Pom gets wi-fi: A busca de wi-fi no céu

Game: Pom gets wifi (Pom pega wifi)
Data de Lançamento: 12 de agosto de 2013
Console: Microsoft Windows
Desenvolvedor: Me-Patra
Classificação Etária: 16+
Número de Jogadores: 1
Gênero: RPG Maker / Comédia
Sinopse: Pom é uma cachorrinha que vive na internet mexendo em suas redes sociais. Um dia, a casa pega fogo e ela e seu amigo Shiba acabam morrendo. Os dois se encontram no céu canino, porém Pom percebe que não tem mais sinal de Wi-fi para se conectar. Então os dois cachorros caminham pelo céu canino em busca de wi-fi.

 
Oie pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje trago essa indicação de Games do Éverton, por mais que aparentemente tenha bastante palavrões o jogo, ele parece ser fofinho *-* Quem jogar me conte por favor! =D

Análise:


“Pom gets wifi” possui uma história meio “ridícula”, mas acaba tendo uma jogabilidade e personagens divertidos. Outro ponto interessante é o modo de batalha diferente.

Pom lendo os seus e-mais





























Pom é uma cachorra que fala bastantes palavrões e bobagens. Shibe é um cachorro bondoso, que adora Pom mesmo ela sendo grossa e fazendo brincadeiras com ele.

Os dois cachorros acabam fazendo amizades com outros cães no céu. O carisma dos personagens aqui faz o jogador se divertir, além do modo de “batalha”.

O diferente da “batalha” é que Pom não luta contra os “inimigos”, ela os insulta ou insulta a mãe deles (chegando a ser engraçado os insultos).

Pom possui linguagem errada, adaptada pela linguagem da internet. Além disso, ela sempre está insinuando que Hus (um cachorro amigo que os ajuda) e Shibe são namorados (eu também shippo, Pom).

O game possui 2 finais, o final ruim e o verdadeiro.

Pom insultando com uma referência de outro game.




























Curiosidade:

Existe uma referência do jogo “Ib” (um outro jogo RPG Maker) em uma parte do game.

Baixar:

Você pode baixar o jogo traduzido e grátis clicando aqui. (Créditos ao blog Zero Corpse que traduziu).

Lembrando que você precisa do programa “RPG Maker 2003” para o game rodar, que você pode baixa-lo clicando aqui.


Pom"Sua mãe é tão burra... que escalou uma parede de vidro para saber o que tinha no outro lado".
Espero que tenham gostado galera! Até o próximo post :3 

15 comentários:

  1. Olá!
    Não sou muito de jogos, não jogo nada pra falar a verdade. rs Fiquei curiosa pelo jogo, pra ver uma gameplay (é assim que fala? kkk), mas não pra jogar. Queria ver os cachorros, deve ser engraçado. Não curti muito os palavrões. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parece ser um jogo divertido, apesar de fazer um bom tempo que não tenho interesse por nenhum jogo, e olha que eu sempre procuro por novidades. Os cachorros devem ser bem engraçados, até pela parte dos palavrões. Obrigada pela dica!
    Beijos,F

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Em 2013 ei jogava o dia inteiro, mas não cheguei a conhecer esse jogo. Achei muito fofinho a ideia e o designer dele, vou ver se arrumo um tempo para jogar e conhecer esses cachorros que dizem palavrões kkkkkkkkkk, amei essa ideia! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  4. Olha o único RPG que joguei foi RAGNAROK ONLINE, depois disso nunca mais joguei nada. Mais curti a história, ainda mais se tratando de dois cachorrinhos que ficam procurando wi fi no ceu (risos) Uma coisa ai bem diferente do que estamos acostumados. Porem, eu acho que para mim a leitura não rolaria, porque eu acho muito infantil. Acho que serve para um publico mais novo. Mais achei bem interessante e até então não conhecia. Nem na livraria nobel onde trabalho tem esse livro.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2017/04/novidades-literarias-10.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Não me interessei muito pelo jogo pois não curto esse tipo de rpg, rs. Mas adorei as dicas de games, eu também amo jogos e pretendo incluir uma categoria de jogos em meu blog também! 💜

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Não sou muito chegada em jogos e confesso que fiquei em dúvida se o jogo parece bom ou ruim, kkkk. Achei fofo a amizade deles e engraçado os palavrões (quanto mais palavrões mais sincera é a amizade eheuehu), e me chamou a atenção. Já estou baixando, haha

    ResponderExcluir
  7. Não me senti atraida pela parte do jogo e em relação a história eu fiquei "MASOQ?!" de uma forma que è impossível ter uma opinião somente pela resenha,mas parece de certo modo parece divertido.

    ResponderExcluir
  8. Adoro games. Mas esse não me atraiu. Sei lá, não me convenceu! O enredo pareceu meio besta e palavrões não são o meu forte. Contudo conhecê-lo foi interessante, pelo menos quando ver alguém comentando sobre ele por aí não ficarei boiando na conversa.

    |amorlivresco.wordpress.com|

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    ih, não gosto nadinha de games então, acho que não jogaria, mas acredito que a maioria das pessoas gostam.

    ResponderExcluir
  10. Oiii,

    Eu não sou muito fã de games, mas me pareceu um jogo com gráficos bem fofinhos, pode ser interessante pra quem curte o tema e tal rs. Se um dia eu estiver com vontade de jogar algo nesse estilo eu vou me lembrar da dica.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. É uma história bem "ridícula" mesmo! hahaha Eu não jogo, não curto, então passo a dica, mas acho legais essas dicas. Desse jogo, por exemplo, nunca tinha ouvido falar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Nay,
    Ainda não conhecia esse jogo, mas achei a história bem fraquinha hahah
    Como já disse, gosto de jogos, mas tenho deixado eles de lado, pois não tenho tempo. Além disso, essa história não me convenceu, então, vou passar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conhecia ainda esse jogo, mas confesso que não me chamou a atenção, até porque achei a história muito fraquinha, e nao sou muito chegada em jogar no PC. Mas gostei dessa sua postagem, ficou bem legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Não tenho muito interesse por jogos, mas achei curioso que apesar de parecer um jogo infantil, a personagem fala palavrões e etc hahaha
    Temos que tomar cuidado para que as crianças não se atraiam por esse design apenas né? rs
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Faz tempo que não procuro jogos novos, para falar a verdade não faz muito o meu estilo e queria eu ter tempo para isso agora hahahaha. E como a Amanda disse ali em cima, de fato parece infantil, então é estranho ter palavrões hahaha.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir