Netflix anuncia que algumas das principais séries serão removidas.






Nas primeiras semanas de julho, vais ser especialmente triste para o público, com o anúncio de que várias de suas principais séries na plataforma serão removidas do serviço.



O grande causa se deve ao fim de um contrato da Netflix com o canal Fox, que proporciona algumas das séries mais populares disponíveis. Isso inclui os seguintes conteúdos, que serão removidos no dia 1º de julho:

  • How I Met Your Mother 
  • American Horror Story 
  • Bones 
  • Glee 
  • Prison Break 
  • 24 Horas 
  • Sons of Anarchy 
Com tudo a Netflix também informou aos usuários, por meio de suas redes sociais, que, apesar da remoção do conteúdo, nem tudo vai deixar a plataforma de uma vez. A nona e última temporada de "How I Met Your Mother", por exemplo, permanecerá no ar por mais tempo que as outras, e só deve ser excluída no fim do ano.

12 comentários:

  1. Ola
    Isso é bem complicado né?! E horrível para quem acompanha ou para quem gostaria de conferir. Desses, só acompanho American Horror Story, e estou em dia nas temporadas. Queria poder ver outras pela netflix, mas parece que não vai rolar, uma pena :(
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem??

    Fiquei sabendo e estou muito triste, estou na 6ª temp de HIMYM e estou correndo pra terminar antes que saia do ar. A Netflix vive tirando coisas boas do ar:(
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu não assino Netflix, mas para os fãs e para quem ainda está acompanhando as séries deve ser bem chato isso, mas é uma oportunidade para maratonar e ver ou rever todos os episódios.

    ResponderExcluir
  4. Tirei a Netflix,mas penso seriamente em voltar devido a sons of Anarchy,amei essa série e tenho vontade de rever,complicado a Netflix retirar tanta coisa e repor com tão poucas novidades,principalmente em filmes.

    ResponderExcluir
  5. Lamento por Sons of Anarchy, porque estava entre as próximas séries que eu queria conferir e fora do catalogo não tenho disposição pra ficar baixando episódios. O restante já não tinha muito interesse mesmo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie! Eu não acompanho nenhuma dessas séries, aliás, nunca tive interesse em assinar o serviço. Mas com certeza vai ser triste para quem é fã, porque são várias séries conhecidas. Ainda bem que a notícia não é sobre cancelamento das séries, mas mesmo assim foi bem chato. :/

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  7. Oiii,

    Eu fiquei desesperada com essa noticia, principalmente porque até hoje não terminei Glee e ia começar How I Met Your Mother por agora, mas do jeito que ta tudo corrido eu nunca vou conseguir terminar de assistir kkkk
    Achei bem triste isso, mas fazer o que né? Não da pra gente ter tudo rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Uma pena isso né.
    Parece que a FOX anda dando umas bolas fora por aí, li outro dia que na SKY não vai ter mais o canal da FOX, deve ser mais ou menos a mesma coisa que aconteceu na NETFLIX, uma pena já que PB ta com temporada nova e podia chamar mais gente pra assistir os episódios passados

    ResponderExcluir
  9. Omg!

    Que tristeza, logo agora que comecei a assistir SOA eles vão tirar? isso é muito triste </3

    Acredito que a Fox fez isso para poder levar mais assinantes para a Fox Premium , pena que é caro =/ ahaha

    obrigada pela dica , não sabia =/

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uma pena isso. Séries que marcaram gerações como 24 Horas e Glee saindo da Netflix. Espero que eles entrem em um acordo e que isso não aconteça, afinal, a esperança é a última que morre. Rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, não acredito... Algumas séries da lista eu preciso terminar, outras eu mal comecei mas pretendia ver também hahaha. Que pena... Parece que eu vou ter que correr para maratonar né? :x

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  12. Uma pena que está tbm vai sair da Netflix
    American Horror Story
    Vou correr atrás dos episódios o mais rápido possível!
    Sou fissurada nesta série
    Obrigada pelo aviso

    ResponderExcluir