Filme estilo Baleia Azul chega à Netflix





O jogo baleia azul que ultimamente vem sido comentado nas ultimas semanas. O jogo virtual no qual jogadores devem comprir desafios e fazer experimentos que levam a morte ganhou uma grande repercussão no Mundo inteiro  e tambem no brasil.

Nessa semana, chegou na Netflix um filme que é bastante similar ao game macabro "baleia azul". No filme a personagem Vee (Emma Roberts) recebe um convite de uma amiga para jogar um jogo chamado "Nerve".

Nesse jogo funciona da seguite forma: existem os jogadores que só observam e os jogadores que cumprem os desafios e ganham dinheiro ao concluir seus objetivos.

É o primeiro desafio de Vee e Beijar um estranho por 5 segundos




Veja o trailer :


20 comentários:

  1. Oi
    Esse filme ja entrou no catálogo da Netflix há um tempinho atras, inclusive ja assisti e também ja li o livro. Infelizmente a gente sabe que tem quem nao saiba disringuir a realidade da ficção. Uma pena! Sobre o filme, eu amei as atuações e com certeza quero assistir novamente.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Eu já assisti esse filme há um tempo, e estou louca pelo livro, pois adorei o filme e a mensagem que o mesmo traz. Apesar de odiar Emma Roberts, admito que a obra foi muito bem produzida.

    ResponderExcluir
  3. Assim que o filme estreiou na Netflix eu fui correndo assistir, desde quando foi lançado nos cinemas eu já tinha a curiosidade de assistir (infelizmente não pude). Confesso que não sabia que esse jogo do filme se parecia com o dá Baleia Azul (não tinha me tocado nisso), curti o filme mas não achei ele muito impressionante.
    Ótimo post, abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu ainda não assisti esse filme, confesso que não sabia que haviam lançado um filme sobre esse game maluco, adoro a Ema protagonista, acho os trabalhos dela excelente, com certeza irei assistir.

    ResponderExcluir
  5. Assisti o filme este fim de semana e embora tenha adorado a adrenalina que ele causa na gente, não gostei desta premissa. Sou daquelas chatonas que acha absurdo as pessoas fazerem alguma coisa para impressionar outra.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já assisti ao filme e amei! As cenas são muito bem feitas e mostram a realidade de muitos jovens, que buscam sempre serem aceitos. Comparar com o "Baleia Azul" foi inevitável. Infelizmente essa questão de ser aceito ainda é bem complicada, principalmente na adolescência e acho muito legal levantar esse discursão: de que não é legal e nem vale a pena fazer algo que você não quer ou não gosta apenas para que os outros te aceitam. Com certeza assistirei outras vezes. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  7. Oie amore,
    Eu assisti esse filme, porque tinha visto uma resenha num canto qualquer... e me interessei bastante pela história... mas me decepcionei pra caramba com o final da história.
    E quando surgiu essa Baleia Azul... lembrei do Nerve na hora...


    Beijoka!

    ResponderExcluir
  8. Tava querendo assistir esse filme, mas ultimamente não ando com vontade de assistir nenhum filme, mas só de saber que tem Emma Roberts no elenco a vontade aumenta!
    Não sabia que se assemelhava à baleia azul, nem sei o que pensar ;x

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Olá!! :)

    Eu confesso que essa situação do jogo esta a ir de mal a pior... Enfim, e preciso ter muito cuidado!!

    Não sabia do filme mas lembro-me de ter ouvido falar do livro, e tenho vontade de ler/assistir!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Fiquei sabendo sobre o filme na época do lançamento e fiquei bastante interessado, acabou que deixei passar e não assistir. Agora que chegou na Netflix é minha chances. Adorei que você me lembrou dele.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  11. Já vi esse filme e ele é um pouco antigo. Antes ninguém tinha dado voz a ele, haha. Depois da Baleia Azul, todo mundo foi ver. Apesar de que o filme mostra o desafio como sendo algo pop e legal, apesar de A baleia azul ser totalmente o oposto. Eu li o livro e ele é ruim, o filme é melhor. Por incrivel que pareça.

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu tenho vontade de assistir esse filme e ler o livro desde que fiquei conhecendo, então logo em breve vou assistir na Netflix. Nunca tinha chegado a fazer essa comparação com o jogo Baleia Azul, mas acho bem importante você fazer. Vou assistir e depois te trago a minha opinião.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu assisti esse filme, e realmente é bem estilo da Baleia Azul. O interessante é o quanto tem de pessoas que ficam assistindo o que a menina está fazendo, sem se preocupar com consequencias.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Adorei o post!
    Acho uma loucura esse jogo ter conseguido tantos participantes mundo afora... É triste ver pessoas se submetendo a um jogo autodestrutivo assim!
    Ainda não assisti o filme, nem li o livro, mas, fiquei curiosa e quero assistir.
    Valeu pela dica ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Esse jogo da Baleia Azul é muito triste e mais triste ainda a repercussão que ele tomou. Eu não sabia desse filme, mas pelo que parece ele não é tão pesado assim hahaha. Bom saber que está na Netflix já até adicionei esse aqui pra eu poder assistir mais tarde, estava realmente querendo ver algo diferente. Obrigada pela dica!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  16. Olá Lucas,
    Quando assisti esse filme pensei, automaticamente em Baleia azul. Acho que é bastante complicada essa questão, pois os jovens se sentem desafiados e acham que precisam mostrar algo para outro, mas não há necessidade. Precisamos ensinar isso aos jovens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Poxa, sou viciada em netflix e nunca vi esse filme. Vale a pena mesmo? Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Acho que esse filme já tá há um tempo no catálago. Acho o plot bem interessante, mas queria mais opiniões sobre, tem tanta coisa na lista que se eu acrescentar mais qualquer filme nunca darei conta.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Assisti Nerve recentemente e amei demais, apesar de não ter achado um filme extraordinário, é um filme que prende a gente do início ao fim. Fiquei até curiosa para ver se o livro é tão bom quando o filme.

    ResponderExcluir
  20. Apesar de nerve tbm ser baseado em um jogo.nao achei parecido com baleia azul
    Tenho muita curiosidade em ler o livro!mas ainda não rolou uma oportunidade
    Ac

    ResponderExcluir