Amor Doce: Como o amor é lindo!

Game: Amor Doce
Data de Lançamento: 26 de Janeiro de 2011
Console: Navegador online
Desenvolvedora: Beemoov
Distribuidora: Beemoov
Número de Jogadores: 1
Gênero: Paquera 


Sinopse: Amor Doce é o primeiro data-gaming virtual. Com novas aventuras a cada episódio, encontre vários personagens diferentes, faça suas escolhas, conquiste os carinhas mais populares de Amor Doce e crie sua própria história!
Oie pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago esse post fofinho do Éverton sobre games, espero que gostem! =D

Introdução:


Olá leitores e jogadores, tudo bem? Hoje, o post é sobre um game diferente, e bastante popular na internet. Atualmente, com mais de 11 milhões de contas registradas, o Amor Doce conquistou o coração de muitas pessoas pelo mundo a fora. 

É bastante comum que fãs do game peçam para seus youtubers favoritos jogarem o jogo. Então, quando terminarem de ler o post, não se esqueçam de comentar sua opinião aqui em baixo, e de compartilhar nas redes sociais, pois hoje, falaremos sobre Amor Doce.

Gameplay:

A jogabilidade de Amor Doce não é nada complicada. Ela é o tipo de jogo de “Visual Novel” (Novela visual), onde o jogo é literalmente uma novela ou um filme legendado, porém, você faz as escolhas que terão impacto para a história.

Por diversas vezes, a sua personagem precisará andar pela escola para poder resolver seus objetivos, onde para cada local, será gasto 2 PA (Pontos de ação). Se o jogador chegar a 0 PA, este poderá comprar por mais, ganhar através dos mini games, ou esperar até o outro dia onde será distribuído 10 PA.

O jogador irá interagir com diversos personagens, quando no lado direito da tela, existirá um Loveômetro, onde este medirá sua amizade ou amor que o personagem possui por você. Dependendo de sua escolha de resposta, o Loveômetro poderá aumentar ou diminuir.

O jogo é dividido em episódios, onde no final de cada um, dependendo com qual garoto você teve mais amizade, você terá um “encontro” com este. O game lhe dará opções de roupas para você comprar e então usa-lo neste encontro. Dependendo de sua roupa, o rapaz pode não querer mais ir com você.

Sabendo como o jogo funciona, o seu objetivo (além de “estudar”) é obviamente conquistar algum menino da sua escola.

Enredo:

A história começa com a sua personagem X (você escolhe o nome dela,) falando que está em sua nova escola chamada Sweet Amoris. Nisso, você acaba conhecendo Nathaniel, um rapaz loiro, meigo, fofo, e líder do Grêmio Estudantil. 

Ele afirma que seus documentos não estão completos e que precisa deles para a sua ficha. Sua personagem começa passear pela escola e conhecendo outros personagens.

No pátio da escola, “X” (vou apelidar por esse nome a personagem) conhece Castiel. Ele é um rapaz com personalidade oposta de Nathaniel. Castiel possui cabelos pintados de vermelho, e com personalidade de garoto rebelde.

Conforme você vai passeando pela escola, você conhece Ambre e suas amigas. Essas garotas logo de cara não se dão bem com você. E obviamente, o trio dará grandes problemas para a vida de “X” no futuro.

Dependendo de suas escolhas, no final do episódio, o garoto que mais gostou de você lhe convidará para fazerem algo. Assim, podendo ser liberado uma imagem de você com o rapaz.

A cada novo episódio, um novo problema precisa ser solucionado. O jogo é atualizado sempre, trazendo sempre novos desafios, personagens, e confusões.

Conclusão:

Amor Doce é simplesmente um ótimo jogo. Não é a toa que ele é amado e admirado por muitas pessoas, pois, com diversos personagens cativantes, e com novas histórias atualizadas sempre, fica difícil não entrar e querer conquistar algum garoto.

Jogar:

Para entrar nessa aventura de Amor Doce, é só você criar uma conta no site, e então jogar.

~Quer um biscoito?~