É Hoje! 5 anos de Resenhas Teen! \o/



















Oie pessoal! Tudo bem com vocês?

Bom, hoje especialmente estou feliz da vida pois como o título sugere, hoje dia 20 de Abril de 2017, o blog Resenhas Teen está completando 5 anos!

Todos sabem o quanto o RT é especial para mim, e todos os anos faço uma contagem bem louca de quanto tempo falta para o aniversário dele, nunca deixo passar em branco e se esqueço faço uma bagunça só no dia seguinte para recompensar ele (risos)

Mesmo o blog não sendo uma pessoal de carne e osso, eu o considero uma pessoa, aquela pessoa que me ouve, me apoia, aguenta minhas loucas e me ame incondicionalmente mesmo sabendo que sou bem louca.

Resenhas Teen, nasceu para um hobby, mas se tornou meu mundo! Todos sabem o quanto me esforço por ele e para ele, é nele que posso ser quem sou sem me importar com o que os outros pensam ou acham.

Nos vídeos do Canal, posso usar minhas lindas orelhas de gatinho que ninguém me achará louca, no Instagram posso escrever textos e mais textos divagando que ninguém falará mal, e aqui no Blog, posso mostra para vocês leitores o que estou lendo, assistindo, escrevendo etc e sempre terei o apoio de vocês!

Como em todo o lugar, existem altos e baixos, perdi as contas de quantas vezes já parei de postar por meses, anos até, quantas vezes já me estressei, mas no final depois que toda a tempestade passava eu abria um enorme sorriso e pensava: valeu a pena.

E vale a pena cada dia mais! Cada dor de cabeça, cada estresse, porque no final eu sei que se eu mudar algumas coisas, elas melhoram, eu sei que se der o melhor de mim mesma, serei recompensada.

Enfim, muito obrigada meus queridos leitores! Por me aguentarem todo o dia, por me ouvirem e me apoiarem sempre e principalmente por estarem comigo neste 5 anos!

Para comemorar! Sim, isso mesmo sorteiooo \o/ Mas não aqui no blog, mas sim no Instagram e no Facebook, cada um valendo livros, participem o aniversário é do RT, mas o presente é para vocês! =D

Por último, aguardem novidades e mudanças, muitas coisas novas viram! Espero que gostem *--*

Bjss, Nay =D

14 comentários:

  1. Olá,

    Parabéns pelos 5 anos, espero chegar nessa idade também hahaha.
    Te entendo totalmente, pois criei meu blog porque não tinha quem falar sobre livros, e hoje se tornou meu lugar favorito no mundo, tudo pode ir mal na minha vida, mas se o blog tá okay, eu também estou okay, isso é bem louco, porém é verdade. Enfim, ainda mais a sucesso ao blog e que venham 10, 20, 30 anos.

    ResponderExcluir
  2. Te sigo há pouco tempo, mas parabéns pelos teus 5 anos de blog! <3


    beijos,
    http://gistellar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Parabéns pela comemoração ao blog e entendo perfeitamente seu texto, ja que meu blog também tem o mesmo tempo e eu também o considero como um pessoa, que sempre compreende. Para mim nao existe local melhor ja que é onde eu falo sobre o que eu mais amo: livros!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Muitos parabéns pelos cinco anos de blog!! Já vou atrasado mas não com menos entusiasmo!! :) ahah

    Que bom que vais continuar com toda essa vontade! Espero as publicações hehe :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Parabéns pelos anos de vida, fico feliz em saber que vocês estão indo tão longe. Em Julho o Desencaixados faz 3 anos e eu estou achando muito, fiquei surpreso e contente por saber dos 5 anos do Teen. Desejo muito sucesso para vocês, que vocês possam crescer e reproduzir ótimas matérias todo o tempo, parabéns! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Parabéns pelo Resenhas Teen, Nay!
    Me emocionei com seu texto. Saber que o blog é uma parte de você, faz com que eu sinta mais carinho ainda por ele. Boa sorte e que venham outros "cinco anos" pela frente!
    Bjs e até mais!!!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Parabéns pelos 5 anos! O blog, quando o criamos passa a ser realmente um cantinho especial e damos todo amor a ele. Espero que você possa comemorar muitos mais outros aniversários e que nunca desista daqui. Adorei a forma de comemoração em sorteio e vou dar uma conferida!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Nay

    Parabéns para o blog e para você também, que apesar dos altos e baixos ainda mantém o blog. Cinco anos não é pouca coisa não, o meu tem um pouco mais de dois anos e às vezes parace que tem muito mais... imagino a sensação que vou sentir quando ele fizer cinco anos! Hahahaha
    Que venham mais cinco pela frente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Sou nova nesse mundo, mas realmente não me imagino mais lendo um livro sem expressar o que achei dele depois. Esses desabafos e discussões que fazemos nos blogs servem para lavar a alma. Afinal, no dia a dia são pouquíssimas pessoas que entendem nosso vício por leitura e conseguem conversar com a gente.
    Parabéns de novo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Parabéns meio atrasado para o blog. É sempre bom vermos o quanto crescemos nos últimos anos né. E caramba, 5 anos é bastante tempo aqui nesse mundo. Haha. Desejo muito sucesso e que tudo sempre de certo para ti. :D

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olha parabéns pelos 5 anos. Que venha muitas conquistas pela frente pra você viu? Porém me identifiquei com algumas coisas que tu disse, pois tem hora que realmente a gente fica cansado e desanimado de fazer as coisas no blog, porém não podemos deixar isso nos abater, porque se não isso acaba que ganhando força para que desistimos do que mais gostamos.

    As vezes fico até cansada de ler. Quando eu olho os vários livros que ainda tenho que ler, fico pensando se devo fazer resenha pro blog, porque eu queria fazer isso sem ser um compromisso sabe? Porém agora comecei a fazer isso, porque andei bem desanimada. Espero que as coisas melhorem pra mim e pra vc tbm daqui pra frente

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2017/04/resenha-ninho-de-fogo-mestica.html

    ResponderExcluir
  12. oiiii!!!
    Parabéns! Cinco anos é bastante tempo para um blog. Que você continue fazendo muito sucesso e escrevendo com prazer. Sei que tem umas horas que da uma saturada algumas coisas, mas o importante é não desistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Parabéns, menina! 5 anos é um bom tempo e manter um blog não é nada fácil, há muito trabalho para fazer e muita dor de cabeça também, né? Eu desejo que venham muitos anos pela frente para o seu blog e que a cada ano você aprenda algo novo e seu blog tenha sucesso. Enfim, foi lindo ver seu carinho pelo seu cantinho e vou tentar participar do sorteio.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Oiiii,

    Parabéns pelos 5 anos de blog, é muito tempo conseguindo manter o conteúdo sempre firme pros leitores e é muito bom saber que tem gente comprometida com a missão de mudar o mundo um livro de cada vez.
    Super entendo a contagem regressiva e a vontade de fazer algo especial, afinal de contas é muito tempo dedicado a um projeto pra deixar o aniversário dele passar em branco rs.
    Que você tenha muitos aniversários mais para comemorar no blog.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir