Cat Mario: Jogo Maldito

Game: Cat Mario (ou Syobon Action)
Data de Lançamento: 30/04/2013
Console: Navegador / Microsoft Windows / Linux
Desenvolvedora: ちく(Chiku)
Classificação Etária: Livre
Número de Jogadores: 1
Gênero: Ação / Aventura
Sinopse: Cat Mario é um game para matar um pouco do seu tempo livre e para testar suas habilidades e conhecimentos que você possui. Este jogo é baseado no famoso jogo Super Mario Bros, onde o objetivo é passar as 6 fases mais difíceis que você irá concluir.

 Oie pessoal! Tudo bem com vocês?


Hoje trago mais um post do nosso querido Éverton, sobre games! Está chegando ao fim meu arsenal de post, ou seja, daqui a pouco saio correndo pedindo mais para ele (risos), enquanto isso, me contem o que acharam dessa indicação! =D

Análise:

Cat Mario ficou conhecido na internet por ser um game bastante difícil. Por ser um “remake” (um jogo refeito) do maior jogo clássico da história dos vídeos games: Super Mario Bros do Nintendo 8-bits (ou Nintendinho.)

Feito por uma fã, porém com uma proposta diferente, o jogador deve passar por 6 fases dificílimas. O game contém armadilhas espalhadas por todos os cantos, quase sempre fazendo o jogador morrer e então reiniciar a fase ou iniciar pelo seu checkpoint.

Tela de seleção das fases






























O jogo começa com 3 vidas, mas, quando o jogador as perde o jogo começa a contar como vida negativa. O personagem como o nome do game diz, é um gato, totalmente branco.

A primeira fase do jogo é bem parecida com a primeira do jogo original, claro, que com inúmeras dificuldades. A segunda fase também é parecida, já as seguintes fases são diferentes da original.

Segunda fase de Cat Mario




















Com seu sucesso, que claro não poderia ser diferente disso, o game ganhou continuações. Porém, não são tão conhecidas como o primeiro game da série.

O game ganhou até uma versão em 3D deste mesmo jogo.

Jogar:

O game está em outra língua, porém, não é necessário legenda-lo. O jogo não possui uma história.  :( O importante aqui é somente completar os desafios.

O jogo é flash, ou seja, é online. Quem quiser jogar basta clicar nesse link.
  • Controles: Setas


~ Cuidado com os blocos invisíveis. ;) ~

12 comentários:

  1. Oi
    Não conhecia o jogo, mas parece ser interessante. Eu gosto bastante desse estilo de jogo, por isso adorei sua indicação e obrigada por disponibilizar o link para jogar. Vou conferir sim!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu não conhecia esse jogo, mas ele me parece bem divertido. Faz tempo que não jogo outro jogo, sem ser Habbo Hotel (treino meu inglês lá), adorei a matéria, pois me deu a oportunidade de conhecer outra plataforma de game, adorei! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Esse jogo, sem dúvidas, é um teste de nervos! hahaha. Eu não consigo jogar sem sair uns belos palavrões!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAH esse jogo é o puro teste de nervos!

    beijos
    gistellar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Só conhecia o jogo do Mario..esse nunca tinha ouvido falar..não sou mt de jogar vídeo game então deixo essa dica pra quem realmente gosta :) E o legal é que da pra jogar online :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/04/resenha-simplesmente-o-paraiso-quarteto.html

    ResponderExcluir
  6. Gosto de jogos com desafios, embora jogos de uma maneira geral não me interessem muito. Vou mostrar para o meu filho e ver se ele curte.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    jogos e eu definitivamente não combinamos mas acho super legal sua iniciativa de colocar em prática os seus gostos pessoais e, para quem curte como você é um prato cheio.

    ResponderExcluir
  8. Oii Nay, tudo bem? Gostei da dica. No momento não estou com tempo para iniciar nenhum jogo, mas já anotei esse aqui para dar uma olhada nas férias. Adoro desafios e Cat Mario parece realmente bem legal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Já vi vários youtubers jogando e confesso que até baixei para jogar, mas nas primeiras fases já perdi a paciência e nunca mais tentei de novo, haha. Acho que meio que perde a diversão quando há um nível de dificuldade muito grande, só irá se divertir aqueles que gostam de perder a paciência ou possuem um desejo muito grande de vencer mesmo, pois fora isso não vejo qual é o propósito do jogo.. ele é terrível!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu conheço esse jogo por ver uma gameplay do Felipe Neto e tenho que concordar que é um jogo maldito que só de ver ele jogando eu fiquei com raiva hahahaha Adorei conferir suas considerações, mas nem tento jogar porque sei que é capaz de eu dar um soco no computador hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Eu não sou de jogar, mas acho que não teria paciência com esse jogo, pois ficaria muito frustrada por morrer toda hora...haha' sou mais de ver séries e filmes *-* e ler, é claro. Acho que foram poucas as vezes em que joguei Mario *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não jogo videogame desde que me desfiz do meu supernintendo... Portanto estou totalmente por fora do mundo dos jogos em geral...
    De qualquer forma, pude ver as semelhanças com o jogo do mario rsrs
    Deve ser divertido...
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir