando vários ossos. O ator foi levado às pressas para um hospital da região e continua internado.

Segundo a 20th Century Fox que se pronunciou dizendo que O retorno das gravações de Maze Runner: A Cura Mortal foi adiado para permitir que Dylan O’Brien tenha mais tempo para se recuperar totalmente do acidente."

14 comentários:

  1. Meu Deus esse filme está mais enrolado que rolo de papel higiênico.
    Não li essa série, mas já conferir os dois filmes. Não conseguir me ligar a eles, então fico só acompanhando o que surge mesmo na minha timeline sobre ele.
    E esse acidente foi ano passado, já fez um ano e ainda nessa enrolação. Sei lá, está tudo muito estranho, espero que não seja só jogada de MKT.

    bj,
    Garotas de Papel


    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Sabe, nem me surpreendo mais com essas enrolações por pate dos estúdios. Quando não enrolam pra lançarem, enrolam com a continuação. Nem preciso lembrar da série Divergente, né? Mas tá valendo, pelo menos deram um prazo e nem foi tão distante assim. Não sabia do acidente do Dylan nem da remarcação da estreia... Obrigada pela notícia!
    Bjs e até mais!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa estou super ansiosa pelo final da saga e eles estão enrolando e enrolando... Mas o Dylan está melhorando? O que podemos fazer né? Temos que aguardar.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Tô esperando este filme desde sempre e nada. Já até cansei...
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. olá
    Que complicado isso, uma pena já que os fãs estão cada vez mais ansiosos por essa adaptação. Eu só tive a oportunidade de assistir o primeiro, mas gostei bastante.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  6. Oi! Quero muito ler os livros antes de ver os filmes, e como ando com uma lista enorme acabo sempre adiando a leitura, portanto, no meu caso, pode adiar o quanto quiserem rsrs (brincadeirinha).
    Só espero que o ator melhore logo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Eu não li os livros e nem assisti os filmes anteriores da série. Mas tenho interesse.
    Eu sabia que o ator tinha sofrido acidente, porque ele faz TW, mas não sabia que tinha sido tão grave. Espero que melhore logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Quero tanto ver a continuação do filme, mas espero mesmo que o Dylan se recupere logo!

    beijos,
    gistellar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nem assisto, mas toda hora eles adiam isso que agonia kkkk espero que dessa vez vá pra frente.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Lucas,
    Nossa, não sabia que já estava no terceiro filme haha. Não assisti a nenhum até hoje e, também, não li os livros.
    Espero que o filme atenda todas as expectativas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que ele tinha se quebrado todo. O fato de adiar é realmente irritante às vezes, mas também acho importante uma recuperação completa.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem??

    Tenho que admitir que eu ainda não assisti Maze runner e nem li... Uma pena que adiaram :/ os fãs sofrem hahaha, mas foi por uma justa causa, né?

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee Lucas ^^
    Eu só vi o primeiro filme, mas como não bateu as minhas expectativas, desanimei legal para ver os terceiros. E não consigo ver o Dylan em outro papel que não sendo Stiles...haha' espero que ele melhore :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  14. Oii

    Sabe que nem to empolgada como antes com antes com os filmes da serie? Acho que foi bem decepcionante o ultimo lançado, com as alterações que agora já nem to mais afim. Continuarei vendo por adorar o Dylan, acho que ele ta fazendo um trabalho incrivel.

    http://rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir