Netflix confirma 3ª temporada de Desventuras em Série






QUE TIRO 👊❌ ! Antes mesmo da segunda temporada começar suas gravações, a Netflix resolveu confirmar a terceira temporada de “Desventuras em Série“, devido ao enorme sucesso que a primeira temporada obteve. A segunda temporada da série está prevista para Janeiro de 2018 e a terceiro temporada para Janeiro de 2019. A primeira temporada, com 8 episódios, foi lançada em Janeiro deste ano, na Netflix. O autor dos livros, Daniel Handler, revelou à Entertainment Weekly que ele e sua equipe de roteiristas já estão a todo vapor na segunda e terceira temporada.
Estamos trabalhando fundo na segunda temporada. Eu tenho trabalhado em minha própria sala de jantar com uma equipe de roteiristas adorável e estamos amando as ideias para a nova temporada, também esperamos ter a confirmação da terceira temporada muito em breve, principalmente. por conta do rápido crescimento que os jovens atores têm nessas idades.” – disse Daniel.
Lemony também diz que ele e sua equipe tentarão filmar tudo o mais rápido possível. A segunda temporada terá 10 episódios e abrangerá o quinto, sexto, sétimo, oitavo e nono livro da série. Já a terceira temporada, abrangerá o restante dos livros. A primeira temporada, com 8 episódios, é baseada nos quatros primeiros livros da série e já está disponível na Netflix.

19 comentários:

  1. Eba! Não estava sabendo dessa notícia ainda. A primeira temporada me encantou demais e foi bem fiel aos livros. Estou ansiosa para as próximas temporadas e como eles vão adaptar algumas cenas!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça boa noite, muitas pessoas não estavam sabendo dessa noticia, não só você como todos nós do RT estamos ansiosos para a 2ª temporada

      Excluir
  2. Olá, Lucas!
    Que notícia legal para os fãs, é muito bom quando a série que gostamos tem continuidade. O ruim é quando acaba, hahaha
    Tenho grande curiosidade em assistir essa série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, pois assistar é depois pode me mandar sua critica, vou adorar ler :D

      Excluir
  3. Olá
    Nossa não sabia.
    Adorei a primeira temporada e estou aguardando a segunda ansiosa.
    Não li os livros, mas pelo que vi por ai a série tem sido bem fiel.
    Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eu achei bem fiel aos livros, porem preferia Jim Carrey como Conde Olaf.

      Excluir
  4. Oi,
    Isso mostra o quanto a série está fazendo sucesso.
    A história é muito boa mesmo.
    Aguardando então a segunda temporada.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Não conhecia essa série até agora a pouco... , mas gostei do que vi por aqui – normalmente só assisto séries por indicações que me chamam bastante a atenção.
    Simplesmente adorei seu comentário!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eu super indico essa serie, eu amei assim que assistir por mais que tenha terminado ela em dois dias ...

      Excluir
  6. Oi!
    Ainda não tive a oportunidade de assistir a essa série da Netflix, mas já li 5 dos 13 livros da coleção e adorei! Apesar de toda a tragédia que envolve a história, sou apaixonada pelos personagens e quero assistir logo!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pois assistar e depois me conte, gostaria de saber a opinião de vocês. abraços...

      Excluir
  7. Oie
    Pra quem é fã essa é uma super notícia!!
    Não sou muito de acompanhar séries... pois é. Acabo pegando um livro qdo tenho um tempinho.
    Esse não é um gênero que me atrai muito, por isso, não tive o interesse de ler o livro.
    Acredito que deve ser muito boa pois só vejo comentários positivos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Assisti 3 episódios e não me encantou, quero tentar ler os livros mas o preço esta bem salgado!
    Mas vou passar essa dica para o meu irmão que amou essa série!

    ResponderExcluir
  9. Ai meu coração, assim eu tenho um troço
    Amei a primeira temporada e estava ansiosa pela segunda, agora que sei que a terceiro foi confirmada eu estou ainda mais empolgada.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAH!
    Que notícia maravilhosa! Dessa eu não sabia.
    Se eu já tava ansiosa pela segunda temporada, agora imagine como estou sabendo que existirá a terceira <3

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lucas!
    Essa é uma série que preciso maratonar logo! Agora fiquei ainda mais animada, com certeza assim que tiver a chance vou assistir. Os livros também estão nas minhas listas de desejados e quero tê-los em breve.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  12. Viva! Estou muito contente com esta série e estou muito ansioso para continuar a assistir. Finalmente encontrei alguém também empolgado.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucas,
    Uma boa notícia para quem curtiu a série. Eu ainda não assisti, mas já está na minha lista. :D

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    que notícia legal. Apesar de ainda não ter visto a série tenho ouvido falar muito bem dela. E será uma das próximas séries que vou ver. Espero gostar dos personagens e do enredo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir