Confira as séries e filmes que entram no catálogo da Netflix em maio.




Séries:

Suits – 6ª Temporada (1º de maio): Após o julgamento, Mike enfrenta as realidades de sua situação, enquanto Jessica, Harvey e Louis lutam para conter a vulnerabilidade da empresa.

Sense8 – 2ª Temporada (5 de maio): Escândalos e celebrações aprofundam o vínculo dos Sensates enquanto eles reconstroem suas vidas e tentam ser mais espertos que Whispers.

Penny Dreadful – 3ª Temporada (6 de maio): Enfrentando novos horrores em desconhecidas e perigosas terras, Ethan Chandler, Frankenstein, Dorian Gray, Sir Malcolm, a Criatura, e Lily devem encarar - e abraçar - suas próprias e monstruosas naturezas. Mas para Vanessa Ives, aceitar seus demônios pode representar um custo terrível e levar o mundo todo a mergulhar em uma escuridão interminável.

Master of None – 2ª Temporada (12 de maio): Dev persegue uma nova paixão na Itália, retorna para o cenário de paqueras de Nova York e lida com grandes questões, enquanto tenta reiniciar sua vida.

Anne with an E – 1ª Temporada (12 de maio): Baseada nos romances clássicos, a série gira em torno da espevitada Anne, uma órfã imaginativa, e o efeito que ela causa em sua pequena cidade.

Arrow – 4ª Temporada (19 de maio): Com um novo aliado como o Sr. Terrific e uma ameaça criminal sob a forma de Damien Darhk, Oliver Queen continua buscando justiça.

Unbreakable Kimmy Schmidt – 3ª Temporada (19 de maio): Enquanto Kimmy guarda dinheiro para a faculdade, Titus procura um novo emprego, Jacqueline dá o próximo passo com Russ e Lillian se candidata à prefeitura.

Bloodline – 3ª Temporada (26 de maio): O desespero leva Kevin a um envolvimento mais profundo com Roy Gilbert e seus negócios obscuros. John se encontra dividido entre silenciar e proteger Eric.

House of Cards – 5ª Temporada (30 de maio): Com as apostas mais altas do que nunca, Frank e Claire trabalham juntos para consolidar o poder deles e ganhar a Casa Branca de todas as maneiras possíveis.

Filmes:

Ela (1º de maio): Nesta comédia romântica de ficção científica estrelada por Joaquin Phoenix, o amor chega para um jovem escritor solitário no formato mais elegante: quando ele se apaixona pelo sistema operacional avançado que comprou para organizar sua vida.

Capitão América 2: O Soldado Invernal (1º de maio): Continuando a saga dos ‘Vingadores’, da Marvel, esta sequência de super-herói traz Steve Rogers vivendo tranquilamente em Washington, mas cada vez mais inquieto. Assim, quando um inimigo mortal surge, ele se transforma em Capitão América e se alia à Viúva Negra.

Até o Último Homem (2 de maio): Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa, trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. Isso faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Handsome: A Netflix Mystery Movie (5 de maio): O detetive de homicídio Gene Handsome tenta dar sentido à sua vida e resolver um crime. Só que ele é muito bom em apenas um desses assuntos.

Sahara (12 de maio): Ajar, uma cobra do deserto, embarca em uma aventura selvagem com seu ajudante escorpião para resgatar Eva, seu verdadeiro amor, do feiticeiro da serpente malvada que a sequestrou.

Mindhorn (12 de maio): Um ex-ator famoso por interpretar um detetive de TV britânico com um olho biônico volta à ação quando um assassino insiste em negociar com ele.

O Jogo da Imitação (19 de maio): Benedict Cumberbatch interpreta Alan Turing, o gênio matemático, lógico, criptólogo e cientista da computação britânica que liderou a missão de quebrar o Código Enigma alemão, e ajudou os Aliados a vencer a Segunda Guerra 

Mundial. Turing passou a colaborar com o desenvolvimento de computadores na Universidade de Manchester após a guerra, mas foi processado pelo governo do Reino Unido em 1952 por atos homossexuais considerados ilegais pelo país.

BLAME! (19 de maio): Neste filme de anime original Netflix, um solitário misterioso vaga com uma arma poderosa por um labirinto distópico, com a missão de salvar a humanidade.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (20 de maio): Ainda em luto com as perdas do passado, o bilionário Bruce Wayne está em conflito com a possibilidade de vestir novamente a capa de seu letal alter ego, Batman, mas defende Gotham quando a cidade é ameaçada por novos inimigos, como a furtiva Mulher-Gato e o sinistro Bane.

War Machine (26 de maio): Um general ‘rock star’ determinado a vencer a guerra "impossível" no Afeganistão nos leva para dentro da complexa maquinaria da guerra moderna. Inspirado em uma história real.

Lion - Uma jornada para casa (30 de maio): Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão em uma estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos, ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Moonlight - Sob a Luz do Luar (31 de maio): Black (Trevante Rhodes) trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.

Documentários e Especiais:

The Mars Generation (5 de maio): Entrevistando tanto os especialistas quanto os adolescentes que esperam viajar para Marte, este filme explora a história e o provável impacto futuro de uma viagem ao Planeta Vermelho.

Get Me Roger Stone (12 de maio): Mergulhe profundamente na ascensão do consultor político Roger Stone, um mestre nas artes obscuras da política, que trabalha com Donald Trump há três décadas.

Laerte-se (19 de maio): Após a transição aos quase 60 anos, a cartunista brasileira Laerte Coutinho contempla o que significa ser mulher.

The Keepers – 1ª Temporada (19 de maio): Detetives amadores em Baltimore tentam resolver o assassinato da irmã Catherine Cesnik há quase 50 anos. O mistério se desenrola neste ‘docusérie’.

Hasan Minhaj: Homecoming King (23 de maio): Especialista no assunto de ‘como crescer sendo um muçulmano na América’, o comediante Hasan Minhaj fala sobre raça, pais imigrantes, noites de baile terríveis e vingança, em sua série "The Daily Show".

Joshua: Teenager vs. Superpower (26 de maio): Quando o Partido Comunista chinês ameaça a autonomia de Hong Kong, o adolescente Joshua Wong se manifesta para salvar sua pátria.

Kids:

A Lenda de Oz (1º de maio): Nesta sequência animada, Dorothy retorna a Oz para ajudar o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde a escapar das garras do vilão Jester.

A fuga do Planeta Terra (1º de maio): Animação hilária para todas as idades sobre as peripécias do astronauta Scorch Supernova, oriundo de uma raça de alienígenas azuis e louco por aventuras.

Spirit: Cavalgando livre – 1ª Temporada (5 de maio): Spirit, o cavalo campeão, e uma menina corajosa chamada Lucky descobrem amigos, liberdade e passeios intermináveis em uma série inspirada no filme indicado ao Oscar.

Kazoops! – 3ª Temporada (5 de maio): Os Kazoops enfrentam grandes problemas nesta temporada, como uma caldeira quebrada e adultos que não param de discutir. Mas, como sempre, há uma solução criativa.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite (9 de maio): Conor, de 12 anos, tenta lidar com a doença de sua mãe e a intimidação de seus colegas, viajando para um mundo fantástico de monstros e contos de fadas que exploram coragem, perda e fé.

All Hail King Julien: Exiled (12 de maio): Enquanto a série vencedora do Emmy continua, o rei Julien forma um exército de amigos e luta para salvar seu povo das garras do maligno Koto.

29 comentários:

  1. Ela, Moonligth, Lion e Batman já estão na minha lista para assistir. É muito bom ter uma lista de lançamentos, são tantos que as vezes a gente se perde e passa despercebido.

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lucas!
    Adoro os filmes da Marvel, então já quero assistir novamente "Capitão América 2: O Soldado Invernal". Ainda estão na minha lista "Moonlight - Sob a Luz do Luar", "Sete Minutos Depois da Meia-Noite" e "Lion - Uma jornada para casa". ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou sempre acompanhado a Netflix mas ontem epa prometeu suits para dia 01, mas não rolou. Esoeri que de tudo certo com Sense 8, muito tempo aguardando rs

    ResponderExcluir
  4. Penny Dreadful é uma das minhas séries favoritas e estou esperando ansiosamente a 3 temporada, sei que vai estar de deixar qualquer fã louco, ótima postagem, mas apenas anotei o nomes, para assistir uma de cada vez.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Devido as repercussões do Oscar fiquei curiosa para ver o Moonlight. Vou aproveitar que vou estar de férias para assistir o filme. Uma pena nenhuma série que assisto ter atualização. Adorei saber tudo que vai acontecer em Maio na Netflix.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Já amei a lista <3

    beijos,
    gistellar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Uauu! Quanta coisa boa esse mês na Netflix.
    Não sou muito fã de série. Por isso essa parte passei batida. Mas nos filmes eu dei uma lida demorada e já escolhi os que entrarão para a minha lista.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  8. Esse mês tá recheado de coisas boas na Netflix, né? Estou bastante ansiosa, principalmente para House of Cards! Em relação aos filmes, quero ver toooodos hahaha o problema é achar tempo!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que demais! Já vou deixar anotado as novas temporadas das minhas séries preferidas e aproveitar para assistir novas, principalmente Penny Dreadful, também quero assistir Batman e Handsome, que também parece ser muito bom. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  10. Oii.
    Tudo bem
    Netflix arrasando no catálogo. Estou louca pra conferir as novidades

    ResponderExcluir
  11. Essa era a notícia que queria saber, fico sempre procurando o que entra na netflix todo mês ^^
    Pena que das séries que vão entrar, não estou acompanhando nenhuma. Verei o doc Laerte-se

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Meu maior entrave com a Netflix é essa demora na integralização de filmes já lançados há bastante tempo. Outros stremings são mais competentes que eles, como a Popcorn que saiu da pirataria e agora cobra pelo serviço.

    Prefiro pagar TV a cabo que tenho acesso aos filmes ou cobrar os dvds que fico mais atualizada que a Netflix que atualmente tem mais trabalho em produzir séries do que atualizar o catálogo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu nem acredito que Moonlight já vai entrar!!! Queria muito assistir a esse filme, que bom que já vão colocar.
    Preciso dar continuidade a Suits também, uma ótima série. Vi alguns episódios e parei, não sei por qual motivo :/

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lucas.

    OS lançamentos estão muito bons, principalmente Penny Dreadful. Eu acompanhei pela HBO e é uma série fantástica que vale muito a pena. Outro que é muito bom é o Capitão América 2. Agora ainda não assisti Bloodline.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lucas!
    Nossa, amei essa lista! A maioria eu nem sabia que ia entrar no catálogo. Quero muito assistir "Até o último homem" e "O Jogo da Imitação" <3

    ResponderExcluir
  16. Nossa que é quase impossivel acompanhar a netflix com seus lançamentos, nunca estamos em dias com as séries lançadas, mas ultimamente não tenho tido tempo para assistir minhas séries!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom?
    Esse mês tem lançamentos bem bons, nas séries estou muito ansioso para assistir Anne, e também Sense8, que já assisti e to sofrendo na espera da terceira temporada. Até o Último Homem, Moonlight e Lion estão na minha lista, e também quero muito assistir o Laerte-se, parece bem interessante, e é brasileiro, né? Adorei o post.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Adoro documentários, e foram eles que mais chamaram minha atenção.
    Filmes e séries não me interessaram.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  19. Netflix é puro amor <3. Já sabe, adeus vida social em maio. Já vou ficar ligado e adicionar tudo na minha lista de séries. Estou na expectativa de House of Cards. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  20. Oiee Lucas ^^
    Achei o filme "Ela" muito interessante ♥ não tenho Netflix, eu sou das antigas e prefiro baixar os episódios para não ter que ficar esperando carregar...haha' "Até o último homem" foi um dos melhores e mais incríveis filmes que eu já vi na vida, e olha que já assisti muitos.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  21. Preciso de mais tempo no dia para assistir a essas novidades também. Estou muito curioso por Sense8 embora não tenha visto a primeira temporada, mas vou tentar agora.

    ResponderExcluir
  22. Oi Lucas, lista mais que completa, uau!!! Até indiquei para algumas amigas conferirem suas dicas. Eu não tenho Netflix snif.
    Não acompanho nenhuma das séries, as que vejo estão no TNT Séries, com relação aos filmes quero assistir Handsome, Moonlight. Penso que vou gostar de Mindhorn.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Quanta coisa boa! Estou ansiosa para começar a conferir.

    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Oi lucas, tudo bem?
    Sua postagem ficou ótima, temos aqui várias dicas de filmes, séries e documentários, tem para todos os gostos.Estou louca para ver o jogo da imitação, tenho lido muitos elogios.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Cada vez que a netflix posta uma lista do que vai entrar em catálogo eu fico dizendo que vou assistir esse, aquele kkkk mas fico procrastinando até els liberarem uma lista do que vai SAIR kkkkkk ai eu entro em desespero e corro pra assistir tudo! To muito na vibe de documentários sobre crimes bjs
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir
  26. Oi, Lucas!
    Que post legal! Eu adoro a Netflix e acompanho algumas séries e sempre que posso estou procurando filmes bons para assistir. Ultimamente tenho dado uma pausa, mas vou retornei em breve e já anotei algumas dicas! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  27. Uowww

    obrigada pelas dicas!!!!

    tem um monte de séries aí que eu quero assistir e que preciso começar inclusive...hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Anotando que Moonlight e Lion estão para ser disponibilizados. Não tenho Netflix na minha casa mas posso acampar na da minha irmã pra ver! Valeu pela lista! Abraços!

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?

    Ok, vamos lá, confesso: não tenho netflix!
    Pode me julgar. U_u

    Não assisto a muitas séries, acompanho bem poucas, no momento, pra falar a verdade, apenas uma, Supernatural - que amo -.
    Mas, da lista que entrou aí, alguns filmes já assisti e adorei, como o do Capitão América, por exemplo.

    Uma série que está aí é Penny, amoooo, uma pena que acaba na terceira temporada.

    Beijo!

    ResponderExcluir