Amor Doce: Como o amor é lindo!

Game: Amor Doce
Data de Lançamento: 26 de Janeiro de 2011
Console: Navegador online
Desenvolvedora: Beemoov
Distribuidora: Beemoov
Número de Jogadores: 1
Gênero: Paquera 


Sinopse: Amor Doce é o primeiro data-gaming virtual. Com novas aventuras a cada episódio, encontre vários personagens diferentes, faça suas escolhas, conquiste os carinhas mais populares de Amor Doce e crie sua própria história!

Oie pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago esse post fofinho do Éverton sobre games, espero que gostem! =D

Introdução:


Olá leitores e jogadores, tudo bem? Hoje, o post é sobre um game diferente, e bastante popular na internet. Atualmente, com mais de 11 milhões de contas registradas, o Amor Doce conquistou o coração de muitas pessoas pelo mundo a fora. 

É bastante comum que fãs do game peçam para seus youtubers favoritos jogarem o jogo. Então, quando terminarem de ler o post, não se esqueçam de comentar sua opinião aqui em baixo, e de compartilhar nas redes sociais, pois hoje, falaremos sobre Amor Doce.

Gameplay:

A jogabilidade de Amor Doce não é nada complicada. Ela é o tipo de jogo de “Visual Novel” (Novela visual), onde o jogo é literalmente uma novela ou um filme legendado, porém, você faz as escolhas que terão impacto para a história.

Por diversas vezes, a sua personagem precisará andar pela escola para poder resolver seus objetivos, onde para cada local, será gasto 2 PA (Pontos de ação). Se o jogador chegar a 0 PA, este poderá comprar por mais, ganhar através dos mini games, ou esperar até o outro dia onde será distribuído 10 PA.

O jogador irá interagir com diversos personagens, quando no lado direito da tela, existirá um Loveômetro, onde este medirá sua amizade ou amor que o personagem possui por você. Dependendo de sua escolha de resposta, o Loveômetro poderá aumentar ou diminuir.

O jogo é dividido em episódios, onde no final de cada um, dependendo com qual garoto você teve mais amizade, você terá um “encontro” com este. O game lhe dará opções de roupas para você comprar e então usa-lo neste encontro. Dependendo de sua roupa, o rapaz pode não querer mais ir com você.

Sabendo como o jogo funciona, o seu objetivo (além de “estudar”) é obviamente conquistar algum menino da sua escola.

Enredo:

A história começa com a sua personagem X (você escolhe o nome dela,) falando que está em sua nova escola chamada Sweet Amoris. Nisso, você acaba conhecendo Nathaniel, um rapaz loiro, meigo, fofo, e líder do Grêmio Estudantil. 

Ele afirma que seus documentos não estão completos e que precisa deles para a sua ficha. Sua personagem começa passear pela escola e conhecendo outros personagens.

No pátio da escola, “X” (vou apelidar por esse nome a personagem) conhece Castiel. Ele é um rapaz com personalidade oposta de Nathaniel. Castiel possui cabelos pintados de vermelho, e com personalidade de garoto rebelde.

Conforme você vai passeando pela escola, você conhece Ambre e suas amigas. Essas garotas logo de cara não se dão bem com você. E obviamente, o trio dará grandes problemas para a vida de “X” no futuro.

Dependendo de suas escolhas, no final do episódio, o garoto que mais gostou de você lhe convidará para fazerem algo. Assim, podendo ser liberado uma imagem de você com o rapaz.

A cada novo episódio, um novo problema precisa ser solucionado. O jogo é atualizado sempre, trazendo sempre novos desafios, personagens, e confusões.

Conclusão:

Amor Doce é simplesmente um ótimo jogo. Não é a toa que ele é amado e admirado por muitas pessoas, pois, com diversos personagens cativantes, e com novas histórias atualizadas sempre, fica difícil não entrar e querer conquistar algum garoto.

Jogar:

Para entrar nessa aventura de Amor Doce, é só você criar uma conta no site, e então jogar.

~Quer um biscoito?~

13 comentários:

  1. Olá
    Parece ser um jogo bem legal, mas como não sou muio ligada nessa area, não estava sabendo da novidade. Fiquei bem curiosa quanto ao desenvolvimento e das escolhas feitas ao longo dos jogos. Acredito que pode ser um bom passatempo e eu vou procurar mais informações a respeito. Obrigada pela dica!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá!não conhecia este jogo mas ficou com uma curiosidade incrível em jogar!o título me conquistou quero muito saber o desenrolar do jogo.amor e doce as coisas q mais amo kkk

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Já tinha ouvido falar desse jogo, mas, como sou totalmente leiga quanto o assunto são games, ainda não sabia muitos detalhes sobre ele. Acredito que possa ser um bom entretenimento, portanto, vou procurar pra jogar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu vi esse jogo outro dia em um canal no Youtube e fiquei bastante interessada, pois além de ser muito divertido de se jogar possui uma história bem bacana.
    O mais legal é saber que é só cadastrar no site e jogar, assim todos podem ter a chance de jogar sem pagar nada por ele

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Desculpa aí, mas gamers definitivamente não fazem a minha cabeça. Porém, acho muito válido expor algo que se goste e trazer ao conhecimento daqueles que também se interessam e têm os mesmos gostos que você.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu gosto muito de jogos, apenas não tenho o costume de jogar no pc mesmo, uma pena. Já conhecia esse de alguma gameplay que assisti no Youtube, e lembro que curti muito o visual e a trama. Uma ótima dica, com certeza.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiee Éverton ^^
    Eu ainda não conhecia esse jogo, mas lembro que uma vez o Luba (youtuber) jogou um parecido, mas era sobre um garoto que tinha um namorado e que precisava decidir se contava ou não para os pais. O jogador é quem escolhia o que iria acontecer, e eu achei bem interessante, principalmente porque o jogo fora baseado na vida de seu criador. É bem bacana...haha' não sei se você o conhece.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar desse jogo e confesso que não achei nada bonitinho! Hahahaha
    Como assim dependendo da roupa o garoto pode escolher "não sair" comigo? Eu posso escolher não sair com ele dependendo da roupa dele também? Porque sou dessas! Hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Se eu fosse mais nova, estaria surtando querendo jogar, eu adorava (perder) passar tempo jogando joguinhos fofos. Mas, ultimamente não tenho a mínima paciência e nem tempo parabéns jogar. Gostei bastante da sua "resenha" do jogo.

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!
    Nossa, eu amoo jogos desse tipo hehehehe. Já vou procurar. Quando não estou lendo, estou sempre jogando alguma coisa. Esse tipo de joguinho é excelente para passar o tempo. Eu geralmente gosto de RPGs antigos, e amo jogos que são em 16bits, e dou preferência para jogos que dê para jogar pelo pc, pois não tenho videogame e pelo celular vc acaba viciando. Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Nay, como está?
    Achei a proposta do jogo bem interessante e até resolvi dar uma experimentada! Gostei do que vi na página inicial e achei os boys bem magia mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já tenho até a minha personagem, Valentina, homenageando o meu ator favorito, Tin Tan, que interpretou um "cinderelo" chamado Valentín.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Já conhecia o jogo, joguei faz uns dois anos, mas devo dizer que a limitação dos PA's foi um dos motivos pelos quais abandonei o jogo. Mas atrai bastante público, nem imaginava que tanto assim quanto você mencionou! Parabéns pela resenha!

    Nicoli Alexandre - As Meninas Que Leem Livros.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Não tenho o hábito de jogar muito, mas achei bem interessante a premissa dele. Até porque parece ser um jogo bem fácil de interagir e também bem divertido.
    Mesmo assim, não pretendo fazer uso dele. Gosto mais de jogos de raciocínio ou de cartas rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir