Lançamentos Editoras Parceiras: Ler Editorial e Grupo Editorial Pensamento

Oie pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje trago algumas novidades de duas editoras parceiras, começando com a Ler Editorial espero que gostem *-*

Autora: Suely Abardes
Páginas: 88
Ano: 2017  
Sinopse: Com o objetivo de transmitir ao leitor um pouco de poesia, Suely Abardes nos apresenta textos que abordam os mais variados aspectos da vida, traduzindo sentimentos e emoções ante o cotidiano, o amor, a natureza e os diversos temas que afligem a alma. Os conflitos entre o ser espiritual e o material, e as reações do ser humano em suas relações com todos esses contextos, também estão presentes nesta obra, inspirada nas experiências da própria autora ou através da visão de outras pessoas frente a tais experiências.




























E agora vamos para o Grupo Editorial Pensamento:

Autor: Kevin Breel
Editora: Seoman
Páginas: 232
Ano: 2017 
Sinopse: Aos 19 anos, Kevin Breel tornou-se um fenômeno mundial com sua TED Talk. O mundo nunca tinha visto um garoto dessa idade falar sobre um tema tão pesado quanto a depressão suicida e com tamanha leveza, inteligência e consciência. Ele conta como um adolescente saudável e supostamente feliz, passou a lutar diariamente contra a depressão e o desejo de se matar. Este livro é um guia para sobreviver à depressão ou entender melhor quem a enfrenta na adolescência, escrito por alguém que atravessou a escuridão e agora lança mão do seu estilo único para trazer luz e esperança à vida de milhões de jovens e adolescentes.



Autor: Don Lincoln
Editora: Cultrix
Páginas: 320
Ano: 2017 
Sinopse: Universo Alien é uma fusão clara e inspiradora de cultura pop e os últimos avanços científicos sobre as pesquisas e a provável existência de Alienígenas. Nesta obra cheia de ilustrações dos aliens mais icônicos de todos os tempos, o cientista Don Lincoln nos mostra como o imaginário popular, o cinema e a ciência concebem a possibilidade real da existência de seres alienígenas, numa genuína viagem no tempo, que revela a verdade por trás do fenômeno dos foo fighters durante a Segunda Guerra Mundial até as pesquisas e descobertas mais recentes da ciência sobre planetas extrassolares habitáveis e a possibilidade de contato com inteligências alienígenas.



Série: Tronos & Ossos 
Volume: 2
Autor: Lou Anders
Páginas: 376
Ano: 2017 
Editora: Jangada
Sinopse: Depois de atravessar florestas e desertos gelados para salvar Thianna, Karn precisará viajar montado num réptil voador até Castelurze, aprender a jogar um novo jogo chamado Aurigas, decifrar o Enigma do Chifre e enfrentar misteriosos elfos. Todos estão atrás do Chifre de Osius, um antigo artefato com poder suficiente para mudar o mundo. Mas com facções rivais de elfos, anões rebeldes, exércitos em guerra e mantícoras devoradoras de gente no caminho, Karn não sabe em quem confiar. Até onde ele será capaz de ir em nome da amizade? A solução deste enigma pode ser fatal.

Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Bjs, Nay =D 

17 comentários:

  1. Ola
    Fiquei bem curiosa sobre alguns desses lançamentos, especialmente por Confissões de um adolescente depressivo e Emoções em prosa e versos. As capas estão maravilhosas!
    Beijos, F
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii,

    São lançamentos interessantes, mas os que mais chamaram minha atenção foram: Emoções em proza e verso, só porque a capa é muito linda, pois no fundo eu realmente não gosto de poesia rs, mas o enigma do chifre parece ser uma sequencia muito interessante, apesar de eu não conhecer o primeiro livro, gostei bastante da premissa. Universo Alien parece ser bem legal também, apesar de que eu não daria uma chance para a leitura por agora e confissões de um adolescente depressivo apesar de ter uma premissa que o diferencia eu ainda fiquei com o sentimento de que é mais um nessa nova onde falar sobre o suicídio (que é muito bem trabalhado em alguns casos e eu realmente valorizo por ser um tema que precisa ser tratado) que veio em alta com os treze porquês, pode ser uma leitura educativa e interessante, mas acho que não daria uma chance rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu não conhecia a serie reinos e ossos e me interessei bastante. É exatamente o tipo de leitura que gosto.
    Parece que esta bastante em alta essa questão da depressão e suicídio na adolescência, apesar de que eu ainda não li nenhum livro com tema.
    Essa a editoras ainda vão me falir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!É sempre bom ficar por dentro dos lançamentos. São tantos lançamentos, tantos livros desejados que um dia eu fico maluca. Haha' Todos os lançamentos apresenta está interessante.Mas o livro que me chamou maior atenção foi Confissões de Um Adolescente Depressivo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho que confessar que apesar de ter lido todo o post nenhum me chamou muita atenção, talvez o mais próximo que ei talvez leria fosse confissões de um adolescente depressivo,mas não com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    O que mais me chamou a atenção foi o primeiro livro, de confissões de um adolescente. A capa é lindíssima, e parece uma leitura bem reflexiva. Vou adorar conferir quando puder!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Quanto lançamentos maravilhosos das editoras!! Eu fiquei mais interessada nos lançamentos da Grupo Editorial Pensamento, morrendo de vontade de ler a série Tronos e Ossos, já conheço o primeiro livro e quero muuuito ler. Se bem que Love Is The Air está chamado muita atenção também, principalmente pela capa. ADOREI!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  8. Oi, Naylene!
    Universo Alien parece um livro bem interessante! Mas confesso que fiquei mesmo interessada em Love is in the air - eu não conhecia nem a autora, nem o livro, mas vou procurar saber mais sobre ela e sua obra (graças ao seu post!) :D Ah! Assisti a TED Talk do Kevin, se seu livro for metade do que sua palestra foi... com certeza é um livrão incrível :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. *Naylane! (digitei errado seu nome, desculpa haha)

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei conferir os lançamentos das editoras! O que mais me interesso é Universo Alien, já que mistura cultura pop com possíveis verdades, e é um tipo de leitura que me deixa alucinada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oláaa!!
    De todos esses títulos, o único que me chamou a atenção foi Universo Alien, pois adoro ler sobre extraterrestres e a possibilidade de não estarmos sozinhos no universo! hahahha
    Vou procurar para ler.
    Um beijo!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  12. A capa de Love is in the Air é linda! Vou procurar saber mais sobre. Os outros, infelizmente, não chamaram minha atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gente, quando lançamento maravilhoso! Ainda não sei nada sobre Love is in the air, mas vou correndo pesquisar, porque fiquei louca para ler ao ver essa capa! Eu não acredito na existência de alienígenas, mesmo assim acho que a leitura de Universo Alien seria uma experiência bacana e bem divertida, então fiquei curiosa. Não fiquei sabendo sobre o primeiro volume de Tronos e Ossos, mas parece conter um enredo incrível.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Adorei os lançamentos desse mês, principalmente por terem vários gêneros e serem para todos os gostos literários.
    Confesso que eu estou louca para ler Love is in the air, porque além dessa capa ser maravilhosa ele parece ser muito gostoso de ler

    ResponderExcluir
  15. Quanta novidade!!!
    Fiquei interessada em vários e espero poder ler a maioria que gostei.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Fiquei interessada pelo livro Emoção em prosa e versos, parece uma ótima leitura. Além disso, a capa desse livro, por si só, já é um poema. Ótimas dicas!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Oiee, tudo bem? :) Adorei conferir os lançamentos!! Estou apaixonada nessa capa de Love Is in the Air! Tá muuuito fofa. A série Tronos e Ossos, da Jangada, está nos desejados <3 Vou aguardar resenhas :D

    Beijos!

    ResponderExcluir