A Estreia de “Maze Runner: A Cura Mortal” no Brasil é divulgada






A franquia cinematográfica “Maze Runner“, que teve suas filmagens adiadas várias vezes após o acidente sofrido pelo ator Dylan O’Brien e pela gravidez da atriz Kaya Scodelario, finalmente ganhou uma data oficial de estreia para o seu terceiro filme.“Maze Runner: A Cura Mortal” será lançado no dia 8 de fevereiro de 2018 no Brasil, um dia antes dos Estados Unidos.    

No terceiro filme da saga Thomas (Dylan O’ Brien) descobrirá um grande plano, executado por C.R.U.E.L, que poderá trazer decorrências catastróficas para a humanidade. O protagonista, então, decide entregar-se para o Experimento final.

eu ouvi um amém?????????? 






24 comentários:

  1. Ola
    Que bom que vai ser lançado, ja estou ansiosa. Confesso que ainda não tive a oportunidade de conferir os livros, mas gostei muito do filme e pretendo continuar a assistir. Adoro os atores que interpretam e isso é mais uma motivação.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lucas!
    Finalmente!!!! Mas foram adiadas por motivos mais que obrigatórios, né?! Aguardando ansiosa o último filme!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha....amémmmm!!!
    Agora é so aguardar mais alguns meses, e enquanto isso aproveitar e rever os filmes que já foram lançados .

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sim, ouviu um coro de amém rs Finalmente, precisamos do final dessa franquia. Vem 2018. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não li e nem vi nenhum dos filmes, mas já acompanhava os lançamentos dos filmes. E até que enfim eles estão terminando essa série, demorou demais...

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Finalmente! Confesso que não gostei muito do primeiro filme, mas curti o segundo e quero muito a acontinuação. Infelizmente, ainda não li os livros. Esperp mudar isso em breve.

    ResponderExcluir
  7. Oie amore,

    Tenho alguns amigos que adoraaammm essa série... eu ainda não tive a oportunidade de ler... mas confesso que estou curiosa... quem sabe com a chegada do cinematográfico eu me anime!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Até agora só assisti o primeiro filme. Apesar de ter grande interesse, acabo me atrasando porque quero ler os livros primeiro. Mas fico contente em saber que a data foi definida, isso se não mudarem de novo, né?
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Eu assisti aos dois primeiros filmes da série de livros, mas confesso que não li nenhum livro e que também não sou fã dos filmes. Assisti por causa da minha filha e provavelmente assistirei a esse também.

    ResponderExcluir
  10. Finalmente! Eu já estava desacreditada que esse filme sairia, meu deus AAAAAAA foram tantos obstáculos que nem consigo acreditar que é verdade hahaha

    ResponderExcluir
  11. Nossa, lançado por aqui antes mesmo que nos EUA? Adorei saber que finalmente os fãs terão a adaptação tão aguardada. Eu quero ler os livros antes de assistir aos filmes, mas não sei se aguentarei :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Eu não acredito que essa franquia já vai chegar no terceiro filme e eu ainda não vi o primeiro kkk. Estava esperando ler os livros antes e acabei não fazendo nenhuma das duas coisas.
    Eu ainda tenho vontade de assistir os filmes, mas confesso que dei uma desanimada para os livros. Preguiça de começar uma série nova hahaha.
    Mas, pelo menos, dá tempo de assistir os dois primeiros filmes antes da estréia do terceiro :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Quando essa série começou a ser lançada, fiquei curiosa para ler os livros. Até agora ainda não li e também não assisti nenhum dos filmes. Vou tentar fazer um dos dois antes de fevereiro. E o lançamento daqui acontecerá um dia antes dos EUA! Achei isso bem legal!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lucas, como está?
    Não li ainda os livros, mas eu meio que sei dos filmes em razão de que sigo uma página disso. Acho a premissa da série de livros bem interessante e gostaria muito de realizar a leitura para ver o que deixou tanta gente gostando de Maze Runner.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Não assisti e nem li nada relacionado a esse universo. Confesso que tenho vontade em conhecer, porém são tão livros sendo lançados e alguns antigos que chamam a atenção, que fica difícil ler tudo o que quero. Enfim, fico feliz em saber que o filme ganhou uma nova data.

    ResponderExcluir
  16. Até que enfim esse filme vai ser lançado! Tava difícil! Hahahaha
    Eu só assisti o primeiro e não gostei, mas fico contente porque os fãs finalmente poderão assistir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amém!
    Já estava achando que nem iriam mais lançar. Muita enrolação, rs

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  18. Olá Lucas,
    AMÉM!
    Não sou fã da franquia, mas sei como os fãs estão sofrendo com essa demora.
    Fiquei contente que já temos data e espero que a adaptação agrade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bom?
    Mas já está no terceiro? Pra mim não tinha saído nem o segundo ainda! rs
    Assisti esse filme a um tempo mas não me chamou muito a atenção, então não sei nem se vou ver o segundo filme que já saiu. Mas é uma notícia e tanto para os fãs da saga, não é mesmo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu li Maze Runner e adorei! A história é fascinante e muito envolvente, não deixa a gente parar de ler. Ainda não assisti os filmes (tô com trauma por causa de Cinquenta Tons), mas pretendo fazê-lo em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oiii!
    Maze runner é a minha saga preferida. Não estou ansiosa pela saída do filme. "Prova de fogo" foi uma decepção para mim, então não estou colocando muita fé em "A cura mortal". Vou querer assistir, claro. Mas não é algo que estou muito ansiosa para ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Aleluia!!
    Demorou tanto que estava até esquecida dessa série. Eu não conheço a saga literária, estou acompanhando mesmo nos cinemas. Quem sabe um dia... Pelo ao menos uma boa notícia.
    Abs
    Nizete
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  23. Milagre rsrs já estava perdendo o ânimo rsrs.quero muito este filme muito bom saber que agora temos uam data.da um um grande alívio para os fãns da série assim como eu sou rsrs

    ResponderExcluir
  24. Oiee Lucas ^^
    Sabe que eu só cheguei a ver o primeiro filme? E se me lembro bem, nem assisti tudo...haha'
    Eu adoro os livros, é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, mas algo no primeiro filme não me prendeu, e eu não consigo engolir o Dylan como Thomas...haha' parece que não bate *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir